Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Galera, lembra que eu tinha falado que a Pichau no RMA me ofereceu um monitor inferior 24' TGT painel TN ,em relação ao 24g2 que enviei para o RMA? .Então conversei com eles depois, eles se desculparam pelo mal entendido e ofereceram um 27G2 ( não tinham o 24g2 em estoque parece) que chegou hoje. Meu irmão está utilizando no momento, então ainda não tive tempo de testar, somente olhei por alto pra ver se achava algum DP ( não encontrei) , mais tarde quando eu entrar no PC eu faço uns testes e dou um feedback aqui.
 
Galera, lembra que eu tinha falado que a Pichau no RMA me ofereceu um monitor inferior 24' TGT painel TN ,em relação ao 24g2 que enviei para o RMA? .Então conversei com eles depois, eles se desculparam pelo mal entendido e ofereceram um 27G2 ( não tinham o 24g2 em estoque parece) que chegou hoje. Meu irmão está utilizando no momento, então ainda não tive tempo de testar, somente olhei por alto pra ver se achava algum DP ( não encontrei) , mais tarde quando eu entrar no PC eu faço uns testes e dou um feedback aqui.

Opa, interessante isso. Será que estão repondo os estoques?
 
Dúvida cruel, sempre tive monitor 24 polegadas pensando em ir no de 27, mas não sei se vale os 300 a mais, jogo apenas fps :nooo:
 
Opa, interessante isso. Será que estão repondo os estoques?
Na caixa o adesivo que mostra o serial number tem um maio/2020.

Em relação ao monitor (27G2):
- Não encontrei deadpixels ainda.
- como minha mesa é pequena não dá para sentar muito longe do monitor, então as vezes dá para ver algumas coisas pixeladas
- as bordas ficam meio avermelhadas em fundo muito escuro mesmo com a luz do cômodo acesa ( bleed misturado com ips glow talvez? Alguém ae manja?)
- o cabo displayport que veio num primeiro momento não deu imagem, aí inverti as pontas dele e deu imagem.
- se os jogos estiverem setados em 60hz o freesync não funciona.

Particularmente prefiro o 24g2 devido a densidade de pixels que provoca uma maior nitidez, e tamanho da tela que acho o ideal para jogos competitivos ( eu jogo dota 2 , num rank alto até) , porém o 27G2 ainda sim é um excelente monitor, e o principal é que meu irmão gostou do monitor e foi ele que comprou, então neh rsrs .... , agora é torcer para não aparecer deadpixels, no 24g2 que mandei pro RMA apareceram 4 DP com 4 dias de uso.
 
O meu monitor comprado no boleto na Onofre foi entregue agora pouco. Aparentemente tudo certo.
 
Tem alguma referência nele ou na caixa sobre data de fabricação?

Abaixo do serial; "10 de Fevereiro de 2020". Não sei se foi essa a data de fabriação.

Opdate: acho que tem 1 deadpixel, na canto direito do monitor.

XVaLYor.jpg


Não me incomoda, acho que vou deixar assim.
 
Abaixo do serial; "10 de Fevereiro de 2020". Não sei se foi essa a data de fabriação.

Opdate: acho que tem 1 deadpixel, na canto direito do monitor.

XVaLYor.jpg


Não me incomoda, acho que vou deixar assim.
parece stuck pela foto,

Testa aqui o stuck/dead


aqui os 144
 
Abaixo do serial; "10 de Fevereiro de 2020". Não sei se foi essa a data de fabriação.

Opdate: acho que tem 1 deadpixel, na canto direito do monitor.

XVaLYor.jpg


Não me incomoda, acho que vou deixar assim.
Nao acredito pqp!
Ctz que o meu vai vir com isso tambem, ainda nao chegou aqui.
Se vier com stuck/dead pixel acho que vou pedir o direito de arrependimento.
 
eu desisto desse monitor, sinceramente.
90% de chance de vir com problema, + a dor de cabeça pra trocar
 
eu desisto desse monitor, sinceramente.
90% de chance de vir com problema, + a dor de cabeça pra trocar
to rezando pro meu nao vir com problema, mas se vier ja vou pedir o arrependimento, pegar o dinheiro de volta e comprar outro modelo de monitor.
 
Quais outras opções temos? Com as características dele e com o preço que ele apresentou vai ser difícil. Mas também considero outras opções, só não sei quais.
 
Quais outras opções temos? Com as características dele e com o preço que ele apresentou vai ser difícil. Mas também considero outras opções, só não sei quais.
VP249QGR
ou
VG279Q


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VP249QGR
ou
VG279Q





sugiro a quem pegou o monitor zuado, devolve, infelizmente é um produto caro pra aceitar qualquer defeito, eu dei sorte no meu e veio perfeito, mas quem teve problema, devolve, não assume o risco de piorar esse problema.
 
VP249QGR
ou
VG279Q


--- Post duplo é unido automaticamente: ---





sugiro a quem pegou o monitor zuado, devolve, infelizmente é um produto caro pra aceitar qualquer defeito, eu dei sorte no meu e veio perfeito, mas quem teve problema, devolve, não assume o risco de piorar esse problema.

Problema desse ASUS VP249QGR é só ter 1 entrada HDMI e não tem as excelentes regulagens que o AOC tem. No resto o monitor é top.
 
Abaixo do serial; "10 de Fevereiro de 2020". Não sei se foi essa a data de fabriação.

Opdate: acho que tem 1 deadpixel, na canto direito do monitor.

XVaLYor.jpg


Não me incomoda, acho que vou deixar assim.


Você comprou pela Onofre né?
Eu peguei pela Nagem, vou torcer pra ser um lote diferente. Se tiver qualquer probleminha aqui por menor que seja eu vou devolver. Pensando bem eu fui muito é burro de ter comprado com essa quantidade de reclamação.
 
Você comprou pela Onofre né?
Eu peguei pela Nagem, vou torcer pra ser um lote diferente. Se tiver qualquer probleminha aqui por menor que seja eu vou devolver. Pensando bem eu fui muito é burro de ter comprado com essa quantidade de reclamação.

Exato, Onofre.
 
Eu comprei o de 27 por morar no Recife( várias lojas da Nagem), e porque meu Dell U2312 esta com problema após oito anos de (bons)serviços prestados. Fiz e refiz todos os testes disponíveis para visualização de possíveis problemas, e nada até o momento. Estou gostando bastante do monitor, e continuarei testando.
 
Eu comprei o de 27 por morar no Recife( várias lojas da Nagem), e porque meu Dell U2312 esta com problema após oito anos de (bons)serviços prestados. Fiz e refiz todos os testes disponíveis para visualização de possíveis problemas, e nada até o momento. Estou gostando bastante do monitor, e continuarei testando.
opa
sentindo muita diferença de tamanho?
meu ultimo monitor era de 24(7anos com ele) estou querendo pegar o de 27g2, mas sempre leio que p fps é melhor o de 24 por ter uma área de foco menor, pixel etc etc
 
opa
sentindo muita diferença de tamanho?
meu ultimo monitor era de 24(7anos com ele) estou querendo pegar o de 27g2, mas sempre leio que p fps é melhor o de 24 por ter uma área de foco menor, pixel etc etc

Eu peguei o monitor no sábado e passei o fds jogando( principal uso), e fiquei com bastante receio justamente pelo fato que vc mencionou. Acho que não teria me arrependido se tivesse comprado o de 24 porque nunca tinha usado nada maior para fazer uma comparação. Porém, hoje, para minha principal utilização ( jogos no pc), posso dizer que ter ido de 27 foi a escolha certa. Para quem já tem um de 24, a diferença em relação a percepção para um de 27 é muito pequena. Nada como ter uma tv de 32 e passar para uma de 55/60.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo