• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Dell U2718Q - 27' 4K HDR

Opa, muito obrigado cara! Aqui diz Shipment Delivered no dia 26/09 as 5:30 da manhã, SIGNED BY: JOAQUIM G. GODOI. Creio que agora devo esperar receber um novo tracking number para o transporte de Curitiba até a minha casa (Rio)? Estando aqui no Brasil a Dell envia pelos correios ou por outra?

Vc deve receber um email da Dell com a NF por esses dias. Após isso, vc rastreia o pedido pelo site da Lentidão Cometa ou Plimor dependendo da sua região.

Estou com o U2718Q desde ontem e estou impressionado com o display que recebi.

Eu não imaginava obter um 27" IPS sem bleeding algum, ainda mais com uma tela infinita e molduras super finas. Mas isso existe ! está bem aqui na minha mesa. Impressionante !

Não sei o que Dell faz com esses painéis selecionados para a linha ultrasharp que são de certas fabricantes como a LG nesse caso, que até o chato e inerente glow do IPS é muito pouco perceptível e ainda precisa procurar para saber que isso existe.

Sem dead , stuck pixels etc ...
Talvez eu acertei em cheio e a sorte favoreceu? com experiencia Dell nessa linha "U" a chance de errar é tão pequena que vc já compra sem receios, isso é milhas de distancia de outros QC de outras fabricantes por aí, fato!
Por isso eu fico de olho e aguardo o AW3418DW, por esse QC.
IPS 10bits UHD é lindo de se ver :mr:
Fico a 60m da tela e a escala em 125% no windows foi muito bem pra mim.
A Calibração de fábrica foi muito bem recebida para os meus olhos e apenas trouxe o brilho um pouco para baixo , cerca de 40~45, e tbm selecionar o modo de cor RGB 99,98,99.
Um outro destaque e que tbm me impressionou bastante foi o contraste desse painel, negros sólidos que nunca tinha visto em um IPS dessa forma.

Ainda não testei muito dos meus jogos, mas o que joguei e que estou empenhado no zeramento " MGSV TPP " foi muito suave e muito responsivo, exatamente o mesmo desempenho do meu xodó U2515H, sem fantasmas ou algo relacionado por todo o caminho. Esse jogo com tudo no Ultra e 4K a 1080ti brincou em 60fps constantes.
Demo do Fifa 18 e o jogo PES 2018 foi exatamente responsivo e não notei qualquer problema relacionado a lag de entrada, de novo a mesma comparação com o U2515H.

Bem, ainda tenho que ver outros jogos aqui, meus " sim racing " e testar mais da 1080Ti nessa resolução ...

"" MGSV TPP " foi muito suave e muito responsivo, exatamente o mesmo desempenho do meu xodó U2515H, sem fantasmas ou algo relacionado por todo o caminho."... hahahah tá sentindo o que eu disse a um tempo atrás sobre não perceber ghosting...

Realmente, o U2718Q é um monitor sensacional, valendo cada centavo pago. Nesse fim de semana, alguns colegas me viram jogando Watch Dogs 2 em 4K Ultra, e ficaram de queixo no chão ...

Só não sei como você consegue utilizar o monitor com escala em 125% no Windows, aqui fica tudo muito pequeno.. Uso 175% pra ler as coisas sem ter que fazer esforço
 
"" MGSV TPP " foi muito suave e muito responsivo, exatamente o mesmo desempenho do meu xodó U2515H, sem fantasmas ou algo relacionado por todo o caminho."... hahahah tá sentindo o que eu disse a um tempo atrás sobre não perceber ghosting...

Realmente, o U2718Q é um monitor sensacional, valendo cada centavo pago. Nesse fim de semana, alguns colegas me viram jogando Watch Dogs 2 em 4K Ultra, e ficaram de queixo no chão ...

Só não sei como você consegue utilizar o monitor com escala em 125% no Windows, aqui fica tudo muito pequeno.. Uso 175% pra ler as coisas sem ter que fazer esforço

Pra mim o meio do caminho ficou melhor: 150%. Como dizia meu avô: "Cada cabeça um louco".

Ainda muito impressionado com a uniformidade, qualidade, responsividade desse painel e sem blb. Até penso em comprar um colorímetro para extrair tudo que esse cara pode dar.

Depois posto umas fotos , mas , definitivamente preciso de um celular melhor em fotos, o meu ruim e ainda vai e trinca a lente da câmera. :(

Isso mesmo, 125% e ontem personalizei para 120% e ficou ainda melhor
Meus olhos estão 60cm da tela, talvez isso a diferença ... ou cada cabeça um louco mesmo rsrsrsrs
 
Opa, muito obrigado cara! Aqui diz Shipment Delivered no dia 26/09 as 5:30 da manhã, SIGNED BY: JOAQUIM G. GODOI. Creio que agora devo esperar receber um novo tracking number para o transporte de Curitiba até a minha casa (Rio)? Estando aqui no Brasil a Dell envia pelos correios ou por outra?

Vc deve receber um email da Dell com a NF por esses dias. Após isso, vc rastreia o pedido pelo site da Lentidão Cometa ou Plimor dependendo da sua região.

Mesma situação aqui. Apareceu ENTREGUE na DHL, e devem nos comunicar sobre o novo código de rastreamento agora.

Fica de referência para novos compradores terem uma estimativa: este é o rastreamento do monitor comprado dia 11/09:

16 dias, a partir da data da compra, para chegar ao Brasil. Ainda falta chegar à minha casa haha.

rCmp53x.png
 
Chegou hoje de manhã! Exatos 12 dias após a compra. Painel sensacional, estou muito satisfeito. O verde no macOS High Sierra tá OK via DP. Essas portas USB traseiras que são bem chatas de acessar né, poderiam ser duas de cada lado.
 
Chegou hoje de manhã! Exatos 12 dias após a compra. Painel sensacional, estou muito satisfeito. O verde no macOS High Sierra tá OK via DP. Essas portas USB traseiras que são bem chatas de acessar né, poderiam ser duas de cada lado.
Este é mais ou menos o padrão da Dell há muito tempo e estas portas são para uso rápido. Dispositivos que vão ficar conectados por mais tempo ou até permanentemente eu espeto no PC então pra mim apenas duas portas na lateral é mais que suficiente. Alguns modelos como P2715Q só tem as portas atrás, nenhuma na lateral...aí é de dar câimbra no ovo esquerdo.
12 dias pra mim é um recorde.
 
Uma dúvida. Comprando esse monitor no site da submarino porém escrito--> vendido e entregue pela Dell terei direito aos 3 anos de garantia ou só comprando diretamente no site da dell?
 
Uma dúvida. Comprando esse monitor no site da submarino porém escrito--> vendido e entregue pela Dell terei direito aos 3 anos de garantia ou só comprando diretamente no site da dell?

Acho que a garantia que vale é a que o submarino informa. Mas, se o produto é vendido e entregue pela Dell, pq não compra direto no site da Dell? Tá em promoção?
 
Acho que a garantia que vale é a que o submarino informa. Mas, se o produto é vendido e entregue pela Dell, pq não compra direto no site da Dell? Tá em promoção?
Pq no site da dell está mais caro e o valor é a vista. No submarino da pra parcelar em 10x. Bem ao menos na descrição da submarino está escrito 3 anos de garantia de hardware e 3 anos de troca avançada com a Dell.
 
Pessoal, vocês receberam um e-mail a respeito das informações do rastreio com a transportadora? Pois ainda não possuo essas informações. Somente indica que já foi entregue, no Brasil, no rastreio da DHL.

---

Entrei em contato com o Chat para obter a informação. Enquanto eu estava no chat, o monitor chegou! :) haha!
 
Última edição:
A Dell agora lançou o AW34 Gsync que eu esperava somente ano que vem no BR e ainda com um preço "bom" que eu tbm esperava bem mais que isso aqui no BR , baseando no preço dele la fora e no Acer X34 e Asus PG34 por aqui.

Fiquei muito tentando agora e se alguém tiver interesse no U2718Q testado e aprovado, painel perfeito, sem problema algum, perfeito! de pixel e sem bleeding nem no mínimo, sim, ele não tem isso, com um preço bem abaixo do site e a pronta entrega (ainda livra os 30 dias da Dell) e pra quem não sabe, com garantia e NF totalmente transferível que a Dell permite e sempre fez.
Apenas por ser uma unidade perfeita, sem dúvidas a unidade de Monitor melhor que ja peguei ao longo desse tempo de hardware, posto isso aqui antes de devolver para a Dell, seria uma pena fazer isso com esse monitor. Mesmo feito do ano passado com o meu S2716DG que iria devolver para a Dell e o nosso amigo @SkyHakuu aproveitou e ficou com ele.
 
A Dell agora lançou o AW34 Gsync que eu esperava somente ano que vem no BR e ainda com um preço "bom" que eu tbm esperava bem mais que isso aqui no BR , baseando no preço dele la fora e no Acer X34 e Asus PG34 por aqui.

Fiquei muito tentando agora e se alguém tiver interesse no U2718Q testado e aprovado, painel perfeito, sem problema algum, perfeito! de pixel e sem bleeding nem no mínimo, sim, ele não tem isso, com um preço bem abaixo do site e a pronta entrega (ainda livra os 30 dias da Dell) e pra quem não sabe, com garantia e NF totalmente transferível que a Dell permite e sempre fez.
Apenas por ser uma unidade perfeita, sem dúvidas a unidade de Monitor melhor que ja peguei ao longo desse tempo de hardware, posto isso aqui antes de devolver para a Dell, seria uma pena fazer isso com esse monitor. Mesmo feito do ano passado com o meu S2716DG que iria devolver para a Dell e o nosso amigo @SkyHakuu aproveitou e ficou com ele.


Recomendo, lpc soh aceita o melhor do melhor rsrs. 100% confiável.
 
Quanto de sharpness vocês estão usando?

No meu Mac com 50% fica um pouco embaçado mas fica ótimo, se eu deixo acima de 50% fica bem mais definido porém fica com uma borda branca em volta das letras.

50%:
nORFgrb.jpg


Acima de 50%:
tUFmYaY.jpg
 
A Dell agora lançou o AW34 Gsync que eu esperava somente ano que vem no BR e ainda com um preço "bom" que eu tbm esperava bem mais que isso aqui no BR , baseando no preço dele la fora e no Acer X34 e Asus PG34 por aqui.

Fiquei muito tentando agora e se alguém tiver interesse no U2718Q testado e aprovado, painel perfeito, sem problema algum, perfeito! de pixel e sem bleeding nem no mínimo, sim, ele não tem isso, com um preço bem abaixo do site e a pronta entrega (ainda livra os 30 dias da Dell) e pra quem não sabe, com garantia e NF totalmente transferível que a Dell permite e sempre fez.
Apenas por ser uma unidade perfeita, sem dúvidas a unidade de Monitor melhor que ja peguei ao longo desse tempo de hardware, posto isso aqui antes de devolver para a Dell, seria uma pena fazer isso com esse monitor. Mesmo feito do ano passado com o meu S2716DG que iria devolver para a Dell e o nosso amigo @SkyHakuu aproveitou e ficou com ele.

Amigo por quanto estaria interessado em vender o monitor caso eu me interesse?
 
Amigo por quanto estaria interessado em vender o monitor caso eu me interesse?

Preço de custo mesmo. Como peguei com um cupom, foi ótimo o valor dele 2.2K

Entendam, eu não ganho nada aqui. Apenas passo pelo valor com o desconto grande que peguei no site, bem abaixo do preço. Da mesma forma que fiz com o S2716DG anteriormente, quando eu iria devolver para a Dell de qualquer jeito, só penso que alguém daqui poderia se beneficiar disso novamente. Uma unidade perfeita demais !
 
Preço de custo mesmo. Como peguei com um cupom, foi ótimo o valor dele 2.2K

Entendam, eu não ganho nada aqui. Apenas passo pelo valor com o desconto grande que peguei no site, bem abaixo do preço. Da mesma forma que fiz com o S2716DG anteriormente, quando eu iria devolver para a Dell de qualquer jeito, só penso que alguém daqui poderia se beneficiar disso novamente. Uma unidade perfeita demais !

Aceita 2.000,00?
 
http://hexus.net/tech/reviews/monitors/109724-dell-ultrasharp-u2718q/?page=4

08bf841f-60b9-4662-b3fd-56ba1e7419da.png


Vocês não acharam o contraste zoado não? O MG248Q é painel TN 1080p e se saiu melhor, achei estranho isso. Tem mais algum site que fez algum teste mais completo?

Ainda não olhei esse review, então não entendo como foi feito o teste. Apenas existe algo muito estranho aí.

1° por ter o monitor aqui na minha mesa e te afirmo que o contraste dele é melhor do que o U2515H que tbm tenho aqui, sendo então que o U2515H tem um dos melhores contrastes em painel IPS e obteve + 1.100 no review tft central, no qual é um dos melhores ou o melhor site técnico em review de monitores. http://www.tftcentral.co.uk/reviews/dell_u2515h.htm#contrast_stability

2° no mesmo tft Central tbm tem o review do Asus PG348q que está na tabela e foi muito longe disso ali do hexus como exemplo. http://www.tftcentral.co.uk/reviews/asus_rog_swift_pg348q.htm#contrast_stability

Então, nem como discutir sites de reviews de monitores quando se tem tft, pcm, prad ...
 
Tu já devolveu o U2718Q? Se não, tem até quando? To interessado mas ainda to pensando aqui.

Está aqui ainda. Como é interior e a Dell não trabalha com Correios, ela marcou uma data para recolhimento pela equipe, a partir do dia 10 diz no comunicado aqui, no caso, a partir de amanhã. Da última vez, ainda passou uns 3 dias ...

Bem, ela vai vender esse monitor a preço full para alguém mesmo ... uma pena.
 
Está aqui ainda. Como é interior e a Dell não trabalha com Correios, ela marcou uma data para recolhimento pela equipe, a partir do dia 10 diz no comunicado aqui, no caso, a partir de amanhã. Da última vez, ainda passou uns 3 dias ...

Bem, ela vai vender esse monitor a preço full para alguém mesmo ... uma pena.
Se não recolherem essa semana tem como cancelar isso? Infelizmente só teria como pagar no fim de semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo