Monitor Desliga

DHARMA 74

Ellite Lan House
Registrado
NAUM SEI O Q DEI NO MEU PC, DEREPENTE DO NADA ELE NAUM ENTRA MAAIS
EM NEM UM JOGO, QUANDO A TELA DE ABERTURA DO GAME VEM ELE SIMPLESMENTE DESLIGA O MONITOR, E AI SÓ REINICIANDO PELO RESET, TENTEI FAZER UM TESTE PELO 3D MARK 05 MAS TBM NAUM VAI, JA LIMPEI TODOS OS CONECTORES DE MEMORIA E DA VGA , E NADA, JA TROQEI MEMORIA RAM E NADA TBM ! OQ Q TA DANDO ???:ranting3:
 
cara eu tenho problemas semelhantes com vga agp... tanto é que agora peguei uma mx4000 pci e meu problema foi sulucionado...
 
Vc deve ter "setado" uma taxa de atualização da tela (refresh rate) acima do que ele seu monitor permite.

Abraço.
 
naum mexi nos refresh rate do monitor !! acabei de trocar de saida da vga para a outra saida p/ monitores lcd com o adaptador mas tbm naum deu em nada !!
 
acabo de notar algo, no game call of duty(1) eu jogo normal, ja nos outros mais pesados tipo fear, sin,battlefield 2 e fifa 06 naum entra sem a po*&%$ do monitor desligar...
 
temperatura?
usa o driver cleaner e depois reinstala o driver da placa
 
meu pc é muito bem ventilado ao todo saum 7 ventoinhas, (tenho uma fonte só pra ventoinhas) temperatura dela ta em 48 graus!!vo tenta o driver !!:wacko:
 
cara desinstala o ultimo nforce e instala o 6.70 pois o 6.86 e bugado...e o driver 91.33 tb, aconteceu isso comigo e com muitas outras pessoas tb...
 
Cara to com um problema parecido tipo:

Quando ligo o pc as vezes nem aparece imagem alguma dai eu pego ligo desligo o monitor e nada de aparecer imagem dai eu mexo como se fosse pra aumentar o tamanho da tela assim e do nada aparece so chuvisco assim as vezes ele liga so com a tela pela metade e nao da de jogar nada e tal, as vezes liga so nos chuvisco e fica um barulho tipo PIIIIIIII ja tirei a memoria limpei mudei de slot e tal e nada seila, botei o driver mais atualizado da nvidia e nada: a placa de video é uma fx5200 128. Raramente se eu ficar reiniciando o pc ele liga na tela normal dai da de usar mas é difiicil. Alguem sabe como posso arrumar isso ?

Valeu
 
Cara to com um problema parecido tipo:

Quando ligo o pc as vezes nem aparece imagem alguma dai eu pego ligo desligo o monitor e nada de aparecer imagem dai eu mexo como se fosse pra aumentar o tamanho da tela assim e do nada aparece so chuvisco assim as vezes ele liga so com a tela pela metade e nao da de jogar nada e tal, as vezes liga so nos chuvisco e fica um barulho tipo PIIIIIIII ja tirei a memoria limpei mudei de slot e tal e nada seila, botei o driver mais atualizado da nvidia e nada: a placa de video é uma fx5200 128. Raramente se eu ficar reiniciando o pc ele liga na tela normal dai da de usar mas é difiicil. Alguem sabe como posso arrumar isso ?

Valeu
no teu caso nao e driver e algo q ta indo pro saco mesmo:slap:
 
pode ser varias coisas:


temperatura (pega o rivatuner pra ver, ou usa o do driver da nvidia)
taxa de atualização (poe 60hz e roda se desligar então não é)
resolução acima da suportada do seu monitor (eu ja tinha feito isso uma vez, fiquei procurando até descobrir que era isso)
 
foi minha fonte q foi pro saco !!!por pouco naum levo a vga junto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo