• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen - D2369VH/BS

to pesquisando muito , e tou afim desse ai, eu vi o 3D por 440 reais incluindo frete, mais dizem que o 3D tem linhas etc
acho que vou comprar o sem 3 d mesmo, duvida d+++ medo de arrepender depois é muito
Cara tenho esse montor AOC D2369VH/BS e nos filmes em 3d SBS que eu que eu já assisti nele, não percebi essas linhas que você comentou. Aliás achei o 3d dele bem eficiente (usei como comparação mina tv lg 42 la6200 que, inclusive, tem total compatibilidade com os óculos do monitor e vice-versa) Na minha opinião é um excelente monitor para trabalho/jogos/filmes. E na parede fica muito bonito. Já é meu 2º monitor da AOC (meu 1º foi um lcd de 19" modelo 912VWA de 2008 que até hoje funciona 100%). A AOC é uma fabricante de telas que em minha opinião é tão boa quanto ou até melhor que as mais renomadas como Samsung, LG, BenQ... Tenho esse monitor 3d há 1 ano e é só alegria.
 
Última edição:
Cara tenho esse montor AOC D2369VH/BS e nos filmes em 3d SBS que eu que eu já assisti nele, não percebi essas linhas que você comentou. Na minha opinião é um excelente monitor para trabalho/jogos/filmes. E na parede fica muito bonito. Já é meu 2º monitor da AOC (meu 1º foi um lcd de 19" modelo 912VWA de 2008 que até hoje funciona 100%). A AOC é uma fabricante de telas que em minha opinião é tão boa quanto ou até melhor que as mais renomadas como Samsung, LG, BenQ... Tenho esse monitor 3d há 1 ano e é só alegria.
olha eu nunca vi pois nunca usei um , tou querendo comprar. esta ate mais barato que o sem o 3D, mais todo mundo reclama, eu só queria ver ele antes, pra me ter uma ideia do que eu to comprando, ta 440 o 3D incluindo o frete já
 
Só uma observação que todos os monitores AOC 23 e 22 (com e sem 3d) desse modelo VM / VH, os Philips similares também, os Dell's e os próprios LG's: todos utilizam painel da LG, eles somente montam de acordo como querem.

A Benq por um tempo levou a marca Philips (associada), mas hoje em dia está por conta da AOC a marca Philips, então AOC e Philips acabam sendo a mesma coisa;
------------
olha eu nunca vi pois nunca usei um , tou querendo comprar. esta ate mais barato que o sem o 3D, mais todo mundo reclama, eu só queria ver ele antes, pra me ter uma ideia do que eu to comprando, ta 440 o 3D incluindo o frete já

Fazendo regulagens o modelo sem 3D não fica devendo pro modelo 3D, essa questão tá sendo posta diariamente em dúvida aqui no fórum, cada um tem seus prós e contras por causa do tipo de revestimento e o único jeito se for mesmo querer ver é tentar achar alguma loja que tenha ambos os modelos e testar, pois mais infos do que tem nos tópicos...

E se for 440 o 3D tá muito barato pro preço atual.
 
olha eu nunca vi pois nunca usei um , tou querendo comprar. esta ate mais barato que o sem o 3D, mais todo mundo reclama, eu só queria ver ele antes, pra me ter uma ideia do que eu to comprando, ta 440 o 3D incluindo o frete já
:impossibru:
Aonde esse valor ?
 
Acho que ele quis dizer R$640.
 
Puxa, o topico andou bem desde a minha ultima visita. Depois eu leio o que a moçada posto. E obrigado pelos agradecimentos recebidos.

Bem, hoje chegou o meu novo que troquei no submarino. Veio praticamente igual, porem sem o problema com o HDMI no Win XP (graças a Deus). Dai resolvi dar uma mexida nele e consegui deixar uma imagem mais bacana. Segue a calibragem que fiz meio correndo (acho que ainda da pra melhorar)

Modo: Padrão / Contraste: 40 / Brilho: 70 (aqui é onde as cores melhoram) / Gamma 1 / Overdrive: Desligado ou Forte / Realçar: Desligado / Nitidez (sharp): 80 (mas entre 60 e 70 fica bom também) / Modo: Usuario / Vermelho: 58 / Verde: 56 / Azul: 60

Por enquanto é isso. Conseguindo dar uma lapidada eu volto a postar. Grande abraço pessoal :)
------------
Fiz uma outra aqui. Ficou mais bonito, porem mais brilhante. Pra ler na Internet esta meio forte, mas creio que pra jo vai ficar melhor. As mudanças que fiz em comparação a anterior deixei em negrito

Modo: Padrão / Contraste: 45/ Brilho: 76 / Gamma 1 / Overdrive: Forte / Realçar: Desligado / Nitidez (sharp): 80 / Modo: Usuario / Vermelho: 58 / Verde: 56 / Azul: 60
 
Alguém já tentou usar a config que fizeram no pcmonitor pro i2369vm no modelo 3d e ver como fica?
__

Só continuo triste com o chiado do cabo p2, zoando o esquema de ouvir o áudio do pc e ps3 simultaneamente.
 
Chego o I2369VM no Walmart...

Até agora as impressões foram boas, porém pelo que vi depende muito dos ajustes.
 
Dá uma força ae galera, li as últimas 30 páginas e dei uma "lida rápida" nas 30 primeiras páginas...

To em dúvida entre o modelo Glossy 3D e o Matte...

Se eu pegar o Glossy e as tais linhas horizontais me incomodarem é o problema...
Se eu pegar o Matte e eu não achar a qualidade superior ao meu S23A550 é o problema...

Os preços que achei melhor foram o Glossy 3D por R$568,2 em até 10x s/ juros e o Matte por R$505,20 em até 8x s/ juros.
Chego o I2369VM no Walmart...

Até agora as impressões foram boas, porém pelo que vi depende muito dos ajustes.
Vi que o modelo I23 vc comprou no Wallmart. O modelo D23, por 568,20, vc viu onde?
Estou pronto para boletar um e aguardar segunda, para ser pago. Enquanto isso, buscando o melhor preço pelo melhor produto (ou o I23 ou D23).
 
Última edição:
Vi que o modelo I23 vc comprou no Wallmart. O modelo D23, por 568,20, vc viu onde?
Estou pronto para boletar um e aguardar segunda, para ser pago. Enquanto isso, buscando o melhor preço pelo melhor produto (ou o I23 ou D23).

Os dois estavam com melhor preço no Walmart.
 
Galera, uma dúvida rápida. Esse monitor tem alto-falantes?
To querendo jogar meu xbox 360 nele, e seria uma mão na roda ter o áudio também.
Vlwzz.
 
Galera, uma dúvida rápida. Esse monitor tem alto-falantes?
To querendo jogar meu xbox 360 nele, e seria uma mão na roda ter o áudio também.
Vlwzz.

Sim. Não é o melhor som do mundo, mas quebra o gralho.
 
Galera, uma dúvida rápida. Esse monitor tem alto-falantes?
To querendo jogar meu xbox 360 nele, e seria uma mão na roda ter o áudio também.
Vlwzz.
O som é muito baixo pra usar pelo altofalante.
 
Pessoal, "oficialmente" o AOC i2369VM não vale mais a pena.
A LG lançou o modelo 23MP55 que é flicker free (não deve controlar o backlight por PWM, ou utiliza uma frequência mto alta), é 5ms e está sendo vendido por R$558 na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-lcd-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-

Não vou mais recomendar AOC, essa empresa teve a oportunidade de construir uma boa reputação no nosso mercado mas eles não moveram um único dedo pra trazer monitores IPS novos que são comercializados lá fora (como o AOC i2473Pwy, Q2770Pqu, Q2963Pm, etc).

Eu só recomendava esses AOC pois na época, a única concorrência era o jurássico LG 23EA53V com lerdos 14ms, PWM flicker e cheio de bleeding, mas de lá pra cá, felizmente o mercado brasileiro evoluiu, passamos a ter o Dell P2314H sem flicker (e com garantia/ base bem melhor) e agora com esse novo LG, não tem mais pq recomendar esses i2369VM.
Só sobrou esse D2369VH/BS "exótico" pra quem gosta dessa frescura de função 3D ou da tela espelho....

Ou a AOC toma vergonha na cara e atualiza toda a linha de monitores IPS que eles vendem aqui no Brasil, ou vai voltar a ser a marca de baixo custo (que o pessoal torce o nariz) que só vende lixo 768P TN junto com PC montado da Positivo ou CCE da vida...
Provavelmente vai aconteceu a segunda opção e daqui a uns 2~3 meses ngm mais vai estar falando de AOC aqui no adrena e sim Dell ou LG...
Só uma observação que todos os monitores AOC 23 e 22 (com e sem 3d) desse modelo VM / VH, os Philips similares também, os Dell's e os próprios LG's: todos utilizam painel da LG, eles somente montam de acordo como querem.

A Benq por um tempo levou a marca Philips (associada), mas hoje em dia está por conta da AOC a marca Philips, então AOC e Philips acabam sendo a mesma coisa;
------------
Não é pq utiliza o mesmo painel que vai ser a mesma coisa!
Isso que normalmente não é exatamente o mesmo painel, quase sempre muda o "sufixo" (alguma coisa deve mudar..).
Por ex, os Dell como o P2314H não sofrem com PWM flicker, utilizam um backlight bem mais modernos que esses AOC IPS vendidos no BR por ex..
E isso não tem relação com o painel (assim como input lag, etc) e sim com a eletrônica/DSP/etc utilizados no monitor...
 
Última edição:
Não é pq utiliza o mesmo painel que vai ser a mesma coisa!
Isso que normalmente não é exatamente o mesmo painel, quase sempre muda o "sufixo" (alguma coisa deve mudar..).
Por ex, os Dell como o P2314H não sofrem com PWM flicker, utilizam um backlight bem mais modernos que esses AOC IPS vendidos no BR por ex..
E isso não tem relação com o painel (assim como input lag, etc) e sim com a eletrônica/DSP/etc utilizados no monitor...

:rolleyes: interpretação maravilhosa... não teve nem uma palavra sobre utilizar o mesmo painel....

E olha que ainda tá bem em negrito que todos utilizam painel da LG (PONTO), todos os modelos citados anteriormente sem um igual nem a mesma coisa, nada...
 
isso é o brasil , que é visto como mercado não exigente que paga altos preços
 
Última edição:
Pessoal, "oficialmente" o AOC i2369VM não vale mais a pena.
A LG lançou o modelo 23MP55 que é flicker free (não deve controlar o backlight por PWM, ou utiliza uma frequência mto alta), é 5ms e está sendo vendido por R$558 na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-lcd-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-

Não vou mais recomendar AOC, essa empresa teve a oportunidade de construir uma boa reputação no nosso mercado mas eles não moveram um único dedo pra trazer monitores IPS novos que são comercializados lá fora (como o AOC i2473Pwy, Q2770Pqu, Q2963Pm, etc).

Eu só recomendava esses AOC pois na época, a única concorrência era o jurássico LG 23EA53V com lerdos 14ms, PWM flicker e cheio de bleeding, mas de lá pra cá, felizmente o mercado brasileiro evoluiu, passamos a ter o Dell P2314H sem flicker (e com garantia/ base bem melhor) e agora com esse novo LG, não tem mais pq recomendar esses i2369VM.
Só sobrou esse D2369VH/BS "exótico" pra quem gosta dessa frescura de função 3D ou da tela espelho....

Ou a AOC toma vergonha na cara e atualiza toda a linha de monitores IPS que eles vendem aqui no Brasil, ou vai voltar a ser a marca de baixo custo (que o pessoal torce o nariz) que só vende lixo 768P TN junto com PC montado da Positivo ou CCE da vida...
Provavelmente vai aconteceu a segunda opção e daqui a uns 2~3 meses ngm mais vai estar falando de AOC aqui no adrena e sim Dell ou LG...

Não é pq utiliza o mesmo painel que vai ser a mesma coisa!
Isso que normalmente não é exatamente o mesmo painel, quase sempre muda o "sufixo" (alguma coisa deve mudar..).
Por ex, os Dell como o P2314H não sofrem com PWM flicker, utilizam um backlight bem mais modernos que esses AOC IPS vendidos no BR por ex..
E isso não tem relação com o painel (assim como input lag, etc) e sim com a eletrônica/DSP/etc utilizados no monitor...

Esse modelo da lg não tem entrada p2, já deixando meio inviável pra quem quer usar console no monitor..
No geral não entendi.. a vantagem dele sobre o i23.
 
Esse modelo da lg não tem entrada p2, já deixando meio inviável pra quem quer usar console no monitor..
No geral não entendi.. a vantagem dele sobre o i23.

Entrada não tem, mas tem uma saída P2 (tá em azul atrás), eu não sei qual seria a utilidade da P2 entrando no monitor tendo HDMI com tudo de uma vez só.

Se ligar via HDMI, o console (e até PC) vai mandar o som via HDMI e também sairia via P2 tranquilo pra por um fone (eu faço isso sem problema algum), o problema todo é não ter regulagem decente de volume (ai, faz via console).
 
Pessoal, "oficialmente" o AOC i2369VM não vale mais a pena.
A LG lançou o modelo 23MP55 que é flicker free (não deve controlar o backlight por PWM, ou utiliza uma frequência mto alta), é 5ms e está sendo vendido por R$558 na Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-lcd-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-

Não vou mais recomendar AOC, essa empresa teve a oportunidade de construir uma boa reputação no nosso mercado mas eles não moveram um único dedo pra trazer monitores IPS novos que são comercializados lá fora (como o AOC i2473Pwy, Q2770Pqu, Q2963Pm, etc).

Eu só recomendava esses AOC pois na época, a única concorrência era o jurássico LG 23EA53V com lerdos 14ms, PWM flicker e cheio de bleeding, mas de lá pra cá, felizmente o mercado brasileiro evoluiu, passamos a ter o Dell P2314H sem flicker (e com garantia/ base bem melhor) e agora com esse novo LG, não tem mais pq recomendar esses i2369VM.
Só sobrou esse D2369VH/BS "exótico" pra quem gosta dessa frescura de função 3D ou da tela espelho....

Ou a AOC toma vergonha na cara e atualiza toda a linha de monitores IPS que eles vendem aqui no Brasil, ou vai voltar a ser a marca de baixo custo (que o pessoal torce o nariz) que só vende lixo 768P TN junto com PC montado da Positivo ou CCE da vida...
Provavelmente vai aconteceu a segunda opção e daqui a uns 2~3 meses ngm mais vai estar falando de AOC aqui no adrena e sim Dell ou LG...

Não é pq utiliza o mesmo painel que vai ser a mesma coisa!
Isso que normalmente não é exatamente o mesmo painel, quase sempre muda o "sufixo" (alguma coisa deve mudar..).
Por ex, os Dell como o P2314H não sofrem com PWM flicker, utilizam um backlight bem mais modernos que esses AOC IPS vendidos no BR por ex..
E isso não tem relação com o painel (assim como input lag, etc) e sim com a eletrônica/DSP/etc utilizados no monitor...

Estou pensando em pegar este monitor no lugar do meu Samsung T190 de 19'. Será que vale a pena ? Vou sentir bastante diferença de tamanho e qualidade de cor ?
 
Última edição:
Mas se não tiver aonde colocar headphone/caixa de som no monitor, como o audio do console vai sair dele?
Hum, é porque lá no anúncio da Kabum parecia ter somente entradas hdmi e d-sub.

54259_1404237091_g.jpg
Conector Azul, não verde como "seria padrão". Provável que esse seja o modelo A-P

Tem outros modelos como esses: http://www.lg.com/hk_en/monitors/lg-23MP55HQ (no caso o HQ tem todas as conexões em linha reta).

Aparentemente em todos eles se encontram conectores de saída P2 (do modelo de 23 ao 27 polegadas), apesar de não estar lá anunciado nas especificações.

Agora diferenças se existem entre os dois é que fica a questão (se é algo relevante no quesito qualidade, imagem etc..) e qual está sendo vendido aqui é que não está especificado (o MP lá nos EUA é dito como sendo o HQ), aparentemente ambos flicker free e nas specs totalmente iguais.
 
Última edição:
Galera, peguei meu d2369vh/bs na casa do meu love lá (chegou lá na quinta). Monitor é top, qualidade de imagem perfeita e ainda nem configurei nada, está com as configurações que vieram de fábrica...assim que configurar tudo eu posto fotos dele <3.

Só uma dúvida aos que tem o monitor...meu cunhado testou o monitor pra min na minha frente hoje de manha e o 3d funcionou perfeitamente e aqui em casa a imagem do 3d não junta por completo...ela fica embaçada...já testei vários filmes de 9gb+ e todos ficam assim...e lá foi deboa. Ambos não instalamos o driver do cd e no pc dele foi deboa.
Alguém saberia explicar o porque?
Eu baixei o KM player e não deu. Tentei abrir pelo Media player classic igual ele e no dele foi e no meu não.

Vlw ae galera
 
rukh: não é mais facil comprar um cabo/extensão P2 (P2 macho - P2 Femea) pra ligar diretamente seu fone na saida do PC? Creio que até a qualidade do som será melhor. Quando eu usava fone de ouvido eu fazia assim por causa da distancia. Não tentei, mas acho que a saida do monitor pode ate deixar o som meia boca, já que o som dele é ruinzinho pacas.
------------
Galera, peguei meu d2369vh/bs na casa do meu love lá (chegou lá na quinta). Monitor é top, qualidade de imagem perfeita e ainda nem configurei nada, está com as configurações que vieram de fábrica...assim que configurar tudo eu posto fotos dele <3.

Só uma dúvida aos que tem o monitor...meu cunhado testou o monitor pra min na minha frente hoje de manha e o 3d funcionou perfeitamente e aqui em casa a imagem do 3d não junta por completo...ela fica embaçada...já testei vários filmes de 9gb+ e todos ficam assim...e lá foi deboa. Ambos não instalamos o driver do cd e no pc dele foi deboa.
Alguém saberia explicar o porque?
Eu baixei o KM player e não deu. Tentei abrir pelo Media player classic igual ele e no dele foi e no meu não.

Vlw ae galera
Eu uso o GomPlayer pra tudo. E quando eu (raramente) assisto em 3D na Plasma, fica certinho. Por qual cabo voce esta utilizando: HDMI ou VGA? O não preencimento total da tela me faz crer que voce posssa estar usando a saida D-SUB/VGA (analogica).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo