• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Monitor Desligando SOZINHO ! H E L P ! =(

Chaotic

New Member

Abri Meu Gabinete Aki E Botei Um Ventilador Em Frente A Placa De Video No Maximo, Diminuiram Mais De 10 Cº Mas Pra Minha Surpresa Quando Entrei No Counter Strike Source Meus Fps De 70 ~ 100 Passaram Pra 10 ~ 20 ! Meu Deus O Que Ta Acontecendo ???

Meu Deus do ceu alguem me ajuda ! cabei de entrar no COD 2 meu fps de 80 ~ 100 passaram pra 6 ~ 15 ! O QUE TA ACONTECENDO GALERA ?? TO DESESPERADO AQUI :confused:

RRenan

New Member
Cara tenta trocar o molex q tu liga na VGA, de preferencia, use um cabo da fonte só pra VGA

Chaotic

New Member
Galera como ja deu pra ver entrei no jogo hoje e pra minha surpresa meus FPS cairam cerca de 90%, um amigo meu que entende de PC disse que acha que pode ser minha memoria, minha memoria ja é bem veinha, devo troca - la ? vou testar amanha de passar borraxa nela e mudar o Slot, mas vocês acham que deve ser memoria ?

A Fonte não pode ser, eu tenho SevenTeam 400 W ela precisa de 350 W, mas o que eu não consigo entender é que eu tava com o problema do meu monitor desligar a um tempo, e do nada de um dia pro otro, meus FPS caem pra caralh# !

Computador é um bixo estranho mesmo... :fist:

Por favor galera, me deem uma força ai e eu prometo que nunca mais enxo o saco de vocês =P

vamcavalo

apenas mais um
Colega.......como eu disse lá trás você deveria testar com uma outra fonte pra ver se e e'la mais parece ser um BUG da laca por causa dos FPS..a memoria nao é se nao na hora que estivesee acessando o endereço defeituoso ira dar a tela AZUL entao nao é isso nao....mais agora sei la...

Eu falo para voce testar com outra fonte....testar uma outra VGA talvez se voce tiver uma antiga )....

Ou então...manda a VGA pro RMA colega....

Scaramanga

One shot, one kill.
Eh fonte kra, pode testa sua maquina com outra fonte, q vai acaba esse problema, hehe, flw.

prpz

New Member
Bom qual seu problema é o monitor que desliga nos jogos ou é a taxa de frames que cai de repente.

Chaotic

New Member
Bom qual seu problema é o monitor que desliga nos jogos ou é a taxa de frames que cai de repente.

Monitor desligando começo primero, ai abri o gabinete e botei um Ventilador, liguei o PC pra ver se desligava o monitor jogando quando entro no CSS e no COD 2 meus FPS cairam +ou- 93%....

GALERA VO PEGAR UMA FONTE NOVA QUAL VOCÊS RECOMENDAM PRA UMA 7800 GS CO SUPERCLOCK ?

Firuska

New Member
Acho que vc deveria testar sua VGA em outro lugar antes de pegar outra FONTE... pra não gastar mais.

pLoC

p*
esse negociu de passa pra 10 20 ACHO que nao eh da fonte naum ... x\

FagnerK

Gamer
Aconteceu igualzinho comigo quando tinha uma 6600GT e uma fonte Satellite :yucky:
Foi só colocar a St da assinatura e os problemas acabaram.

Chaotic

New Member
Aconteceu igualzinho comigo quando tinha uma 6600GT e uma fonte Satellite :yucky:
Foi só colocar a St da assinatura e os problemas acabaram.

Opa, entendi, mas acho que uma ST 420 não ia dar né ? quero dizer, ja possuo uma 400 W, de 400 W para 420 W a diferença seria minima não ?

Devo pegar uma de 500 W ? Por favor alguem pode me passar alguma loja Online que vendas Fontes ? e que seja de confiança ?

Abraços e muito obrigado pela ajuda de vocês. :thumbs_up

FagnerK

Gamer
Opa, entendi, mas acho que uma ST 420 não ia dar né ? quero dizer, ja possuo uma 400 W, de 400 W para 420 W a diferença seria minima não ?

Devo pegar uma de 500 W ? Por favor alguem pode me passar alguma loja Online que vendas Fontes ? e que seja de confiança ?

Abraços e muito obrigado pela ajuda de vocês. :thumbs_up

Mas as vezes não é voltagem em si, a tua fonte que pode ter bugado :/ de preferência podia testar outra fonte antes de comprar.
Entra no forum de classificados que o pessoal vende essas st420bkv por um bom preço.

Chaotic

New Member
Mas as vezes não é voltagem em si, a tua fonte que pode ter bugado :/ de preferência podia testar outra fonte antes de comprar.
Entra no forum de classificados que o pessoal vende essas st420bkv por um bom preço.

Eu tava vendo pessoal ai com 7900 ~ 7800 com fonte de 500 W Pure, isso é exagero não ? eu li em algum lugar da caixa ou do manual da 7800 que ela precisava de uma Fonte de no minimo 350 W, se minha fonte tive bugado e eu comprar uma St 420 Bkv será que fica de boa ? posso comprar despreucupado ?

Vlw pela ajuda :wub:

Chaotic

New Member
Esqueci de falar, to querendo comprar uma fonte mas preciso de uma site bom =( to procurando aqui mas não to achando, eu vi no site do Adrenaline mesmo, com 5 dias uteis ! O__o nem sabia que Adrenaline tinha loja :eek: alguem ja compro lá ?(é confiavel) ?

Usuários que está vendo este tópico