• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Monitor de 17", LG 795FT, Samsung 753DFX, Sony E200

Qual o melhor monitor de 17"

• Samsung Syncmaster DynaFlat 753DFX

Votes: 6 26.1%
  • LG Flatron 795 FT Plus

Votes: 12 52.2%
  • Sony CPD-E200

Votes: 5 21.7%

• Total de votos
    23

*B*R*S* Kaa.br

New Member

Meu monitor, velho de 14", faleceu na semana passada, não adiantou paramédico, macumba, nada... já elvis...

E agora to aproveitando, mei q escondido da patroa :eek: , comprar um para durar um bom tempo.

Minha preferência é um de 17 pol. e de tela plana, tinha visto alguns aqui, ... queria saber o que vocês acham melhor, etc. e opiniões de quem já trabalhou com algum desses.

Informações Técnicas :

Samsung Syncmaster DynaFlat 753DFX

LG Flatron 795 FT Plus

Sony CPD-E200

Se possível postem telefones de algumas boas lojas para se comprar monitores.

Valeu

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
sei la!!!
num entendo nd dessa area, mas unica marca q presta ai eh sony!!!!!

num curto lg!!!! acho mto ruim!!!!

Fenris

Que fofo =)
13eu prefiro o samsung pq alem de ele se mais barato a resolução dele eh mais potente em monitores menores...

[]s

Jj - Sc

New Member
13eu prefiro o samsung pq alem de ele se mais barato a resolução dele eh mais potente em monitores menores...

[]s

O Samsung 753DFX = [email protected]
LG Flatron 795 FT Plus = [email protected]
Sony = 1,600 x 1,200

Mas agora se for por CustoxBeneficio, vai de O Samsung 753DFX ;)

Abraços
te mais

[ki] h u n t e r

ins|HtrziN
acho q o sang sung é a melhor opção se você quer gastar pouco e ter um monitor confiável. (lg e sony tb são confiáveis, hehe):) :)

Fla3DMadness

Active Member
O melhor de todos sem duvida é o Sony, se puder pagar ele compra e nem pensa duas vezes! ;)
Se quer economizar, vai de Samsung. Mas esse Sony ruleia! :D
[]´s

Flávio

Jj - Sc

New Member
O melhor de todos sem duvida é o Sony, se puder pagar ele compra e nem pensa duas vezes! ;)
Se quer economizar, vai de Samsung. Mas esse Sony ruleia! :D
[]´s

Flávio

OFF: Flavio entra no icq :p

RicardoSSJ4

Pedras Rolantes
Eu tenho o 753DFX e é bom pacas, não tenho nada a reclamar dele, ja tive um flatron e só me deu dor de cabeça, a imagem parecia que ficava distorcida nos cantos, uma bosta eu quiz bota fogo nele, o sony é o mais poderoso e mais caro, se puder manda ver no sony, senão Samsung

silverfox

New Member

spiderman

Usuário Registrado
aproveitando esse topic alguem q tenha esse samsung 753DFX pode me dizer se da pra ver um reflexo meio azul se vc ver de lado com alguma claridade ou eh so o meu?

RicardoSSJ4

Pedras Rolantes
Pois é, esse LG é muito bem falado, mas o tanto de problema que ele me deu........., espero que quem tenha comprado ele tenha mais sorte, mas muito mais sorte que eu tive!

RicardoSSJ4

Pedras Rolantes
aproveitando esse topic alguem q tenha esse samsung 753DFX pode me dizer se da pra ver um reflexo meio azul se vc ver de lado com alguma claridade ou eh so o meu?

Eita meu, acho que é o seu DFX, o meu ta beleza, nada de mancha azul! Você andou brincando de passar imã no monitor pra ele trocar de cor? ehhehe! Se tiver na garantia e tiver menos de um ano, manda trocar e fala que foi defeito de fábrica!

GARTZ

Nothing To do

Se tu passou detergente nele já era... aff...

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!

[]s
negativo.... se vc desmarca a opção de ocultar resoluções nao suportada pelo monitor voce consegue rodar o LG @ 2048x1536 :)
LG RLZ
compra lg q LG 795 é uoro
soh nao tenho pq nao tenho $ :mad:

cerealk

verdade... a camada anti reflexiva dele é um lixo!!!!!
e ele nao é tela plana... soh a tela anti reflexiva.... o tubo nao é 100% plano
o lg RULEIA

Steel_MAN

Usuário Registrado
Originally posted by cerealk
negativo.... se vc desmarca a opção de ocultar resoluções nao suportada pelo monitor voce consegue rodar o LG @ 2048x1536 :)
LG RLZ
compra lg q LG 795 é uoro
soh nao tenho pq nao tenho $ :mad:

E o DFx da Samsung vai a quanto desmarcando essa opção?

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
affee para gostar de lg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nossaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eh sony se tiver dinheiro ou senaum sansumg

meu olha a marca!!!!!!!!!!!!!!!!

*B*R*S* Kaa.br

New Member
O Sony e o LG estão na mesma faixa de preço, lá por volta de 1000 reais, já q vou ter q gastar de um jeito ou de outro... vai ser para durar um bom tempo.

O LG tem 3 anos de garantia, com 1 ano de 0 hour sevice, ou seja, qq problema o monitor é trocado por um novo. Acho que o Samsung tem o mesmo esquema.
O Sony não faço idéia.

O que me importa é a resolução máxima em flicker-free, frequência de 75Hz para cima, de preferência 85Hz. E claro, a qualidade da imagem.

Ninguém tem o da Sony ou da LG para comentar o que achou etC ?

cerealk

O Sony e o LG estão na mesma faixa de preço, lá por volta de 1000 reais, já q vou ter q gastar de um jeito ou de outro... vai ser para durar um bom tempo.

O LG tem 3 anos de garantia, com 1 ano de 0 hour sevice, ou seja, qq problema o monitor é trocado por um novo. Acho que o Samsung tem o mesmo esquema.
O Sony não faço idéia.

O que me importa é a resolução máxima em flicker-free, frequência de 75Hz para cima, de preferência 85Hz. E claro, a qualidade da imagem.

um amigo tem um da lg faz uns 2 anos..... ele NUNCA precisou usar a garantia... fora q o lg é o unico q chega a 2048x1536 :)

spiderman

Usuário Registrado
Você andou brincando de passar imã no monitor pra ele trocar de cor? ehhehe! Se tiver na garantia e tiver menos de um ano, manda trocar e fala que foi defeito de fábrica!

eu so passo pano umidecido mas sera q eh certo issu?pois so ocorre issu qnd ta de manha claro numa tela meio escura

a noite issu com certeza n da pra ver...

tipw quem tem esse DFX tem essa camada anti-reflexo podre ou eh defeito..do meu?

com qualquer claridade ja da p/ ver um reflexo em tom meio azulado principalmente vc vendo de lado

-=PP=-jApA

Usuário Registrado
ixii eu tenho um dfx e num tem nenhum reflexo azul naum

se tiver na garantia pedi pra trocar

Coy78

Usuário Registrado
Originally posted by *B*R*S* Kaa.br

O Sony não faço idéia.

Se vc quer usar o monitor em flicker-free é melhor olhar em 85Hz mesmo!

Entre as opções q vc postou, tecnicamente a LG é melhor, pois aceita 1280x1024 @ 85 Hz, o da Sansung e d Sony só 1024x768 @ 85Hz, sendo q o da Sony tb aceita 1280x1024 @ 75Hz!

Procura saber tb do monitor da Philips 107P20! É 17", tela plana e tb aceita 1280x1024 @ 85 Hz! ;)

http://www.consumer.philips.com/glo...CatId=PCMONITORSREALFLAT&productId=107P20_75H

Usuários que está vendo este tópico