[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Pô galera, sem querer ser chato (mas já sendo), aqui é o tópico pra discutir o monitor (specs, configs etc), essa discussão sobre a promobug já tá poluindo demais.

Sugiro que criem um tópico sobre isso e discutam lá. Quem for procurar informações sobre o monitor vai acabar se frustrando.
 
50% técnicamente é um erro gritante sim
Não mesmo! 50% é preço de promoção em época de Black Friday! E a própria Dell anuncia no site BEM GRANDE: DESCONTOS DE ATÉ 1.500 REAIS!
 
Pô galera, sem querer ser chato (mas já sendo), aqui é o tópico pra discutir o monitor (specs, configs etc), essa discussão sobre a promobug já tá poluindo demais.

Sugiro que criem um tópico sobre isso e discutam lá. Quem for procurar informações sobre o monitor vai acabar se frustrando.
Discordo!

Tem como não curtir seu post?
 
Codigo de Defesa do Consumidor
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."
 
A estratégia da Dell é simples, vão cancelar todas os pedidos, devido ao alto numero de vendas.
E vão honrar quem for atras de seus direitos simples assim.

E mimimi de não vão ganhar no JEC. A alguns anos atras a claro em um feriado de pascoa, deixou anunciado no seu site la O Galaxy X que na epoca custava 2k+ por 9,90 no claro pré pago ( sem nenhum plano ), informaram que não iriam entrar e etc.

Todos que entraram com ação no JEC (inclusive eu) ganhamos a ação e recebemos o telefone. O procedimento é simples, junte a documentação, imprima os prints da tela, pedidos e pagamentos, e leve lá e informe para a atendente o acontecido que ela irá detalhar no processo. Simples assim, depois você acompanha online o andamento do processo, onde será inicialmente marcada uma audiencia para ver se a empresa propoem algum acordo, caso não, o processo ira dar andamento até ser dada a sentença. É nem tranquilo e não tem custo algum.
Velho, eu consegui 2 aparelhos naquela época, sem ter que correr atrás. Foi meu primeiro smartphone de verdade :vish:
 
Acredito que antes de ingressar com a demanda, exigir administrativamente, pesquisa no CDC o art. 35, primeiro exigir o cumprimento da oferta e alegar que não se trata de erro e sim promocao, não é nenhum preço absurdo.
Acho válido fazer reclamação no consumidor.gov também
Eles não estão no consumidor.gov :(
 
A questão é a seguinte, em época de black friday, com o site todo descrito que está com ofertas de blak friday e descontos altos, alegar que 50% de desconto é fora do normal, prejudicando pessoas que usaram o cartão para comprar e assim diminuindo o limite e podendo até impossibilitar a pessoa de aproveitar outra oferta de BLACK FRIDAY, é demais!
Mesmo que já pagou o boleto pode não ter dinheiro para aproveitar outra oferta da BF!
Ou seja, é um grande prejuízo aos consumidores.
Não vejo má fé nenhuma nisso, ainda mais que em março/2017 a empresa vendeu e entregou esse monitor por R$1.960.
Agora, quem sou eu pra julgar? quem vai julgar é o JUIZ!
Que se sentiu lesado, tem todo direito SIM de procurar a justiça! Fazer reclamação no reclameaqui, etc
 
Não mesmo! 50% é preço de promoção em época de Black Friday! E a própria Dell anuncia no site BEM GRANDE: DESCONTOS DE ATÉ 1.500 REAIS!

Desconto de 1500 reais mas o percentual não chega nem perto dos 50% que foi esse monitor, a média no site deles é uns 20% de desconto, esse numero foge muito da regra, na minha opinião é um erro gritante sim. Se a Dell vai honar com a oferta é outra historia mas geral comprou sabendo que era um bug querendo se aproveitar da situação. Por ser a Dell achei que eles iriam honar mas quem se sentiu lesado que corra atrás, não vai ter outro jeito. A maior sacanagem disso é que quem comprou vai ficar sem o valor pra gastar em outra coisa nessa Black Friday.
 
Pessoal,

Chega dessa discussão sem fim sobre promoções, promobug, o tópico aqui é dedicado ao produto e não a política de compra do mesmo em promoções e afins.

Segue o tópico, se continuarem as mensagens serão excluídas e pode ocorrer Ban do tópico para quem insistir.
 
Galera estou com uma duvida cruel, no momento eu tenho o monitor Agon de 32 polegadas freesync e uso uma gtx 1080, por esses dias apareceu esse Dell s2716dg na olx por 2000, ele esta na garantia sem nem um problema.
Minha duvida é a seguinte: Vendo o meu Agon por 1600/1500 e completo o valor pra pegar o dell e faço o uso do gsync e 2k de resolução, ou vendo minha gtx 1080 e compro uma rx 580 de 8gb por 1000 nessa black fraude "sendo muito otimista" e faço o uso do freesync do meu agon e continuo no 1080p.
Meu maior medo dessa troca seria em relação as cores desse painel TN vs o meu VA e o angulo de visão também.
Obs: só vou poder ir na casa do vendedor testar o monitor no domingo e a black fraude é hoje...
 
Alguém já usou o S2719DGF ? qual a diferença pro 2716 além de não ter gsync ?

Além do GSync, creio que a frequência. O 2716 é 144hz e o 2719 é 155hz.
 
Galera estou com uma duvida cruel, no momento eu tenho o monitor Agon de 32 polegadas freesync e uso uma gtx 1080, por esses dias apareceu esse Dell s2716dg na olx por 2000, ele esta na garantia sem nem um problema.
Minha duvida é a seguinte: Vendo o meu Agon por 1600/1500 e completo o valor pra pegar o dell e faço o uso do gsync e 2k de resolução, ou vendo minha gtx 1080 e compro uma rx 580 de 8gb por 1000 nessa black fraude "sendo muito otimista" e faço o uso do freesync do meu agon e continuo no 1080p.
Meu maior medo dessa troca seria em relação as cores desse painel TN vs o meu VA e o angulo de visão também.
Obs: só vou poder ir na casa do vendedor testar o monitor no domingo e a black fraude é hoje...
Meu, segura essa GTX 1080. Trocar por uma Rx580 vai ser uma ré difícil de recuperar depois.
Veja lá o monitor e tal, teste o GSync num jogo pesado, pra ver como ele segura a fluidez com FPS baixo (tipo menos de 60).
Depois venda essa agon e complete o negócio.
 
Tinha testado esse Dell na casa de um amigo, e apesar de achar que o contraste do meu Asus ser melhor gostei muito da tecnologia G-Sync! Minha 1080 não empurra 144fps então ajuda muito um monitor que tenho G-Sync! peguei aquela promo da dell mais cancelaram e agora não existe nenhum nem perto nessa faixa de preço!
 
esse ou XB271HU ? li aqui sao iguais nos aspectos. so o hz do acer q eh maior
 
esse ou XB271HU ? li aqui sao iguais nos aspectos. so o hz do acer q eh maior
O Acer é superior na minha opinião, só perde no ponto de ter 1 ano de garantia contra 3 da Dell.
 
esse ou XB271HU ? li aqui sao iguais nos aspectos. so o hz do acer q eh maior
O Acer é superior na minha opinião, só perde no ponto de ter 1 ano de garantia contra 3 da Dell.

Comparação no RTINGS
 
O Acer é superior na minha opinião, só perde no ponto de ter 1 ano de garantia contra 3 da Dell.

Comparação no RTINGS
mesmo com latencia de 4 seg ? tenho medo dos ghosts...vi uns videos q aparecem alguns mais do que em monitor de 1ms 144
 
mesmo com latencia de 4 seg ? tenho medo dos ghosts...vi uns videos q aparecem alguns mais do que em monitor de 1ms 144
Então, como dito na conclusão do RTINGS, o Dell possui, de fato, um menor tempo de resposta e é melhor contra reflexões na tela, se não me engano.

Mas, pra mim (aqui entra o particular de cada um), as vantagens do Acer, como ter tela IPS com melhores ângulos de visão e cores, pesam mais do que a diferença de tempo de resposta.
Teria que analisar e ver se tu se sentiria incomodado com essa diferença e se seria perceptível ao ponto de o monitor não te agradar.
 
Então, como dito na conclusão do RTINGS, o Dell possui, de fato, um menor tempo de resposta e é melhor contra reflexões na tela, se não me engano.

Mas, pra mim (aqui entra o particular de cada um), as vantagens do Acer, como ter tela IPS com melhores ângulos de visão e cores, pesam mais do que a diferença de tempo de resposta.
Teria que analisar e ver se tu se sentiria incomodado com essa diferença e se seria perceptível ao ponto de o monitor não te agradar.
pra mim nao rola entao....e se eu pegar o de 24 ? fod q o de 24 nao eh ips, e mta gente reclama de pixel morto na gringa....digo q nao rola pq eu jogo mto fps, bf1, csgo, pubg, fortinite etc....ate no moba, qlquer ghost eu ficava doido (meu ex lg ips de 500 real eu ficava doido).....ta osso encontrar 1 monitor....queria 144hz ou +, qhd/4k, 1ms.
 
O que mata esse Acer é só ter 1 ano de garantia
 
Meu, segura essa GTX 1080. Trocar por uma Rx580 vai ser uma ré difícil de recuperar depois.
Veja lá o monitor e tal, teste o GSync num jogo pesado, pra ver como ele segura a fluidez com FPS baixo (tipo menos de 60).
Depois venda essa agon e complete o negócio.
Concordo. 1080 está igual a perna de cobra, quem tem não vende e nas lojas não se encontra avulso. Tudo porque a geração 2080 vieram com custo/beneficio muito ruim, são 10% melhores mas 30% mais caras, a conta não fecha.


Cada dia que passo usando esse monitor concordo mais com a avaliação do RTings: é um monitor para JOGOS. Usar ele para edição de imagens, escritório, desktop e filmes é sempre uma segunda opção. Uma pena essa BlackFraude não ter aparecido um BOM monitor 2K / 144Hz / G-Sync com painel IPS, seria pra mim o melhor dos dois mundos.
 
Concordo. 1080 está igual a perna de cobra, quem tem não vende e nas lojas não se encontra avulso. Tudo porque a geração 2080 vieram com custo/beneficio muito ruim, são 10% melhores mas 30% mais caras, a conta não fecha.


Cada dia que passo usando esse monitor concordo mais com a avaliação do RTings: é um monitor para JOGOS. Usar ele para edição de imagens, escritório, desktop e filmes é sempre uma segunda opção. Uma pena essa BlackFraude não ter aparecido um BOM monitor 2K / 144Hz / G-Sync com painel IPS, seria pra mim o melhor dos dois mundos.
acer XB27 está saindo 2700 para alguns e 2500 para outros, acho que foi a melhor opção após o Dell
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo