• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Monitor Dell 2009W X LG W2252TQ

Dzuber

New Member
Pessoal, estou na dúvida entre esses 2 monitores, qual na opinião de vocês compensa mais???
O Dell 2009W sai por R$ 852,00 com frete incluso com 3 anos de garantia
ele e 20.1 polegadas, taxa de 5ms com 1680 x 1050, etc etc e etc...
O LG W2252TQ sai por R$ 950,00 com frete incluso com 1 ano de garantia
ele tem 22 polegadas, o resto vocês já sabem...
Qual a sugestão de vocês, ficar com o de 22 com 1 ano de garantia ou pegar o de 20 com 3 anos de garantia???
Obrigado, galera...

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Olha, eu tenho 20 polegadas, mas queria 22....
Vai pela qualidade do painel, se esse for igual aquele 2007FWP, IPS e tal.

Dzuber

New Member
Terror Inc, na verdade os 2 tem o mesmo painel que é TN....

Terror_inc

bADmOToRFiNgER

a.k.a. bmF
Lord

bauer

cadmota

New Member
Cara seguinte, tenho um Dell 2007WFP e cara nao trocaria por nenhum outor de 22 que tem por ai, testei call of duty 4, crysis e Guitar Hero 3, e ficou perfeito, filmes entao, que adoro. Muito bom, a resolução dele é a mesma deu de 22, 1680x1050. Eu se tivesse grana para gastar pegava o de 24 da dell sem pensar 2x, mas teria que ter uma vga melhor, uma dual, talvez uma GTX rode, mas tem que ver.

Dzuber

New Member
Cara seguinte, tenho um Dell 2007WFP e cara nao trocaria por nenhum outor de 22 que tem por ai, testei call of duty 4, crysis e Guitar Hero 3, e ficou perfeito, filmes entao, que adoro. Muito bom, a resolução dele é a mesma deu de 22, 1680x1050. Eu se tivesse grana para gastar pegava o de 24 da dell sem pensar 2x, mas teria que ter uma vga melhor, uma dual, talvez uma GTX rode, mas tem que ver.

Eu também iria de 2007WFP, mas infelizamente ele saiu de linha e não é mais vendido...Monitores maiores de 22, nem pensar, pois meu bolso no momento não permite, tenho o dinheiro pra comprar a vista na faixa de ate R$ 1000,00... Agradeço aos demais, pela sugestão.
Estava pendendo pelo Dell pela garantia, mas parece que a galera sugere o LG...
Vou esperar mais algumas opiniões e me decidir de vez...

cadmota

New Member
Que estranho, eu comprei o meu nao tem um mês no 0800 da dell, saia a 1200 mais ou menos com garantia de 3 anos, entao da uma pesquisada porque vc foi informado errado, acredito eu.

R0dyyy

New Member

Terror_inc

É que é muito dificíl LCD dar problema depois de x tempo... Então não sei se compensam os 3 anos de garantia e menos polegadas pelo mesmo preço.

Dzuber

New Member
Que estranho, eu comprei o meu nao tem um mês no 0800 da dell, saia a 1200 mais ou menos com garantia de 3 anos, entao da uma pesquisada porque vc foi informado errado, acredito eu.

Foi no próprio 0800 da Dell que me informei, entrou este TN 2009W no lugar, você acredita, nisso? Colocaram um modelo inferior no lugar do 2007WFP.
Bom galera, valeu pela sugestão de todos...Vou de LG, então...amanhã vou dá umas voltas na Santa Ifigênia, pra ver se acho num preço bom, se não fecho pela Net mesmo...

cadmota

New Member
Que pena cara, mas vai ficar bem servido com um LG tambem.

So esclarecendo, o 2007WFP tem painel IPS e o LG tem TN, e como o Dzuber disse, o novo 2009W tem painel TN, digo uma coisa, nao tem como comparar um painel IPS com um TN, tem muita diferença.

Mas tem um amigo meu que tem um LCD de 19" da LG e nao achei ruim nao, entao o bom é pesquisar e ver ao vivo como é o monitor para ver se vai estar no seu gosto.

MiguelDS

New Member

Acabei de comprar este LG (W2252TQ), na americanas, por R$ 999 com mouse e teclado sem fio de brinde! Vou trocá-lo pelo meu Acer 17", bem antigo, com cont. 500:1 e resposta de 12ms e sem conexão DVI! Tenho o pc da assinatura! Vou conseguir rodar os jogos no máx. em 1680x1050? Fiz uma boa compra??? Obrigado!

Dzuber

New Member
Valeu rapaziada, já estou com o LG aqui, é um espetáculo pra jogar...
1 abraço pra todos que ajudaram e deram sugestões...

Usuários que está vendo este tópico