• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Mesma coisa do s2716dg, comprei antes (11/09) e quem comprou depois receberá antes de mim :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
 
Última edição:
Mesma coisa do s2716dg, comprei antes (11/09) e quem comprou depois receberá antes de mim :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O monitor já vem com cabo displayport né? Ou não :ohgod:
Estamos juntos. Fiz o pedido nesse mesmo dia e até agora, só enviado hehe

Sim, vem um DP, USB e HDMI senão me engano.
 
Engraçado, supostamente a BrassPress vai entregar o monitor na segunda-feira, foi o que me falaram na ligação, mas até agora eu também não recebi a nota fiscal no e-mail.

1e028db0ea4defc218cb913825174b53.gif
 
Tem alguma página da Dell ou de outro site para eu monitorar e saber quando pode aparecer o Dell por um preço bacana? Onde que ele apareceu da última vez por um bom preço? É o mesmo esquema de sempre no site da Dell que o preço aparece bugado mas o carrinho não deixa fechar a compra? (por sinal foi como eu consegui meu S2716DG por <2000 em 2017 hehe)

Se alguém puder ajudar 😁
 
Tem alguma página da Dell ou de outro site para eu monitorar e saber quando pode aparecer o Dell por um preço bacana? Onde que ele apareceu da última vez por um bom preço? É o mesmo esquema de sempre no site da Dell que o preço aparece bugado mas o carrinho não deixa fechar a compra? (por sinal foi como eu consegui meu S2716DG por <2000 em 2017 hehe)

Se alguém puder ajudar 😁
Ultima vez por um bom preço foi pelo site da dell usando o link direto do carrinho, mas ja acabou, nunca vi ele mais barato do que 2900 nas outras lojas

Aqui também nada.
Compra feita em 17/09.
Meu tambem é do dia 17/09 e so recebi o email de enviado faz 3 dias, o do dia 15/09 chegou em são paulo
 
Pessoal,

Tenho uma preocupação com o Meliuz... sempre fiz compras com eles e tive o cashback, mas em minha última compra com valor alto tive um problema onde eles não cumpriram o acordo.

Comprei um notebook Acer gamer por R$8k e teria como cashback o valor de R$399,95 . Passaram os 120 dias para o cashback entrar e nada... fiz uma reclamação na Meliuz e disseram que não iriam cumprir alegando motivos aleatórios...

Coloquei uma reclamação no ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/meliuz/meliuz-nao-cumpre-com-acordo-de-cashback_C9g2QxR6IZSKJyWr/

Espero que isso não se repita com esse monitor. (Alguem já recebeu o cashback?)
 
Tenho uma preocupação com o Meliuz... sempre fiz compras com eles e tive o cashback, mas em minha última compra com valor alto tive um problema onde eles não cumpriram o acordo.

em compra grande eles sempre arrumam um problema. já me negaram 2 cashback em compra grande
 
em compra grande eles sempre arrumam um problema. já me negaram 2 cashback em compra grande


Vou entrar em judicialmente, essa empresa deve fazer provisionamento de riscos e negar valores altos... muita sacanagem com o consumidor...
 
Pessoal,

Tenho uma preocupação com o Meliuz... sempre fiz compras com eles e tive o cashback, mas em minha última compra com valor alto tive um problema onde eles não cumpriram o acordo.

Comprei um notebook Acer gamer por R$8k e teria como cashback o valor de R$399,95 . Passaram os 120 dias para o cashback entrar e nada... fiz uma reclamação na Meliuz e disseram que não iriam cumprir alegando motivos aleatórios...

Coloquei uma reclamação no ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/meliuz/meliuz-nao-cumpre-com-acordo-de-cashback_C9g2QxR6IZSKJyWr/

Espero que isso não se repita com esse monitor. (Alguem já recebeu o cashback?)
O meu nem registrou nas duas vezes que comprei o monitor no site. E estava tudo certinho, com adblock desativado pra garantir.
Estou esperando a DANFE da Dell pra recorrer ao cashback, mas não sei.
 
Pessoal,

Tenho uma preocupação com o Meliuz... sempre fiz compras com eles e tive o cashback, mas em minha última compra com valor alto tive um problema onde eles não cumpriram o acordo.

Comprei um notebook Acer gamer por R$8k e teria como cashback o valor de R$399,95 . Passaram os 120 dias para o cashback entrar e nada... fiz uma reclamação na Meliuz e disseram que não iriam cumprir alegando motivos aleatórios...

Coloquei uma reclamação no ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/meliuz/meliuz-nao-cumpre-com-acordo-de-cashback_C9g2QxR6IZSKJyWr/

Espero que isso não se repita com esse monitor. (Alguem já recebeu o cashback?)
Já tive problemas com uma compra de R$3.3k, mas era porcausa da grande instabilidade que eles tiveram devido na última Black Friday. Entrando em contato com eles, sempre alegavam motivos aleatórios também. Mas depois de abrir uma reclamação no ReclameAqui, magicamente encontraram minha compra e liberaram o cashback.

Sobre a Dell, os cashbacks já foram confirmados no extrato assim que foi finalizado o pedido. O jeito é esperar o tempo estipulado para confirmarem.
 
Já tive problemas com uma compra de R$3.3k, mas era porcausa da grande instabilidade que eles tiveram devido na última Black Friday. Entrando em contato com eles, sempre alegavam motivos aleatórios também. Mas depois de abrir uma reclamação no ReclameAqui, magicamente encontraram minha compra e liberaram o cashback.

Sobre a Dell, os cashbacks já foram confirmados no extrato assim que foi finalizado o pedido. O jeito é esperar o tempo estipulado para confirmarem.


Sobre meu problema logo após a compra estava no extrato do Meliuz tb... o problema é que não liberaram para eu resgatar no prazo que eles dão de 120 dias... após isso abri uma contestação e me deram aquela negativa...

De qualquer forma acabei de abrir uma reclamação ao Procon tb... e tendo necessidade entrarei no juizado especial...
 
Pessoal,

Tenho uma preocupação com o Meliuz... sempre fiz compras com eles e tive o cashback, mas em minha última compra com valor alto tive um problema onde eles não cumpriram o acordo.

Comprei um notebook Acer gamer por R$8k e teria como cashback o valor de R$399,95 . Passaram os 120 dias para o cashback entrar e nada... fiz uma reclamação na Meliuz e disseram que não iriam cumprir alegando motivos aleatórios...

Coloquei uma reclamação no ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/meliuz/meliuz-nao-cumpre-com-acordo-de-cashback_C9g2QxR6IZSKJyWr/

Espero que isso não se repita com esse monitor. (Alguem já recebeu o cashback?)

Aqui a dell ainda tem até 75 dias pra confirmar a compra pra Meliuz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de todos aqui.. alguém já tem esse Monitor DELL em casa e no uso? :much: não vi ngm comentando

Tem um colega sim que recebeu no lugar do 16dg dele.
Só movimenta o tópico quem ainda nao recebeu o produto kkkkk
 
Última edição:
O meu foi enviado pela Ceva Brasil, recebi na sexta a NF e no sábado a confirmação de envio. Mas o rastreio consta como "Entregue" (Enviado dia 25 dos USA e que chegou em SP no dia 30).
Ai no caso, esse mesmo número de rastreio vai funcionar de SP pra minha casa? Tem algum site dessa Ceva? Não achei especifico.
 
O meu foi enviado pela Ceva Brasil, recebi na sexta a NF e no sábado a confirmação de envio. Mas o rastreio consta como "Entregue" (Enviado dia 25 dos USA e que chegou em SP no dia 30).
Ai no caso, esse mesmo número de rastreio vai funcionar de SP pra minha casa? Tem algum site dessa Ceva? Não achei especifico.

Ao que tudo indica, a Ceva é a transportadora internacional, pega o lote lá nos EUA e deixa em SP (provavelmente pra Dell redistribuir).
Teve user aí pra cima que disse que a Brasspress que vai entregar pra ele. Então provavelmente com esse número de rastreio que você tem da Ceva, não vai servir para saber se tá chegando na sua casa.
 
Tem um site, acho que é ebanxktracks, algo assim, que rastreia qualquer encomenda, a partir do código original que você recebe. Eu rastreei minha do Aliexpress assim. Nem no site dava o rastreio certo, mas usando o código que eles me deram e usando nesse ebanx, dava certo.
 
Esse monitor que não chega e esse 19 de novembro que não chega pra eu testar no Cyberpunk:banderas:
 
Vocês só podem estar loucos pegarem o g7.



Parece que reviews com unidades "produzidas para reviews" pegando muita gente, para variar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dorin MosuD1 mês atrás (editado)
Too many problems. In my country 32 inch sells for 670 usd and 27 inch for 570 usd still not worth the problems I will wait for dell S2721DGF. Btw samsung Romania stopped selling these monitors says unavailable for all odyssey g7 and g9

Isso é o que a samsung deveria fazer em todo mundo.
 
Vocês só podem estar loucos pegarem o g7.



Parece que reviews com unidades "produzidas para reviews" pegando muita gente, para variar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dorin MosuD1 mês atrás (editado)
Too many problems. In my country 32 inch sells for 670 usd and 27 inch for 570 usd still not worth the problems I will wait for dell S2721DGF. Btw samsung Romania stopped selling these monitors says unavailable for all odyssey g7 and g9

Isso é o que a samsung deveria fazer em todo mundo.


Esses problemas tem sido bastante comentados desde o lançamento, e tem muito a ver com o terrível controle de qualidade da Samsung. Logo depois de lançar eles param de vender inclusive, e voltaram a vender um tempo depois, lançaram algumas atualizações de driver etc.

Dito isso, a maioria dos usuários que eu achei pelo Reddit que receberam a versão de 27 produzida a partir de Junho, não reportaram problemas com flickering, mas bastante gente teve problema com backlight bleeding, dead pixel etc. Inclusive a versão do cara do vídeo é a de 32, que tem mais gente reclamando por aí.

Apesar disso, é um dos únicos 3 monitores com esses specs no mundo todo até agora (e o único no Brasil), a gente tem bastante sorte por aqui por conta da política dos sete dias, então todo mundo que comprou (inclusive eu) tem isso já em mente acredito.


Um cara aqui do fórum recebeu o dele e não teve problema, talvez as versões que temos aqui estejam revisadas.

No meu caso, sendo um monitor de 700 dólares vendido por 3350 reais (590 dólares) acho que vale o teste, agora é esperar e torcer pra não ter flickering.
 
Pessoal, alguem tentou entrar em contato com a Dell pra saber se vai ter mais
S2721DGF?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo