• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Dell U2718Q - 27' 4K HDR

Alguém sabe onde dá pra conseguir a tela lcd desse monitor?

modelo: LM270WR5-SSA1 ou LM270WR5-SSB1? No Brasil, sem importar.
 
Vou desistir de perder meu tempo com o Dell U2718Q. Já trocaram 2 vezes, e dois ou três dias depois da troca os problemas voltam.

O melhor monitor que já usei acabou sendo mesmo o Samsung LU28R55. Estou com ele há alguns meses, e apesar das faixas que aparece quando liga, elas somem depois de alguns minutos, e o monitor acaba sendo ótimo. Borda fina, 28 polegadas (maior do que o U2718Q), e cores bem vivas. Preto aceitável. E o melhor é o preço. Paguei R$1.900,00 e hoje está R$2.100,00 na mesma loja. O único defeito do Samsung é a hergonomia, mas possui furação VESA.
 
Vou desistir de perder meu tempo com o Dell U2718Q. Já trocaram 2 vezes, e dois ou três dias depois da troca os problemas voltam.

O melhor monitor que já usei acabou sendo mesmo o Samsung LU28R55. Estou com ele há alguns meses, e apesar das faixas que aparece quando liga, elas somem depois de alguns minutos, e o monitor acaba sendo ótimo. Borda fina, 28 polegadas (maior do que o U2718Q), e cores bem vivas. Preto aceitável. E o melhor é o preço. Paguei R$1.900,00 e hoje está R$2.100,00 na mesma loja. O único defeito do Samsung é a hergonomia, mas possui furação VESA.

que problema?
 
que problema?
O monitor da Dell tem um problema crônico na entrada HDMI. Na maior parte das vezes ele simplesmente não reconhece o sinal HDMI, sendo necessário desligar da tomada, religar o cabo, até que finalmente ele reconheça o sinal. Outros monitores, também de 4K e até com freesync ativo, funcionam normalmente na mesma máquina, sem qualquer problema. Depois que liga as vezes aparecem umas linhas vermelhas, e quando o monitor é mais exigido com imagens rápida perde o sinal por alguns segundos.
 
O U2718Q já teve seu tempo, hoje em dia não compensa mais.
 
Dell trocou o monitor. Agora após cerca de cinco meses após a troca começaram a surgir cores estranhas nas bordas, aumentando a cada dia.
 
Dell trocou o monitor. Agora após cerca de cinco meses após a troca começaram a surgir cores estranhas nas bordas, aumentando a cada dia.
Pede nova troca, tira fotos de forma que mostrem as manchas e liga para lá. Se te pedirem fotos vc já tem e manda na hora mesmo para o email do atendente.
 
Pede nova troca, tira fotos de forma que mostrem as manchas e liga para lá. Se te pedirem fotos vc já tem e manda na hora mesmo para o email do atendente.
Já acionei a garantia há dez dias, e até agora não vieram. Maior dificuldade. Inventaram cerca de 20 ou 30 pretextos, entre os quais uma etiqueta que não conferia, falha no sistema (que segundo eles seria motivo para negar o direito à garantia contratual), e depois que finalmente estava tudo pronto para virem trocar o atendente disse que a garantia do monitor já havia expirado, pois era de 90 dias pelo fato do monitor ter sido comprado em outlet. Pessoal da Dell anda bem treinado para enganar os consumidores, e talvez até tivessem conseguido se não fossem os meus 20 anos de advocacia, e a experiência para lidar com toda espécie de bandido. Exatamente por isso, o meu dinheiro eles nunca mais vão verão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo