• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Ah, o Led na parte de trás do monitor ilumina bastante o ambiente, não entendi o motivo do colega falar que não faz diferença.

Aqui não ilumina não. Esqueço até que existe.

Só lembro qndo o quarto ta todo escuro e vejo que esqueci o pc ligado ou ele não entrou em suspensão ainda.
 
O bichão chegou ontem, e pelo pouco que usei já dá pra afirmar que é muito melhor do que o Samsung LC24FG73FQLXZD.

Eu nunca mais na minha vida compro monitor curvo!

Ah, o Led na parte de trás do monitor ilumina bastante o ambiente, não entendi o motivo do colega falar que não faz diferença.

Vc comprou q data ?
 
Bom dia pessoal.

Me contem, alguém que comprou o monitor usando os 7,5% de cashback da Meliuz conseguiu receber? Aqui passou do prazo e qua do entrei em contato com a Meliuz, informaram que será cancelado.
 
Entrei em contato com o departamento de vendas da Dell e me responderam que o S2721DGF não está mais em fabricação, foi tirado de linha. Eu que cheguei tarde para comprar este monitor (e ele saiu de linha por ser antigo), ou a Dell está dando migué por não estar dando conta de entregar os modelos vendidos ?

#Chateado hahaha
 
Entrei em contato com o departamento de vendas da Dell e me responderam que o S2721DGF não está mais em fabricação, foi tirado de linha. Eu que cheguei tarde para comprar este monitor (e ele saiu de linha por ser antigo), ou a Dell está dando migué por não estar dando conta de entregar os modelos vendidos ?

#Chateado hahaha
Estranho, pois ainda está a venda pelo site da Dell nos EUA, e se fossem tirar de linha, já teria um novo para substituir. Provável que a Dell não está conseguindo atender os pedidos ou está dando preferencia a venda para outros países e deixando o BR para depois.
Também estou a espera que esse monitor volte a venda e que venha uma promo igual a que a galera conseguiu comprar aqui do grupo.
 
Bom dia pessoal.

Me contem, alguém que comprou o monitor usando os 7,5% de cashback da Meliuz conseguiu receber? Aqui passou do prazo e qua do entrei em contato com a Meliuz, informaram que será cancelado.
Ninguém recebeu :/
 
Perguntaram sobre quem recebeu os 7,5% do Méliuz. Não sei se se referiram àquela compra de 2900 e pouco, mas se sim, recebi já...
 
Pessoal, hoje entrei no chat da DELL perguntando a respeito do meu pedido, que foi feito dia 1 de dezembro e entrega estimada até dia 20, fui informado que eles não estão conseguindo fabricar por falta de painel. Descaso total, se quer entraram em contato pra avisar isso, ficaria esperando até agora. Fui obrigado a cancelar e pedir o estorno, estou precisando muito de um monitor.
 
Pessoal, hoje entrei no chat da DELL perguntando a respeito do meu pedido, que foi feito dia 1 de dezembro e entrega estimada até dia 20, fui informado que eles não estão conseguindo fabricar por falta de painel. Descaso total, se quer entraram em contato pra avisar isso, ficaria esperando até agora. Fui obrigado a cancelar e pedir o estorno, estou precisando muito de um monitor.
O meu tá pro dia 14 de fevereiro... Comprei dia 18 de dezembro e nem sei como está a par as coisas também... Vou entrar em contato, se for demorar e ultrapassar os prazos irei pedir cancelamento e estorno.
 
Perguntaram sobre quem recebeu os 7,5% do Méliuz. Não sei se se referiram àquela compra de 2900 e pouco, mas se sim, recebi já...
eu nao recebi....vc pagou como? boleto ou cartao?
 
os 7,5% do meliuz tive que abrir reclamação no consumidor gov, pq cancelaram o cashback 1 semana depois de entregar, fiz reclamação no meliuz eles jogaram migue que a dell nao reconheceu minha compra.
 
Site dell é bem bugado, sempre foi.
 
Bom dia pessoal.

Me contem, alguém que comprou o monitor usando os 7,5% de cashback da Meliuz conseguiu receber? Aqui passou do prazo e qua do entrei em contato com a Meliuz, informaram que será cancelado.
esses cashbacks só funcionam quando você faz a compra na condição que o carrinho esteja vazio, não foi o caso, o carrinho deve está limpo no início do processo. Se alguém nessa situação recebeu deve ter sido um dos primeiros o um apenas, se foi mais que isso foi erro deles pagar. O banco inter mesmo quando você entra no site tem esse aviso, esvazie antes o carrinho.
 
Os botões de atalho são uma benção, com um toque você pode mudar de perfil para ver um filme ou ler um texto. Tem monitor muito mais caro que não tem isso. A fonte embutida então é outra maravilha pra deixa a mesa sem aquele tijolinho.
 
Os botões de atalho são uma benção, com um toque você pode mudar de perfil para ver um filme ou ler um texto. Tem monitor muito mais caro que não tem isso. A fonte embutida então é outra maravilha pra deixa a mesa sem aquele tijolinho.
ja ouvi falar que a fonte ser externa é vantagem por n motivos...
 
Eu também ouço isso, mas na minha vida inteira nunca tive um equipamento com fonte queimada, por isso que fonte externa pra mim pode ser uma característica decisiva.
meu ps4 queimou a fonte interna, se fosse um xone era só trocar a fonte externa, nem ia precisar de ir na assistencia kkk
 
Pessoal, será que alguém pode me esclarecer uma dúvida? Eu tô curtindo muito o monitor mas tem uma coisa que eu acho meio "chata" e não sei se é o comportamento normal dele ou é alguma config no Windows/Placa de Vídeo.

Se eu estou no navegador na página do Google (predominantemente branca) por exemplo e abro a Calculadora do Windows (janela escura) o monitor muda a temperatura da Cor pra Quente automaticamente, ai quando fecho a Calculadora ou clico de volta no navegador a temperatura da cor volta ao normal, isso acontece também pra qualquer janela de configuração do Windows, que está configurado pra usar o modo escuro.

Eu tô usando as configurações que o pessoal recomendou aqui no tópico e tô usando o perfil ICC do Rtings.

Valeu!
 
Depois de 3 monitores s2719dgf enviados, finalmente trouxeram um sem dead pixel. To impressionado com o tanto de monitor de dead pixel desse modelo
 
Pessoal, alguém já está tendo problemas no dell s2721dgf?
Estou com problemas na porta displayport, se eu deixar somente o monitor ligado na displayport, as vezes funciona outras nao, as vezes não consigo ver o POST da placa mãe, só aparece imagem na displayport, quando o windows entra na tela de login (aguardando senha) quando esse bug acontece a placa mae bipa, ela inicializa "normal" mas nao consigo ver o POST e consequentemente não consigo entrar no setup, só aparece a imagem quando está na tela de login.

Outra situação, se eu ligar a TV na saída HDMI e deixar o monitor na displayport, nao tenho o video na displayport.
No atual momento está a TV ligada via HDMI e monitor também ligado via HDMI e funciona "perfeitamente", eu já vi o monitor piscar, mas isso foi pouquíssimas vezes.

Vou entrar em contato com a dell e ver o que vai dar, pois o meu problema com a Dell é antigo, eu recebi esse novo monitor como troca pelo meu s2716dg que usei durante 2 anos e veio a dar problemas, depois de três tentativas de troca, a Dell deu a opção de devolução do dinheiro ou trocar por um outro, me ofereceram um monitor inferior, fiz o pedido para trocar no S2721DGF e aceitaram, demoraram 45 dias para me entregar.
 
Última edição:
Pessoal, alguém já está tendo problemas no dell s2721dgf?
Estou com problemas na porta displayport, se eu deixar somente o monitor ligado na displayport, as vezes funciona outras nao, as vezes não consigo ver o POST da placa mãe, só aparece imagem na displayport, quando o windows entra na tela de login (aguardando senha) quando esse bug acontece a placa mae bipa, ela inicializa "normal" mas nao consigo ver o POST e consequentemente não consigo entrar no setup, só aparece a imagem quando está na tela de login.

Outra situação, se eu ligar a TV na saída HDMI e deixar o monitor na displayport, nao tenho o video na displayport.
No atual momento está a TV ligada via HDMI e monitor também ligado via HDMI e funciona "perfeitamente", eu já vi o monitor piscar, mas isso foi pouquíssimas vezes.

Vou entrar em contato com a dell e ver o que vai dar, pois o meu problema com a Dell é antigo, eu recebi esse novo monitor como troca pelo meu s2716dg que usei durante 2 anos e veio a dar problemas, depois de três tentativas de troca, a Dell deu a opção de devolução do dinheiro ou trocar por um outro, me ofereceram um monitor inferior, fiz o pedido para trocar no S2721DGF e aceitaram, demoraram 45 dias para me entregar.
na situação da tv e pc, hdmi e displayport, desabilita a função estender tela ou duplicar e depois habilita novamente. Para não dar pau, coloca a tv como a principal, liga o monitor depois, caso esteja usando PC.
 
Bom dia pessoal.

Me contem, alguém que comprou o monitor usando os 7,5% de cashback da Meliuz conseguiu receber? Aqui passou do prazo e qua do entrei em contato com a Meliuz, informaram que será cancelado.

Eu recebi. Mas tive que fazer aquela reclamação automática deles. ( não precisei entrar em contato com um atendendente )
 
na situação da tv e pc, hdmi e displayport, desabilita a função estender tela ou duplicar e depois habilita novamente. Para não dar pau, coloca a tv como a principal, liga o monitor depois, caso esteja usando PC.

Mas se eu fizer isso, o POST da bios vai ser exibido na tv?
Eu uso mais o monitor, jogo pouquíssimos jogos na TV, um ou outro que nao fique tao injogavel por causado inputlag e etc..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo