[AJUDA] Monitor com FreeSync + Placa da nVIDIA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HellraiserCKY

aka HellraiserCKY
Registrado
Então, tenho um monitor AOC 24" 144Hz e estou comprando novas peças.

No tanto, não consigo entrar uma RX480 em nenhuma loja, o que está me levando a cogitar comprar uma 1060 ou 1070. Seria muito o desperdício de ter um monitor desses com uma placa sem FreeSync?

Valeu. :)
 
Se você estiver sem placa de vídeo nenhuma, diria pegar logo a primeira VGA que aparecer com um desempenho no nível que você precisa, mas caso tenha alguma que possa quebrar um galho até a aparecer em estoque eu acho que o benefício que o freesync oferece compensa a espera um maior.

Claro que nada te impede de comprar uma 1060 vender e posteriormente comprar uma 480 (ou 490 quando for lançada)
 
Rapaz, eu uso um Monitor com essa tecnologia e gostei muito, porém minha placa era bem esquentadinha e queria algo que fosse me permitir rodar tudo no ultra com fps suaves acima de 60fps, acabei optando por uma GTX 1070, quando sair uma RX 490 vou avaliar se justifica essa troca, mas por enquanto tá muito bom.
 
Rapaz, eu uso um Monitor com essa tecnologia e gostei muito, porém minha placa era bem esquentadinha e queria algo que fosse me permitir rodar tudo no ultra com fps suaves acima de 60fps, acabei optando por uma GTX 1070, quando sair uma RX 490 vou avaliar se justifica essa troca, mas por enquanto tá muito bom.

Amigo, não há alguma mutreta para fazer funcionar na NVidia???? Abs
 
Já comprei pc com 1070, não tem pq eu regredir quase em 2017, estava lendo sobre e falam que o freeaync eh uma espécie de vsync "adaptativo..." ou sincronização adaptativa,.
Vi essa opção no painel da NVidia, se eu ativar-lo, não agiria identicamente ao free sync?
O que foi direcionado a você estava abaixo do quote, o que estava acima foi para o criador do tópico que não tava conseguindo encontrar RX 480 a venda. A alternativa ao Freesync da Nvidia é Gsync, Vsync funciona de forma diferente. Se eu não me engano Freesync e Gsync alteram a taxa de atualização do monitor conforme o seu fps para manter a sincronização e evitar tearing, já Vsync tenta travar o seu fps no mesmo valor que a taxa de atualização do seu monitor, é uma solução menor refinada, mais limitada e que gera mais input lag. Adaptive Vsync é um vsync que desliga sozinho quando a placa de vídeo não consegue manter o fps igual ou acima da taxa de atualização do monitor.
 
vale muito a pena. a jogabilidade com o freesync fica bem fluida. acho que vale a pena procurar uma vga amd para usufruir dessa tecnologia.
 
Como falsidade à pena o freesync, se vc puder pegar uma vga com essa tecnologia seria muito bom, eu como disse queria uma placa mais forte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo