monitor Desliga qndo entra no jogo

GreyWolf

Dead One
Registrado
Seguinte, sempre que vo entrar no quake world meu monitor fica piscando o power led e nao aparece nada, mesmo saindo do jogo ele fica assim, sera porcausa da minha GForce 4? Tem jeito de arrumar?
 
Originally posted by GreyWolf
Seguinte, sempre que vo entrar no quake world meu monitor fica piscando o power led e nao aparece nada, mesmo saindo do jogo ele fica assim, sera porcausa da minha GForce 4? Tem jeito de arrumar?

provavelmente a resolucao no jogoa esta acima a ke seu monitor suporta.... por issu eele esta desligando...... outra coisa ke pode ser a taxa de atualizacao esta acima da permitida pela resolucao atual.....
 
Res ta 800x600
a config do quake ta do pc antigo q eu usava qndo o video era onboard, eh impossivel algo assim
deve ser alguma config estranha
 
Instala o quake de novo, ou ve se não é o driver do teu monitor que tava genérico, já me aconteceu isso 2 vezes 1 instalei de novo e na outra foi o monitor que eu comprei um novo e deu pau, ai instalei o driver do monitor coloquei refresh rate no máximo do monitor blz
 
Realmente, o monitor está plug and play como sempre esteve, nao acho drivers pro sansung SyncMaster 550v

E no pc antigo q era video onboard nao dava isso, o monitor sempre foi esse hehe

Sabes o q pode ser a mais? Ou entao onde acho drivers pro monitor hehe

vlw ae
 
Ta, peguei o driver e entrei no maldito jogo e mesmo assim desligou o monitor, ficou piscando o led de power, e saio do jogo e mesmo assim o monitor nao liga ;~
 
Originally posted by GreyWolf
Ta, peguei o driver e entrei no maldito jogo e mesmo assim desligou o monitor, ficou piscando o led de power, e saio do jogo e mesmo assim o monitor nao liga ;~


Qual o drive que você esta usando?
 
Do Monitor eh Sansung SyncMaster 550V

Placa de Video GForce4 Ti 4200 128mb da inno
acho q eh versao 4.25.00.28
 
Upê
 
Se vc botar uma resolução superior nao funciona? Verifica se eh soh nessa resolução que o monitor desliga.
 
Eh a coisa mais estranha mesmo hehae

Cara, nao sei porque nao funciona, mas ai quando meu amigo me da um monte de comando maluco pra meter no jogo ai ele funciona tbm mas sei la, eh um saco, qwcl.exe -ummonte de coisa, nao da nem pra mudar a resolucao dai...

Seria alguma coisa da minha GForce4?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo