• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Dell U2718Q - 27' 4K HDR

Galera ainda não consigo rodar 4k@HDR@60hz... Alguém sabe qual cabo HDMI 2.0 que faz a mágica?
 
Com cnpj fica por R$ 2.240,00 esse monitor na Dell. Apenas tentado por um momento...

preciso explorar mais dos amigos aqui que compraram esse monitor ... o amigo @Kabection aguardo a chegada da sua 1080ti :)

Olá Lpcvio, gostaria de saber como você conseguiu esse valor com cnpj no site da Dell, estou querendo me juntar ao grupo do U2718q, porém testei ontem no site da Dell e não houve desconto.
Poderia me dar alguma dica?
Obrigado!
 
Olá Lpcvio, gostaria de saber como você conseguiu esse valor com cnpj no site da Dell, estou querendo me juntar ao grupo do U2718q, porém testei ontem no site da Dell e não houve desconto.
Poderia me dar alguma dica?
Obrigado!

Eu consegui boletar por R$ 1893,00 com CNPJ + Cupom e o desconto da black friday. Tá valendo a pena en.
 
Eu consegui boletar por R$ 1893,00 com CNPJ + Cupom e o desconto da black friday. Tá valendo a pena en.
Caramba Danilo!!! Que preço bommmm!!!
Realmente muito bom, ja paguei o boleto pra não perder a oportunidade, hahahaha.

Mandou super bem!! :)
Estou namorando esse monitor a um bom tempo já! Esse valor que conseguiu foi excepcionalmente baixo!
Conseguiu o cupom pela internet mesmo?
Poderia me indicar?
 
Eu consegui boletar por R$ 1893,00 com CNPJ + Cupom e o desconto da black friday. Tá valendo a pena en.
Caramba Danilo!!! Que preço bommmm!!!
Realmente muito bom, ja paguei o boleto pra não perder a oportunidade, hahahaha.

Mandou super bem!! :)
Estou namorando esse monitor a um bom tempo já! Esse valor que conseguiu foi excepcionalmente baixo!
Conseguiu o cupom pela internet mesmo?
Poderia me indicar?
Vou deixar a dica pra galera, se cadastrem por esse link e aguardem o cupom chegar por email as vezes demora uns 2 dias pra chegar, mas dá certo.

https://home.dell.com/q/DELL_PREF_ABU/SignupBR_V2?b=DHS&cc=BR&lc=PT&Src=Dell

Muito boa Danilo!!
Muito obrigado pela dica!! :)
 
Caramba Danilo!!! Que preço bommmm!!!


Mandou super bem!! :)
Estou namorando esse monitor a um bom tempo já! Esse valor que conseguiu foi excepcionalmente baixo!
Conseguiu o cupom pela internet mesmo?
Poderia me indicar?


Muito boa Danilo!!
Muito obrigado pela dica!! :)


Por nada meu caro, qualquer coisa é só dar um toque.
 
Galera, informação MUITO importante para quem for comprar com desconto de CNPJ:

O endereço de entrega DEVE ser o mesmo endereço do contrato social. Caso contrário, a Receita barra o produto na alfândega e você vai precisar refaturar.

Se alguém comprou com endereço diferente do contrato social já liga na Dell e resolve isso pra desembaraçar a importação o mais rápido possível.
 
Galera, informação MUITO importante para quem for comprar com desconto de CNPJ:

O endereço de entrega DEVE ser o mesmo endereço do contrato social. Caso contrário, a Receita barra o produto na alfândega e você vai precisar refaturar.

Se alguém comprou com endereço diferente do contrato social já liga na Dell e resolve isso pra desembaraçar a importação o mais rápido possível.

Verdade, bem lembrado. Eu falei com a atendente no chat e ela disse que a Dell cancela o pedido se o endereço cadastrado não for o mesmo da receita federal. Eles emitem o cartão de CNPJ na receita pra comparar o endereço do pedido com o endereço cadastrado da sua empresa.
 
Verdade, bem lembrado. Eu falei com a atendente no chat e ela disse que a Dell cancela o pedido se o endereço cadastrado não for o mesmo da receita federal. Eles emitem o cartão de CNPJ na receita pra comparar o endereço do pedido com o endereço cadastrado da sua empresa.

Eu não sabia disso, quase me ferrei. O endereço da minha empresa é em outra cidade. O monitor chegou em Curitiba aí me ligaram da Dell falando que o endereço não batia, aí perguntei se dava pra refaturar pra CPF mantendo o mesmo valor, consegui. Quase que eu perco o monitor por besteira.
 
Eu não sabia disso, quase me ferrei. O endereço da minha empresa é em outra cidade. O monitor chegou em Curitiba aí me ligaram da Dell falando que o endereço não batia, aí perguntei se dava pra refaturar pra CPF mantendo o mesmo valor, consegui. Quase que eu perco o monitor por besteira.

Caramba, isso tudo por um mínimo detalhe não é mesmo ? Hahahha. Mas como conseguiram refaturar pra CPF sem te cobrar ? Outro detalhe a sua empresa é contribuinte de icms ? Chegou algum boleto do estado pra você recolher ?
 
Última edição:
Caramba, isso tudo por um mínimo detalhe não é mesmo ? Hahahha. Mas como conseguiram refaturar pra CPF sem te cobrar ? Outro detalhe a sua impresa é contribuinte de icms ? Chegou algum boleto do estado pra você recolher ?

Minha empresa é sim!

Então, por enquanto não chegou nada não, e acho que nem vai chegar porque não emitiram a NF.

Quando eu falei que ia cancelar o pedido se não recebesse no meu endereço atual, sei lá que os caras fizeram, só me ligaram depois de 5 minutos pedindo meu CPF pra refaturar e dizendo que ia receber o monitor normalmente kkkkk

Se eu cancelasse o pedido com o monitor já no Brasil, o que eles iam fazer? Iria pra leilão? Voltar pros EUA? Acho que quando analisaram as opções perceberam que a melhor seria vender o monitor pra mim, mesmo com uma margem menor no lucro.
 
Última edição:
Minha empresa é sim!

Então, por enquanto não chegou nada não, e acho que nem vai chegar porque não emitiram a NF.

Quando eu falei que ia cancelar o pedido se não recebesse no meu endereço atual, sei lá que os caras fizeram, só me ligaram depois de 5 minutos pedindo meu CPF pra refaturar e dizendo que ia receber o monitor normalmente kkkkk

Sortudo !!!
Como está no rastreio ? Foi liberado pela alfândega ? Se fosse comigo já tinha me ferrado certeza, hahahha.
 
Sortudo !!!
Como está no rastreio ? Foi liberado pela alfândega ? Se fosse comigo já tinha me ferrado certeza, hahahha.

O rastreio está como entregue em Curitiba. Não encontrei nenhum site que dê informações detalhadas, só um bem básico. Se tiver algum pra indicar, agradeço.

Hoje recebi um email falando que meu pedido foi enviado, junto com um Documento de Remessa. Nesse documento constam alguns números, como o pedido, um tal de "waybill", data de envio como 21/11, e está com o endereço correto. No entanto, nada de NF, ainda. Não sei o que isso significa...

EDIT: mudaram a previsão de entrega para
12/12/2017 - 16/12/2017

:deal:
 
Última edição:
Eu me inscrevi no link que o Danilo havia postado, mas ainda não recebi o cupom. Por acaso sabe de algum?
Obrigado btoledob!
Geralmente vc ganha um cupom da Dell quando faz alguma compra, ou em promoções com essa do link. Se vc se cadastrou e não recebeu não sei o que aconteceu, mas fica esperto pq a Dell vira e mexe solta esses cupons.
 
Rapaz, tentei pelo site e por telefone, mas não consegui baixar de 2300 (por telefone, e sem uso do CNPJ). No site não houve diferença com o CNPJ :I

Boa noite parceiro,
Só consegui chegar no valor de R$1893,00 com o cupom, CNPJ e promoção da black friday, lembrando que se sua empresa é isenta de recolhimento de icms como a categoria "MEI" (Microempreendedor) é, você automaticamente terá o valor do icms "declarado" e recolhido pela DELL na NF, logo esse valor é incorporado no valor final do produto. Não sei se deu pra entender é um assunto bem confuso. Lembrando que no começo do tópico eu ia comprar como "MEI", mas como eu vi que não ia receber desconto, eu tive que "emprestar" o CNPJ de um amigo.
 
Boa noite parceiro,
Só consegui chegar no valor de R$1893,00 com o cupom, CNPJ e promoção da black friday, lembrando que se sua empresa é isenta de recolhimento de icms como a categoria "MEI" (Microempreendedor) é, você automaticamente terá o valor do icms "declarado" e recolhido pela DELL na NF, logo esse valor é incorporado no valor final do produto. Não sei se deu pra entender é um assunto bem confuso. Lembrando que no começo do tópico eu ia comprar como "MEI", mas como eu vi que não ia receber desconto, eu tive que "emprestar" o CNPJ de um amigo.

Não consigo aplicar o cupom, quando coloco 2 unidades ele ativa, mas 1 unidade não vai... to desde manhã tentando e nada! :(
 
Não consigo aplicar o cupom, quando coloco 2 unidades ele ativa, mas 1 unidade não vai... to desde manhã tentando e nada! :(

Uma coisa que você tem que reparar é no pré requisito da utilização do cupom, o valor do item tem que ser maior que R$ 2.069,00, me corrija se eu estiver errado. Quando você aplica o CNPJ primeiro o valor cai abaixo do pré requisito do cupom, logo você primeiro aplica o cupom e depois insere o CNPJ, pelo menos funcionou comigo assim.
 
Boa noite parceiro,
Só consegui chegar no valor de R$1893,00 com o cupom, CNPJ e promoção da black friday, lembrando que se sua empresa é isenta de recolhimento de icms como a categoria "MEI" (Microempreendedor) é, você automaticamente terá o valor do icms "declarado" e recolhido pela DELL na NF, logo esse valor é incorporado no valor final do produto. Não sei se deu pra entender é um assunto bem confuso. Lembrando que no começo do tópico eu ia comprar como "MEI", mas como eu vi que não ia receber desconto, eu tive que "emprestar" o CNPJ de um amigo.

Obrigado Danilo!
Rapaz, creio que seja essa a questão! Não consigo o valor de desconto por ser MEI.
Por fim consegui receber o cupom (glória!) mas não recebo o desconto quando aplico rsrs.
Estou pensando se encaro o valor que a representante da Dell me passou, de R$2330,00 parcelado.
Não estou vendo uma alternativa para um valor abaixo.
 
Eu peguei um pela Americanas, estavam dando 10% de desconto. Saiu por R$ 2.204,10.

Vcs sabem qual a média de tempo para a entrega? Está com previsão só para 04 de Janeiro, mas espero que chegue antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo