Monitor Desligando SOZINHO ! H E L P ! =(

Chaotic

Well-Known Member
Registrado
Galera, comprei uma 7800 GS CO Superclock, formatei o HD e instalei ela, até agora tudo blza, instalei FarCry, CSS e Call Of Duty 2, so que quando eu jogo da uns 10 minutos jogado e meu Monitor apaga ! a luz verde dele apaga e fica a laranja ! eu tente ligar de novo e nada ! ai tenho que dar RESET no PC pra voltar ao normal, mas se eu jogar um tempinho ja era ! ja troquei varios Drivers da placa de video e nada meu monitor é

LG FLATRON E701S


Alguem me ajuda pelo AMOR DE DEUS :fist:
 
Cara to aqui a mais de 2 horas sem jogar e nada do monitor apagar ! a placa de video é NOVINHA encomendei do A1nettrading, na caixa !

So quando entro nos jogos ele apaga !
 
Temperatura da placa de video ?

Aonde vejo ? tenho de Fonte uma 7T 400 W, mas aonde vejo a temperatura da VGA ?
 
cara se essa placa queimar eu não sei nem o que faço :fist:
se ela queimar nunca mais compro nada pra PC, paguei caro nela e to com muito medo =(

acho que nem vo ligar o PC ate comprar Gabinete novo e Cooler, falando em Gabinete a placa de video é tão grande que as memorias tão quase encostando nela =[
 
Criei um server de COD 2 aqui no DirectX9(o mais pesado) sozinho sem ninguem, fiquei 2 minutos de 40 C passou pra 51 C, será que em 10 minutos pode ultrapassar 115 C(o limite) ?
 
Mas se eu jogar o Monitor vai apagar e eu vo ter que da RESET =( ai o grafico some né =´[

Bom, em 2 minutos de 40 Graus foi pra 50, em 10 Minutos pode atingir 115 ?

Abraços.
 
Ajuda ae galera ! tenho que trocar de Gabinete e pegar + Coolers pra melhorar isso ?
 
cara.....poe um blower a um slot de distancia .......de preferencia um que nao tenha a grade interna fechada.....como os Akasa....mais eu jogo com am inha 7900GTX com blower a 60 graus FULL por 2/3 horas SEGUIDAS com graficos execelentes e sem artefatos.

Acredito que não é temperatura....51 graus não é nada...se passar dos 70 fica preocupante....mais se achar que é a temperatura faz o q eu falei...vai ajuda o cooler com uma circulada de ar em cima dele

Opções.

http://www.rjcasemod.com/loja/produto.php?id=20
 
cara.....poe um blower a um slot de distancia .......de preferencia um que nao tenha a grade interna fechada.....como os Akasa....mais eu jogo com am inha 7900GTX com blower a 60 graus FULL por 2/3 horas SEGUIDAS com graficos execelentes e sem artefatos.

Acredito que não é temperatura....51 graus não é nada...se passar dos 70 fica preocupante....mais se achar que é a temperatura faz o q eu falei...vai ajuda o cooler com uma circulada de ar em cima dele

Opções.

http://www.rjcasemod.com/loja/produto.php?id=20

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=143&subcategoria=0&id=1199

esse EverCool não é muito bom não mais ajuda (apenas 8 CFM )....o outro tem 28 CFM

51Graus pode até nao ser nada mas de 40 C pra 51 C em menos de 2 Minutos tb nao ? o_O
 
Nao deve ser a temp não velho....toda VGA vai subir a temp a ser executada cara....
faça o teste com o SpeedFan e o seu processsador.....baixe um video HD 1080p e rode ele repetidamente.......você vai ver que a temp vai subir em 2 minutos....não vejo nenhuma anormalidade sobre as temps....

eu acredito que possa ser sua fonte que não esteja suportando....é xingling?

tem mtos períféricos no PC?
 
Opa, isso ja aconteceu comigo, mas acontecia aqui quando estava com outra fonte Seventeam ST-500ZNF, geralmente jogando, de repente, o monitor desligava e ficava a luz laranja, ou entao o pc reiniciava (raramente), testando item por item, cheguei a conclusao q era a fonte q tava pauleada, isso q era zerada, troquei por outra do mesmo modelo, e nunca mais deu problema.

Q fonte vc usa ae?
 
Vi que voce tem uma seventeam 400w ( nao é a 420w )

acho que ela .....apesar desta ser uma otima fonte....talvez nao esteja suportanndo
 
Kra.. baxa 1 programa que ve a temp do seu pc. da placa mae de tudo..

meu amigo compro 1 pc novim massa d++ mais quando ele entrava nos jogos sempre reiniciava .. ai agente fico moh de cara talz.. ai agente coloco o pc na frente do ar condicionado e comecamo a joga nao reinicio + deve se a temperatudo sua ..
 
é a fonte :p

pode arrumar outra e testar, isso é se vc não fez a instalação correta da placa de video.
 
a temp ta super normal ..fica tranquilo ...o q pode ser mesmo é a fonte
 
Então o problema é da fonte ? Humm, menos mal =]
vo pegar outra mas o que vocês recomendam ?
 
Para tirar a duvida geral você não tem nenhum colega que tenha PCI-e pra testar sua placa de video ? Se a resposta é sim, teste e tire totalmente a duvida. Se a resposta for não, ai lascou :D

Aqui no forum pelo que pude perceber 70% acho que é fonte, então..
 
Galera Meu Deus Me Ajuedem !

Abri Meu Gabinete Aki E Botei Um Ventilador Em Frente A Placa De Video No Maximo, Diminuiram Mais De 10 Cº Mas Pra Minha Surpresa Quando Entrei No Counter Strike Source Meus Fps De 70 ~ 100 Passaram Pra 10 ~ 20 ! Meu Deus O Que Ta Acontecendo ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo