Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

A Submarino não coloca o nome da transportadora na nota, só entrando em contato com eles e perguntando, mas eles costumam enviar pela Directlog, só entrar no site da Direct, colocar seu CPF se aparecer alguma coisa é porque enviaram por ela.
------------


Tem sim, tanto o D23 quanto o I23.

Já entrei em contato, foi enviado pela Total Express.
 
Entao esse video feito pelo nosso amigo, infelizmente eh inutil certo ? pq nao da pra ter nocao de como eh o monitor realmente. Pois a imagem se quer passa pelo monitor. nao da pra ver cores, ghosting, nada ? eh a msm coisa que gravar com qlq outro monitor com msm resolucao.

Eu não ví o vídeo, mas se ele usou algum programa de captura sim, o vídeo é inútil.
 
Entao esse video feito pelo nosso amigo, infelizmente eh inutil certo ? pq nao da pra ter nocao de como eh o monitor realmente. Pois a imagem se quer passa pelo monitor. nao da pra ver cores, ghosting, nada ? eh a msm coisa que gravar com qlq outro monitor com msm resolucao.

Não diga que foi "inutil". Fica meio pesado e a vontade do amigo foi boa.

Mas realmente não da pra se basear pelo video que ele fez. Da forma que foi feito, gravando por um programa, o que conta para o video ficar bom é a perfomance do PC e não a perfomance do monitor. Pra testar a performance do monitor ele teria que ter feito o video filmando e não usar um programa que captura a tela do computador.
 
Sim, eu ate qualifiquei o poste dele, inutil ao ponto de vista de ver ghost, q eh meu interesse maior e as cores do monitor.

Nao encontro em nenhuma loja casas bahia, pontofrio, americanas, etc.... pra ver os monitores !!! :megusta:
 
Sim, eu ate qualifiquei o poste dele, inutil ao ponto de vista de ver ghost, q eh meu interesse maior e as cores do monitor.

Nao encontro em nenhuma loja casas bahia, pontofrio, americanas, etc.... pra ver os monitores !!! :megusta:

Eu fiz um video jogando FIFA 13 mas não acho que da pra perceber se da ghost, se quiser a noite posto ele
 
Eu fiz um video jogando FIFA 13 mas não acho que da pra perceber se da ghost, se quiser a noite posto ele
Por favor amigo guerrero posta se der, pq quero compra-lo mas nao quero me arrepender que nem fiz com o lg ips 23ea53v....que foi um tiro no escuro e errei feio !
 
Chegouuu finalmente, mas preciso que me ajudem, instalei ele por HDMI mas a tela esta cortada, tipo aquelas bordas de filme. Como coloco em full. ( eu sei que ele tem pequenas bordas embutidas, não é disso que estou falando.)

Obrigado
 
Boa noite! Então, postei aquele vídeo jogando o Fifa 13 e o Grid 2, mas é verdade, o vídeo é gravado por um programa e para ver os detalhes teria que ser feito por filmagem, ou seja, filmando a tela do monitor, mas vídeos é o que não falta aqui, então se for para ajudar a tirar dúvidas, esta aqui outro vídeo do Fifa 13, sendo a tela filmada e com alguns comentários meus, lembrando que não sou muito bom para jogar futebol, rs. Espero que nesse ajude mais do que no outro, valeu. [video=youtube;u0v9i_o3M8U]http://www.youtube.com/watch?v=u0v9i_o3M8U&feature=em-upload_owner[/video]
 
O meu comprei no shoptime o modelo 3D que estava na promoção, paguei ontem, hj ja foi entregue a transportadora.. agora vamos ver se entrega rápido :lol2:
 
Boa noite! Então, postei aquele vídeo jogando o Fifa 13 e o Grid 2, mas é verdade, o vídeo é gravado por um programa e para ver os detalhes teria que ser feito por filmagem, ou seja, filmando a tela do monitor, mas vídeos é o que não falta aqui, então se for para ajudar a tirar dúvidas, esta aqui outro vídeo do Fifa 13, sendo a tela filmada e com alguns comentários meus, lembrando que não sou muito bom para jogar futebol, rs. Espero que nesse ajude mais do que no outro, valeu. [video=youtube;u0v9i_o3M8U]http://www.youtube.com/watch?v=u0v9i_o3M8U&feature=em-upload_owner[/video]

Cara muito bom o video, obrigado mesmo, as cores sao lindas, infelizmente detectei um leve ghosting quando a bola eh chutada no tiro de meta ou passes longos (quando a camera eh deslocada de lado rapidamente). Os jogadores ficam meio "embaçados" podemos dizer, mas o ghosting eh bem menor que o meu lg ips.

Obrigado novamente pelo video, acho que ficarei com o benq q vai me atender no quesito qualidade de jogo do que imagem.
 
Bom pessoal, vim pra dizer que meu monitor D2369 chegou, achei excelente a imagem, o tamanho está bom. Testei um filme 3D e roda perfeito. Mas tem que fazer esse lance quem tem placa Nvidia http://www.youtube.com/watch?v=NPIbtgngquk Gostei muito e valeu cada centavo, paguei 560 reais na promoção do shoptime. Podem comprar esse monitor que não vão se arrepender. AOC subiu muito no meu conceito, produto de qualidade. Aprovado! :yes:
 
Bom dia.

Alguém por aqui joga "Dota 2" com este monitor?
Gostaria de saber se no “Dota 2” este monitor apresenta “Ghost”...

Estou saindo de um “T190” porque gostaria de um monitor maior, “full hd” e com as "cores mais vivas"...

Obrigado.
 
Já entrei em contato, foi enviado pela Total Express.

Então consegue rastrear pelo site deles.
------------
Boa noite! Então, postei aquele vídeo jogando o Fifa 13 e o Grid 2, mas é verdade, o vídeo é gravado por um programa e para ver os detalhes teria que ser feito por filmagem, ou seja, filmando a tela do monitor, mas vídeos é o que não falta aqui, então se for para ajudar a tirar dúvidas, esta aqui outro vídeo do Fifa 13, sendo a tela filmada e com alguns comentários meus, lembrando que não sou muito bom para jogar futebol, rs. Espero que nesse ajude mais do que no outro, valeu. [video=youtube;u0v9i_o3M8U]http://www.youtube.com/watch?v=u0v9i_o3M8U&feature=em-upload_owner[/video]

Só deixa registrado pra galera se você ta usando com o overdrive ligado, e se estiver ligado em qual nível esta.
 
Alguém sabe me dizer se esse Monitor é compatível com MAC? Ou será necessário efetuar algum tipo de configuração?
 
Então consegue rastrear pelo site deles.
------------


Só deixa registrado pra galera se você ta usando com o overdrive ligado, e se estiver ligado em qual nível esta.

Sim, acabei de receber o produto. Achei até rapido... Comprei sábado passado (pro nordeste normalmente demora).
Tou testando o monitor ainda, vou explorar as funções, mas não fiquei tão surpreendido com a imagem. Tou saindo de um LG23 TN FULL HD.
 
Bem lembrado, o overdrive , eu deixo no forte, mas parece que essa função assim que vc delisga o monitor, ela desliga ? Parece que sim, então quando eu fiz o vídeo, o overdrive estava desligado, será que tem como deixar essa função sempre acionada , mesmo se desligar o monitor ?
 
Bem lembrado, o overdrive , eu deixo no forte, mas parece que essa função assim que vc delisga o monitor, ela desliga ? Parece que sim, então quando eu fiz o vídeo, o overdrive estava desligado, será que tem como deixar essa função sempre acionada , mesmo se desligar o monitor ?

Eu tava percebendo isso, acho que é porque você tem que fechar o menu pelo Exite, pois se for apenas voltando ele descarta as configurações quando você desliga. Testa ai... aqui deu certo.
------------
Galera gostaria de deixar um review bem legal sobre o monitor, e também fala sobre a funcionalidade do monitor.
Só queria saber, alguém ta usando algum tipo de configuração pra ele? Tentei usar algumas que eles usam ai, mas não ficou muito legal.
http://pcmonitors.info/reviews/aoc-i2369vm
 
Que conexão de vídeo estão usando? DVI ou HDMI?

Vi que talvez seja necessário ajustar o padrão de cores da placa de vídeo de RGB pra YCbCr, mas isto apenas em HDMI, certo? Já que DVI não suporta YCbCr. Por isso pergunto, o ajuste se faz necessário mesmo usando DVI? Tanto o modelo D2369 quanto o I2369 requerem o ajuste?

Outra pergunta: os monitores não vêm com algum cabo de vídeo?
 
Bom dia gente, é n tive sorte com esse monitor fui ligar o pc hj e quando liguei me deparei com os piscados, n sei como explicar mais é tipo uma lampada quando tá atrás de queimar. já mudei os cabos, já liguei ele sem VGA" e fez do mesmo jeito, coloquei outro monitor no lugar e n fez o que ele tá fazendo.. o mais estranho é q coloco filmes e aparece esses piscados.. é como se fosse a imagem querendo falhar eu n sei explicar muito bem n. comprei ele na miranda e vou ter q viajar 200km pra devolver e pegar outro é uma pena
 
Pessoal,

Atualizando o status do monitor I2369VM que comprei na ShopTime.

Compra feita no dia: 29/09/2013.
Pagamento: Feito por Boleto Bancário. Pagamento recebido apenas em 02/10/2013.
Prazo de entrega inicial: para SP/SP - 7 dias úteis.

Andamento da entrega pela transportadora Directlog:

k3nfiq.jpg


Achei curioso o fato do monitor ser todo preto, assim como sua base.
Pelo que eu saiba a base deveria ser prata, não?
Não que isso seja um fato ruim, mas é que vi muita gente comentando (negativamente) da base ser prata.
 
Última edição:
Bom dia gente, é n tive sorte com esse monitor fui ligar o pc hj e quando liguei me deparei com os piscados, n sei como explicar mais é tipo uma lampada quando tá atrás de queimar. já mudei os cabos, já liguei ele sem VGA" e fez do mesmo jeito, coloquei outro monitor no lugar e n fez o que ele tá fazendo.. o mais estranho é q coloco filmes e aparece esses piscados.. é como se fosse a imagem querendo falhar eu n sei explicar muito bem n. comprei ele na miranda e vou ter q viajar 200km pra devolver e pegar outro é uma pena

Adsonhmoura, existe um problema de quem usa placa nvidia, aconteceu o mesmo comigo, fica oscilando entre claro e escuro, caso sua placa seja nvidia é só fazer o que está nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=NPIbtgngquk
 
Galera, vou deixar um vídeo que fiz hoje de madrugada. Dei uma acelerada nas partes iniciais, pois eu tava com muito sono.
Não tenho costume de fazer vídeo, então não vão esperando grande coisa.
Valeu!
[video=youtube;V80VrvM2I7g]http://www.youtube.com/watch?v=V80VrvM2I7g&feature=youtu.be[/video]

Se achou valido, me qualifique aqui no fórum. Obrigado.
 
Galera, vou deixar um vídeo que fiz hoje de madrugada. Dei uma acelerada nas partes iniciais, pois eu tava com muito sono.
Não tenho costume de fazer vídeo, então não vão esperando grande coisa.
Valeu!
[video=youtube;V80VrvM2I7g]http://www.youtube.com/watch?v=V80VrvM2I7g&feature=youtu.be[/video]

Se achou valido, me qualifique aqui no fórum. Obrigado.

O monitor do video é o 3D ou normal? se for o normal a tela tem um "filtro" fosco na tela mesmo
 
O monitor do video é o 3D ou normal? se for o normal a tela tem um "filtro" fosco na tela mesmo

É o normal, mas acho que não justifica esse branco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo