[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

chegoooooouuuuuuuuuuuuuuuu
pro pessoal que reclamou do prazo, o meu chegou em 40 dias, bjus
 
Última edição:
Olha na nota o nome da transportadora e vai no site dela rastrear. CPF e número da nota normalmente é o suficiente. Minha previsão de entrega é 29/12.

Mas aí eu preciso ou do número de referência ou o número de rastreio da Fedex. Onde vejo isso na nota?
 
Mas aí eu preciso ou do número de referência ou o número de rastreio da Fedex. Onde vejo isso na nota?
Ih aí não sei. Fedex é diferente das brasileiras. Na minha só com a nota e cpf consegui. Vai no chat da dell se tiver hoje que eles devem ter no sistema, ou tenta com o NF no atendimento da fedex.
 
Alguem sabe como calibrar as cores aqui ? peguei um perfil icc da rtings mas pelo visto nao mudou nada (nem sei oq muda com esses perfis), nao sei oque colocar no brilho, contrates, rgb etc...
 
Alguem sabe como calibrar as cores aqui ? peguei um perfil icc da rtings mas pelo visto nao mudou nada (nem sei oq muda com esses perfis), nao sei oque colocar no brilho, contrates, rgb etc...

Abre team viewer que configuro pra vc
Nvidia ai?
 
alguem teve o monitor enviado pela CEVA logistic? como rastreio?
 
alguem teve o monitor enviado pela CEVA logistic? como rastreio?
O meu foi da CEVA, mas nem sei como rastreia, no dia q eu fui ver, ele ja tava sendo entregue. Tava pro dia 15 de Janeiro e foi entregue no dia 24 de dez.
 
O meu foi da CEVA, mas nem sei como rastreia, no dia q eu fui ver, ele ja tava sendo entregue. Tava pro dia 15 de Janeiro e foi entregue no dia 24 de dez.
mas foi quantos dias desde a postagem?
 
Alguém sabe por que esse erro acontece ? fica pistando a tela toda, as vezes pisca só na parte inferior.
Já atualizei tudo e não resolve.

Reinstale o driver usando DDU, se ainda assim não der certo:
Teste outro cabo displayport/hdmi, teste em outro monitor/tv, teste outra placa de vídeo. Algum dos 3 está com problema
 
Alguém sabe por que esse erro acontece ? fica pistando a tela toda, as vezes pisca só na parte inferior.
Já atualizei tudo e não resolve.

já tive esse problema com um cabo ruim
 
Alguém teve problemas com backlight bleed? Meu monitor está com um pequeno vazamento de luz no canto superior esquerdo e queria saber se tem como arrumar
 
Alguém teve problemas com backlight bleed? Meu monitor está com um pequeno vazamento de luz no canto superior esquerdo e queria saber se tem como arrumar
Provavelmente todos tivemos vazamento de luz em algum dos cantos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo