• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Dell U2718Q - 27' 4K HDR

Galera que já tem esse monitor. Fica boa a imagem em jogos na resolução full hd ou fica meio borrado, ruim???
 
Dell tá de sacanagem, mudaram a previsão de entrega DE NOVO, agora pra 2018!

Sefudê, acho que vou cancelar saporra!
 
Tenho cupom de 100,00 aqui, quem quiser so mandar MP.
 
Boa noite, depois de muito tempo namorando esse monitor e acompanhando esse tópico aproveitei o desconto e no dia 24/11 boletei o meu. Paguei no dia 27/11 e hj dia 30/11 já aparece no site da Dell como enviado com a previsão de chegada estimada entre 21 e 27/12. No aguardo para ver essa criança em funcionamento. btoledob, não sei o porquê do seu ter mudado tanto assim a previsão de entrega, já que vc comprou bem antes de mim. Não cancele, acho q vale a pena a espera, mas entre em contato com a Dell para saber o porquê dessa mudança, não tem lógica esse atraso todo.
 
Galera que já tem esse monitor. Fica boa a imagem em jogos na resolução full hd ou fica meio borrado, ruim???
 
Boa noite, depois de muito tempo namorando esse monitor e acompanhando esse tópico aproveitei o desconto e no dia 24/11 boletei o meu. Paguei no dia 27/11 e hj dia 30/11 já aparece no site da Dell como enviado com a previsão de chegada estimada entre 21 e 27/12. No aguardo para ver essa criança em funcionamento. btoledob, não sei o porquê do seu ter mudado tanto assim a previsão de entrega, já que vc comprou bem antes de mim. Não cancele, acho q vale a pena a espera, mas entre em contato com a Dell para saber o porquê dessa mudança, não tem lógica esse atraso todo.

Então, é que no meu caso eu comprei com CNPJ, aí depois que o monitor chegou aqui no Brasil eu tive que refaturar para CPF. Chorei lá que não queria perder o desconto e consegui, mas agora é essa enrolação.

Liguei lá ontem perguntando desse prazo maluco e falaram que até o dia 12 o monitor chega, se pá essa semana.

Vamos ver...
 
Mandei um email dando uma de louco que o monitor só ia chegar ano que vem, me responderam falando que vai chegar aqui quarta ou quinta.

:full:

Ansiedade tá foda...

No final das contas, comprei com CPF e saiu por 2.2k, sem usar cupom de desconto.
 
Mandei um email dando uma de louco que o monitor só ia chegar ano que vem, me responderam falando que vai chegar aqui quarta ou quinta.

:full:

Ansiedade tá foda...

No final das contas, comprei com CPF e saiu por 2.2k, sem usar cupom de desconto.
Já fiquei sabendo dentro da Dell que quando cliente liga muito, insiste muito em urgencia na entrega, na demora, etc. Eles mandam um que está no estoque dos que foram devolvido por algum motivo.
 
Já fiquei sabendo dentro da Dell que quando cliente liga muito, insiste muito em urgencia na entrega, na demora, etc. Eles mandam um que está no estoque dos que foram devolvido por algum motivo.

:coolface:
 
Finalmente emitiram a NF do monitor. Deve chegar amanhã ou quinta.
 
Muito bom, pegou um excelente monitor por um preço razoável, por falar nisso ele voltou ao preço cheio no site. Quando o monitor chegar, se possível deixe aqui as suas impressões.
 
Finalmente emitiram a NF do monitor. Deve chegar amanhã ou quinta.
To precisando de uma ajuda meu caro, meu monitor foi enviado dia 26/11 e até agora não atualizaram nada do rastreio no site. Gostaria de saber como foi a logistica da sua encomenda, você conseguiu rastrear enquanto estava lá nos EUA ? E quando chegou aqui, te passaram o código de rastreio local ? Se não for pedir muito, poderia postar os trackings do seu pedido ?
 
To precisando de uma ajuda meu caro, meu monitor foi enviado dia 26/11 e até agora não atualizaram nada do rastreio no site. Gostaria de saber como foi a logistica da sua encomenda, você conseguiu rastrear enquanto estava lá nos EUA ? E quando chegou aqui, te passaram o código de rastreio local ? Se não for pedir muito, poderia postar os trackings do seu pedido ?

Mas vc já tem o número de rastreio do site da Dell?
 
Comigo foi assim: fiz a compra, logo após a comprovação recebi um número de rastreio no site da Dell. Com esse número, entrei no site da DHL (http://www.dhl.com/en/logistics/cus...ations/air_freight_tracking.html#.WicMG0qnHIU) e pesquisei, selecionando a opção DHL HAWB (House Airwaybill). Esse site vai te dar todos os passos da encomenda, até mesmo o meio de transporte e o número do vôo.

Após a emissão da NF, vc vai receber um email. Na nota constará a transportadora que eles escolheram. Dependendo da transportadora muda o método de rastreio. No meu caso foi a Rapidão Cometa, ai o procedimento é entrar no site deles (http://servicos.rapidaocometa.com.br/rastreamento/tracking/open-tracking/), preencher com o CPF e o número da NF que vc recebeu no email. Esse site vai ter dar os passos da encomenda depois que ela chegou dos EUA em Curitiba até sua casa.

Meu tracking da fábrica dos EUA até Curitiba foi o 6WH7922.
 
Última edição:
O meu chegou ontem e veio perfeito.
Testei em jogos e é maravilhoso, tanto a imagem quanto o tempo de resposta.
No hdmi em 1080p e 1440p ele faz até 84hz, ou seja da pra jogar em 84 fps.
Testei o Forza 7, Forza Horizon 3 em 1080p 84hz - 1440p 84hz e 2160p 60hz tanto no modo normal quanto no rápido, simplesmente perfeito.
Eu não uso o Vsyng, sempre uso o Fast syng e travo os fps pelo Nvidia Inspector, para mim e praticamente perfeito.
Dizem que o HDR deste monitor e fake!
Eu já tive 2 tvs 4k com hdr mu6100 e posso falar que a diferença e gritante na qualidade do HDR deste monitor para as tv com HDR de entrada.
Só que e claro que para ficar excelente o conteúdo tem que ser HDR, tanto Filmes quanto os jogos.
Testei o HDR no Forza 7 e Sombras da Guerra incrível, e filmes também é maravilhoso.
A Dell esta de parabéns pelo produto.
O pessoal que tenha alguma pergunta é só fazer, pois terei prazer em responder.
Pela qualidade achei barato.
 
O meu chegou ontem e veio perfeito.
Testei em jogos e é maravilhoso, tanto a imagem quanto o tempo de resposta.
No hdmi em 1080p e 1440p ele faz até 84hz, ou seja da pra jogar em 84 fps.
Testei o Forza 7, Forza Horizon 3 em 1080p 84hz - 1440p 84hz e 2160p 60hz tanto no modo normal quanto no rápido, simplesmente perfeito.
Eu não uso o Vsyng, sempre uso o Fast syng e travo os fps pelo Nvidia Inspector, para mim e praticamente perfeito.
Dizem que o HDR deste monitor e fake!
Eu já tive 2 tvs 4k com hdr mu6100 e posso falar que a diferença e gritante na qualidade do HDR deste monitor para as tv com HDR de entrada.
Só que e claro que para ficar excelente o conteúdo tem que ser HDR, tanto Filmes quanto os jogos.
Testei o HDR no Forza 7 e Sombras da Guerra incrível, e filmes também é maravilhoso.
A Dell esta de parabéns pelo produto.
O pessoal que tenha alguma pergunta é só fazer, pois terei prazer em responder.
Pela qualidade achei barato.
Qual a data da sua compra, e a data de chegada na sua casa?
 
Mas vc já tem o número de rastreio do site da Dell?
 
Comigo foi assim: fiz a compra, logo após a comprovação recebi um número de rastreio no site da Dell. Com esse número, entrei no site da DHL (http://www.dhl.com/en/logistics/cus...ations/air_freight_tracking.html#.WicMG0qnHIU) e pesquisei, selecionando a opção DHL HAWB (House Airwaybill). Esse site vai te dar todos os passos da encomenda, até mesmo o meio de transporte e o número do vôo.

Após a emissão da NF, vc vai receber um email. Na nota constará a transportadora que eles escolheram. Dependendo da transportadora muda o método de rastreio. No meu caso foi a Rapidão Cometa, ai o procedimento é entrar no site deles (http://servicos.rapidaocometa.com.br/rastreamento/tracking/open-tracking/), preencher com o CPF e o número da NF que vc recebeu no email. Esse site vai ter dar os passos da encomenda depois que ela chegou dos EUA em Curitiba até sua casa.

Meu tracking da fábrica dos EUA até Curitiba foi o 6WH7922.

Sim, já tenho o rastreio da Dell. Só não sabia qual era a empresa responsável pelo envio dos EUA pro Brasil, mas com sua ajuda já consegui rastrear pela DHL. Vi que está em Curitiba desde ontem, será que fica muito tempo parado lá ?
 
Comprei dia= 14/11/2017 chegou 04/12/2017.
20 dias. Rapidão.

Não é a primeira pessoa que vejo dizendo que o HDR é melhor que das TVs de entrada. Bacana.
 
O meu chegou ontem e veio perfeito.
Testei em jogos e é maravilhoso, tanto a imagem quanto o tempo de resposta.
No hdmi em 1080p e 1440p ele faz até 84hz, ou seja da pra jogar em 84 fps.
Testei o Forza 7, Forza Horizon 3 em 1080p 84hz - 1440p 84hz e 2160p 60hz tanto no modo normal quanto no rápido, simplesmente perfeito.
Eu não uso o Vsyng, sempre uso o Fast syng e travo os fps pelo Nvidia Inspector, para mim e praticamente perfeito.
Dizem que o HDR deste monitor e fake!
Eu já tive 2 tvs 4k com hdr mu6100 e posso falar que a diferença e gritante na qualidade do HDR deste monitor para as tv com HDR de entrada.
Só que e claro que para ficar excelente o conteúdo tem que ser HDR, tanto Filmes quanto os jogos.
Testei o HDR no Forza 7 e Sombras da Guerra incrível, e filmes também é maravilhoso.
A Dell esta de parabéns pelo produto.
O pessoal que tenha alguma pergunta é só fazer, pois terei prazer em responder.
Pela qualidade achei barato.

Faça um teste dentro de pelo menos 2 jogos. Dentro do jogo já, alterne entre resolução 4k e full hd e me diga se notou diferenças em brilho, cores e definição.
 
Faça um teste dentro de pelo menos 2 jogos. Dentro do jogo já, alterne entre resolução 4k e full hd e me diga se notou diferenças em brilho, cores e definição.
Fullhd fica muito bom neste monitor, porém a diferença para 2K e 4K é grande, seja no brilho,cor e definição.
 
Fullhd fica muito bom neste monitor, porém a diferença para 2K e 4K é grande, seja no brilho,cor e definição.
Show.

Estou perguntando porque quando eu tinha o 2k, quando mudava para full hd ficava horrivel. A imagem ficava meio borrada e perdia um pouco a cor, ficava muito esbranquiçado a tela. Eu tinha o monitor da dell 2k de 28".
 
O meu chegou ontem e veio perfeito.
Testei em jogos e é maravilhoso, tanto a imagem quanto o tempo de resposta.
No hdmi em 1080p e 1440p ele faz até 84hz, ou seja da pra jogar em 84 fps.
Testei o Forza 7, Forza Horizon 3 em 1080p 84hz - 1440p 84hz e 2160p 60hz tanto no modo normal quanto no rápido, simplesmente perfeito.
Eu não uso o Vsyng, sempre uso o Fast syng e travo os fps pelo Nvidia Inspector, para mim e praticamente perfeito.
Dizem que o HDR deste monitor e fake!
Eu já tive 2 tvs 4k com hdr mu6100 e posso falar que a diferença e gritante na qualidade do HDR deste monitor para as tv com HDR de entrada.
Só que e claro que para ficar excelente o conteúdo tem que ser HDR, tanto Filmes quanto os jogos.
Testei o HDR no Forza 7 e Sombras da Guerra incrível, e filmes também é maravilhoso.
A Dell esta de parabéns pelo produto.
O pessoal que tenha alguma pergunta é só fazer, pois terei prazer em responder.
Pela qualidade achei barato.

Qual a sua placa de vídeo? Não vi seu pc de assinatura.
 
O meu chegou ontem e veio perfeito.
Testei em jogos e é maravilhoso, tanto a imagem quanto o tempo de resposta.
No hdmi em 1080p e 1440p ele faz até 84hz, ou seja da pra jogar em 84 fps.
Testei o Forza 7, Forza Horizon 3 em 1080p 84hz - 1440p 84hz e 2160p 60hz tanto no modo normal quanto no rápido, simplesmente perfeito.
Eu não uso o Vsyng, sempre uso o Fast syng e travo os fps pelo Nvidia Inspector, para mim e praticamente perfeito.
Dizem que o HDR deste monitor e fake!
Eu já tive 2 tvs 4k com hdr mu6100 e posso falar que a diferença e gritante na qualidade do HDR deste monitor para as tv com HDR de entrada.
Só que e claro que para ficar excelente o conteúdo tem que ser HDR, tanto Filmes quanto os jogos.
Testei o HDR no Forza 7 e Sombras da Guerra incrível, e filmes também é maravilhoso.
A Dell esta de parabéns pelo produto.
O pessoal que tenha alguma pergunta é só fazer, pois terei prazer em responder.
Pela qualidade achei barato.

nao consegui setar esses modos em 84hz, estou no displayport. Voce apenas criou a resolução personalizada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo