• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Sim!

Edit: Para definir 144hz é pelo Nvidia Control Panel? O máximo que tem lá em 1920x1080 é 120hz... será a questão do cabo?
144 só no display port

uovImMp.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi hoje o monitor da NAGEM. Sem nenhum dead pixel, e eu acho que não tem nenhuma fuga de luz (apesar de não ter entendido muito bem o que é)
Dead pixel é um pixel que não acende, ele ta literalmente morto. em imagem branca vc vai notar um pixel preto, esse é o dead pixel.

tem o stuck pixel, que é um pixel que só fica com uma cor apenas, então vc pode ver num fundo branco um pixel verde ou vermelho, e virse versa... não é um pixel morto, mas ele ta travado e dificilmente recupera ele.
 
Acabei de receber o meu monitor da onofre que comprei faz 1 semana, como previsto o lote é o de 10 de fevereiro e o monitor está com 1 dead pixel.
Provavelmente amanha eu ja solicite o direito de arrependimento.

Pessoal que teve 1 dead pixel, pediu o direito de arrependimento? Pois estou na duvida aqui, só fui reparar no teste que mandaram aqui no topico.
Sem isso eu nem percebo.

edit1: ja ate embalei o monitor novamente, vou solicitar o direito de arrependimento.
Vou pegar o dinheiro de volta e comprar na NAGEM.
 
Última edição:
144 só no display port

uovImMp.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dead pixel é um pixel que não acende, ele ta literalmente morto. em imagem branca vc vai notar um pixel preto, esse é o dead pixel.

tem o stuck pixel, que é um pixel que só fica com uma cor apenas, então vc pode ver num fundo branco um pixel verde ou vermelho, e virse versa... não é um pixel morto, mas ele ta travado e dificilmente recupera ele.

Vi um review noYouTube onde o cara mostrou 144 Hz no HDMI, assim como está no manual.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha vga só tem entrada mini display port, sera que pega os 144hz por ela?

Sim! 👍🏻
 
Agora é esperar ficar disponivel na NAGEM logo, o reembolso do monitor da ONOFRE vai demorar uns 30 dias.
 
Acabei de receber o meu monitor da onofre que comprei faz 1 semana, como previsto o lote é o de 10 de fevereiro e o monitor está com 1 dead pixel.
Provavelmente amanha eu ja solicite o direito de arrependimento.

Pessoal que teve 1 dead pixel, pediu o direito de arrependimento? Pois estou na duvida aqui, só fui reparar no teste que mandaram aqui no topico.
Sem isso eu nem percebo.

edit1: ja ate embalei o monitor novamente, vou solicitar o direito de arrependimento.
Vou pegar o dinheiro de volta e comprar na NAGEM.

Estive refletindo sobre o arrependimento. Acho que vou pedir também. Hoje descobri o segundo Dead Pixel.

Sim, vou pedir arrependimento também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estive refletindo sobre o arrependimento. Acho que vou pedir também. Hoje descobri o segundo Dead Pixel.

Sim, vou pedir arrependimento também.

EDIT: Pedido de devolução por defeito feito. Vou juntar mais um pouco e pegar o de 27' na Nagem mesmo.
 
Última edição:
Estive refletindo sobre o arrependimento. Acho que vou pedir também. Hoje descobri o segundo Dead Pixel.

Sim, vou pedir arrependimento também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



EDIT: Pedido de devolução por defeito feito. Vou juntar mais um pouco e pegar o de 27' na Nagem mesmo.
Solicitei hoje tambem, disse que o produto nao atendeu minhas expectativas por ter 1 dead pixel, acho que da na mesma.
Falaram ai tambem que a transportadora vai entrar em contato com voce em 15 dias uteis?
 
Para mim, a mulher disse que vi gerar o código no correios e ainda hoje me envia por e-mail.

Compramos juntos. Devolvemos juntos. Hahahahah
 
Para mim, a mulher disse que vi gerar o código no correios e ainda hoje me envia por e-mail.

Compramos juntos. Devolvemos juntos. Hahahahah
kkkkk espero que a proxima compra de monitor venha tudo certo para nós viu.
Se te enviarem o código me fale, pois vou ligar la novamente para falar que quero enviar pelos correios, a mulher me disse que nao podem enviar pelo correio o monitor porque ja tiveram casos do correios avariar o produto.
 
kkkkk espero que a proxima compra de monitor venha tudo certo para nós viu.
Se te enviarem o código me fale, pois vou ligar la novamente para falar que quero enviar pelos correios, a mulher me disse que nao podem enviar pelo correio o monitor porque ja tiveram casos do correios avariar o produto.

O único ponto negativo é que vou ter que gastar material daqui de casa para embrulhar a caixa do monitor. Ele veio sem nada. Se buscassem em casa, pra mim seria melhor, mesmo que esperasse.
 
27g2 funciona freesync de boa certo?
 
A quem comprou na NAGEM, demorou muito pra conseguirem rastrear? A loja me mandou e-mail logo pela manhã dizendo que o produto foi despachado. Quando foi a noite me informou que o pedido tinha sido aprovado kkk. Tudo bem, que venha logo e perfeito!
 
O meu no HDMI chegou em 120Hz, provavelmente é o cabo.
Dúvida: o que devo me atentar nas especificações de um cabo? Largura de banda? Esse aqui por exemplo serviria https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110213 ?

NVIDIA? O driver (451.48) está com um BUG que capa o HDMI em 120hz, no novo driver (451.67) está falando que isso foi resolvido:

Correções:
- The refresh rate of 144Hz-capable HDMI displays cannot be set above 120 Hz. [3038540]
 
NVIDIA? O driver (451.48) está com um BUG que capa o HDMI em 120hz, no novo driver (451.67) está falando que isso foi resolvido:

Correções:
- The refresh rate of 144Hz-capable HDMI displays cannot be set above 120 Hz. [3038540]

Deve ser isso então, exatamente o driver que estou usando aqui. E quase certeza que meu cabo HDMI é 1.4.
Mas só vou conseguir testar no domingo agora...

Valeu!!
 
Nossa, não acho esse monitor em lugar nenhum. único site disponível é o da kabum no preço de 1.900. :eek: O jeito vai ser esperar terminar o coronga pra poder comprar meu 144hz. 😢
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo