[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

magazine luiza (link que já foi enviado) está com 10% de cashback da melliuz e acho que o cartão da magalu tem tipo 4% de cashback pra tudo no site, então nisso que deve ter dado o valor que ele falou.

se eu já n tivesse pago o boleto do meu, eu teria pego o meu agora, 10% da melliuz tá dahora
quando entro no meliuz ele puxa pra uma tela do meliuz magalu
la o s27dgf ta 3.189
 
Como faz pra pegar esses 10% do Meliuz? Me cadastrei aqui no site e só mostra '4% de volta (era 2%)'.

Já acabou será?
 
No site da Dell tá saindo a R$ 2.466,00 comprando por CNPJ aqui pro Amazonas e o cupom meliuz100, fora os 5% do Meliuz...

Acho que nunca chegou a esse valor antes.

Minha outra opção era o VG27AQL1A da Asus, mas com esse preço da Dell tá sem combate.
como faz pra comprar por CNPJ? (eu tenho) só seguir com a compra até o fim que o desconto aparece?

Não sabia da existência deste monitor, mas ele parece simplesmente perfeito para oq eu queria:

27
IPS
165hz
1ms
ajuste de altura
HDR
Quad HD
garantia Dell que cobre até 1 único dead pixel e por 3 anos

Parece o mais completo do mercado. Só pela garantia Dell já vale. eles não consertam monitor se der 1 dead pixel te mandam 1 novo. o meu atual paguei 100 a mais pra ter 5 anos de garantia, está atualmente com 9 anos.

Edit: estou falando com o chat da Dell e me iformaram que é o mesmo valor pra CNPJ ou CPF

Edit2: fiquei uns 40 minutos no chat pra me passarem um valor mais caro que do próprio site da Dell. :facepalm:
 
Última edição:
no caso paga alguma coisa a mais por isso? de tributo na empresa
Então, eu não sei direito.

Pelo que pesquisei, teoricamente eu deveria pagar 7% de DIFAL (diferença de alíquota de ICMS de SP x AM).

Porém, a empresa da família tem Suframa, me parece que nesse caso não vou precisar pagar esses 7% que citei.

Na real, só comprei agora dia 14/10, pagamento compensou só hoje (boleto). Resolvi arriscar, afinal, mesmo pagando os 7% ainda fica mais barato.

Agora é esperar e ver como vai ser.
como faz pra comprar por CNPJ? (eu tenho) só seguir com a compra até o fim que o desconto aparece?

Não sabia da existência deste monitor, mas ele parece simplesmente perfeito para oq eu queria:

27
IPS
165hz
1ms
ajuste de altura
HDR
Quad HD
garantia Dell que cobre até 1 único dead pixel e por 3 anos

Parece o mais completo do mercado. Só pela garantia Dell já vale. eles não consertam monitor se der 1 dead pixel te mandam 1 novo. o meu atual paguei 100 a mais pra ter 5 anos de garantia, está atualmente com 9 anos.

Edit: estou falando com o chat da Dell e me iformaram que é o mesmo valor pra CNPJ ou CPF

Edit2: fiquei uns 40 minutos no chat pra me passarem um valor mais caro que do próprio site da Dell. :facepalm:
O valor menor já aparece no carrinho, mas depende de qual Estado você é, não são todos.
 
Galera, como é a precisão de cores desse monitor? Se compara a um Ultrasharp? Qual o nível de SRGB dele? Estou em duvida desse com um Asus e um Gigabyte...
 
Última edição:
Vlew pela dica. Estou bem dividido entre o Dell S2721DGF, Asus VG27AQL1A e o Gigabyte M27Q-SA. Todos muito parecidos de spec e preço. Qual vantagens vc citaria para o Dell?

Eu tenho esse Asus bom monitor, mas acho q pelo conjunto da obra iria de Dell.
 
Vlew pela dica. Estou bem dividido entre o Dell S2721DGF, Asus VG27AQL1A e o Gigabyte M27Q-SA. Todos muito parecidos de spec e preço. Qual vantagens vc citaria para o Dell?

Não vou negar que realmente é uma escolha difícil, mas acho que se os 3 atendem seus objetivos, eu iria no Dell pela garantia que é provavelmente muito superior aos outros 2 aqui no Brasil.
 
Caso eu precise rodar ele em 1080p, ele roda a 144 Hz?
 
Provavelmente sim, mas de qualquer forma você pode fazer o upscale da resolução no driver, e pro monitor seria indiferente (seria essencialmente 1440p), e isso com certeza funcionaria.
Fui testar aqui em 1080p e só roda a 120Hz. Alguém saberia me dizer qual a melhor configuração e ajuste de cores pra ele? baixei o do "rtings" e não alterou nada.
 
Fui testar aqui em 1080p e só roda a 120Hz. Alguém saberia me dizer qual a melhor configuração e ajuste de cores pra ele? baixei o do "rtings" e não alterou nada.
Setei o meu para 1080p no painel da nvidia e tbm só da pra colocar 120hz em 1080p, com o cabo original também. Mas creio que faça sentido, pois como o monitor passa a fazer o scaling de resolução, talvez use mais hardware dele.
 
Pessoal, to de olho no S2721DGF
está por R$3.189,00 - Em até 12x sem juros, no site da Dell

Vi um pessoal comentando que comprando por CNPJ fica mais barato, isenta alguns impostos e tudo mais
como funciona isso?

não tenho CNPJ, mas tenho familiar que tem, dependendo de como for esse esquema, conseguiria fazer a compra pela empresa desse familiar
caso não tenha nenhum custo extra escondido mais pra frente pra alinhar com a Receita né
 
Pessoal, to de olho no S2721DGF
está por R$3.189,00 - Em até 12x sem juros, no site da Dell

Vi um pessoal comentando que comprando por CNPJ fica mais barato, isenta alguns impostos e tudo mais
como funciona isso?

não tenho CNPJ, mas tenho familiar que tem, dependendo de como for esse esquema, conseguiria fazer a compra pela empresa desse familiar
caso não tenha nenhum custo extra escondido mais pra frente pra alinhar com a Receita né
Teve alguns posts sobre isso há algumas páginas atrás onde o pessoal comentou os possíveis problemas. Volta umas 4~5 páginas e leia elas que vai entender melhor.

Depois de entender e decidir comprar, é só ir no carrinho e colocar que a compra é com CNPJ, selecionar o estado e se contribui ou não ao ICMS e finalizar a compra.
 
no Extra e Ponto Frio ta por R$ 2.870,10 no boleto
1,5% de cashback pela Méliuz

será que da pra melhorar?
 
no Extra e Ponto Frio ta por R$ 2.870,10 no boleto
1,5% de cashback pela Méliuz

será que da pra melhorar?
Com o dolar nesse valor é difícil
 
no Extra e Ponto Frio ta por R$ 2.870,10 no boleto
1,5% de cashback pela Méliuz

será que da pra melhorar?
Já vinha paquerando esse monitor há meses!

Comprei hoje nessa promoção do Extra, previsão de entrega até o dia 19/nov. Lá consta que é vendido e entregue pela própria Dell.

Agora é anunciar o monitor atual, um MSI MAG272QR, pra recuperar parte do prejuízo kkkkk
 
Já vinha paquerando esse monitor há meses!

Comprei hoje nessa promoção do Extra, previsão de entrega até o dia 19/nov. Lá consta que é vendido e entregue pela própria Dell.

Agora é anunciar o monitor atual, um MSI MAG272QR, pra recuperar parte do prejuízo kkkkk
show, eu to namorando ele tbm faz um tempo

aqui seria pra usar ele como principal, não vou ter o que vender pra ajudar no preju :(
mas to quase pegando de presente de natal pra mim mesmo
usei essa mesma desculpa pra pegar o 5600x uns meses atrás :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo