• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagaLu] Monitor Dell S2721DGF 27" 1440p - R$ 2.723,29

Pessoal... uma dúvida no mínimo estranha....

Eu já estava para boletar um S2721DGF mas na última hora apareceu um Asus vg27aql1a no olx na caixa com 6 meses de uso, NF da loja que explode etc... zero bala por 2,2k (o preço nas lojas aí costuma ser 3,2k). Peguei ontem!!!

Quando instalei senti algo estranho... meu monitor anterior era um Samgung C24FG70 que é curvo. Esse que peguei é reto.

Instalei os drivers tudo certinho,... reiniciei o pc... e estou tendo a leve impressão que a imagem está com uma "barriga". É como se a imagem estivesse com a curvatura para fora, ao contrário do que era no monitor antigo. Estranho não?

Isso pode ser algum tipo de "memória visual" do outro monitor? Meu cérebro pode estar tentando compensar o costume do monitor curvo... se é que isso existe?
 
Pessoal... uma dúvida no mínimo estranha....

Eu já estava para boletar um S2721DGF mas na última hora apareceu um Asus vg27aql1a no olx na caixa com 6 meses de uso, NF da loja que explode etc... zero bala por 2,2k (o preço nas lojas aí costuma ser 3,2k). Peguei ontem!!!

Quando instalei senti algo estranho... meu monitor anterior era um Samgung C24FG70 que é curvo. Esse que peguei é reto.

Instalei os drivers tudo certinho,... reiniciei o pc... e estou tendo a leve impressão que a imagem está com uma "barriga". É como se a imagem estivesse com a curvatura para fora, ao contrário do que era no monitor antigo. Estranho não?

Isso pode ser algum tipo de "memória visual" do outro monitor? Meu cérebro pode estar tentando compensar o costume do monitor curvo... se é que isso existe?

Cara existe algo assim, mas no meu caso foi na época dos monitores de tubo, quando todos tinham uma curvatura para fora, lembro que comprei um LG Flatron de 17'' tela plana, e eu tinha a impressão que a tela era curvada para dentro, o contrário do teu caso. Sei que teve pessoas que tiveram, problemas com o Flatron, mas meu caso aos poucos fui acostumando e depois passou essa "memória visual". Não sei se é teu caso, mas essa foi a experiência que tive com algo semelhante, e várias pessoas quem compraram sentiram o mesmo. Depois de algum tempo quando olhava nos outros monitores curvados, eu achava estranho a imagem também, parecia meio embarrigada, só que era mesmo...kkk
 
Pessoal... uma dúvida no mínimo estranha....

Eu já estava para boletar um S2721DGF mas na última hora apareceu um Asus vg27aql1a no olx na caixa com 6 meses de uso, NF da loja que explode etc... zero bala por 2,2k (o preço nas lojas aí costuma ser 3,2k). Peguei ontem!!!

Quando instalei senti algo estranho... meu monitor anterior era um Samgung C24FG70 que é curvo. Esse que peguei é reto.

Instalei os drivers tudo certinho,... reiniciei o pc... e estou tendo a leve impressão que a imagem está com uma "barriga". É como se a imagem estivesse com a curvatura para fora, ao contrário do que era no monitor antigo. Estranho não?

Isso pode ser algum tipo de "memória visual" do outro monitor? Meu cérebro pode estar tentando compensar o costume do monitor curvo... se é que isso existe?
Eu fiz uma troca quase igual (de um C24FG70 para um MSI QHD 27") e tive a mesma sensação. Mas depois de um tempo acostuma, hoje inclusive uso os 2 juntos (o msi logo na frente e o samsung um pouco de lado).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo