• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor Gamer Gamemax LED 27´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integr

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Apasche

know-it-all Member
Registrado
Monitor Gamer Gamemax LED 27´ Widescreen Curvo, Full HD, HDMI/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms - GMX27C144


Procuro algo assim, mas n conheço essa marca GameMax e esse monitor está 1800 reais, sem condições de pagar isso ..

Alguem recomenda algo parecido com isso ai mas mais em conta ?

https://www.kabum.com.br/produto/97...UuOExbkirUkG7tBVIda3187SlpHHifsgrbpseakQdCOKw
97881_1533680007_index_gg.jpg


 
Sim. A marca é genérica. O argon me parece bom, mas acho grande demais para Full Hd. Daria preferência para monitores até 27 polegadas.
Acima disso só quad ou 4k
 
Sim. A marca é genérica. O argon me parece bom, mas acho grande demais para Full Hd. Daria preferência para monitores até 27 polegadas.
Acima disso só quad ou 4k
Iso fica bom como monitor ?


Smart TV LED LG PRO 32" HD 32LJ601C
 
Iso fica bom como monitor ?


Smart TV LED LG PRO 32" HD 32LJ601C

Um monitor 144hz/1ms e essa TV são coisas com propostas totalmente diferentes. Primeiro defina pra que vai usar, se for para jogos FPS competitivos, o monitor 144hz sem dúvida.
 
Um monitor 144hz/1ms e essa TV são coisas com propostas totalmente diferentes. Primeiro defina pra que vai usar, se for para jogos FPS competitivos, o monitor 144hz sem dúvida.
Raramente vou jogar FPS, mas to meio de saco cheio das coisas a 60hz na minha tela ..

Queria algo com pelo menos 100Hz
Tela de pelo menos 27 com ótima qualidade de imagem e nitidez ( se possível que não fique clara com reflexo de janela aberta
Curvo
Display port
Que use na plenitude a RX 580 que acabei de comprar mas não chegou ainda ( por hora to usando uma GTX 970

Pensei na Tv pq o monitor com essas caracteristicas custa 500 reais a mais que uma TV que tbm serve como monitor e eu n sei se a TV ficaria legal
 
Cara eu optaria por um monitor, são construções diferentes para seguimentos e públicos diferentes.
 
Cara eu optaria por um monitor, são construções diferentes para seguimentos e públicos diferentes.
Vou ter que esperar uma promoção decente do Argon então ..
 
Consumidor BR tem um gosto MUITO diferente do consumidor global, aqui quanto maior a tela melhor mesmo mantendo a resolução o que não faz o mínimo sentido pra quem está comprando monitor pra PC..
Enfim, FullHD é 24" no MÁXIMO, mas o consumidor quer "telona" então inventaram essa aberrações como o AGON 32" que no BR é FullHD e la na gringa é QHD...
Coloquem na cabeça: 27~32" pra FullHD não é um pró e sim um contra.
 
Consumidor BR tem um gosto MUITO diferente do consumidor global, aqui quanto maior a tela melhor mesmo mantendo a resolução o que não faz o mínimo sentido pra quem está comprando monitor pra PC..
Enfim, FullHD é 24" no MÁXIMO, mas o consumidor quer "telona" então inventaram essa aberrações como o AGON 32" que no BR é FullHD e la na gringa é QHD...
Coloquem na cabeça: 27~32" pra FullHD não é um pró e sim um contra.

Acabei de responder sobre a sua posição em outro tópico.


Isso é uma questão muito pessoal. Não adianta ter 18 anos e vir opinar como se fosse uma verdade absoluta. Pra mim, com quase 40 anos, a visão já não é a mesma coisa, então tem sim mercado para telas Full HD nesses tamanhos.

Pra quem está em dúvida, tente antes de comprar, pelo menos ver se acha um monitor desses de alguém ou loja física e sente diante da tela e use por alguns minutos para ver se te agrada ou não.

Se você já tem uma tela de 23"FHD e acha que está tudo ótimo, então pode ser que 27" nessa mesma resolução não fique bom, pois você só vai ganhar tamanho, e não área útil.

Quando fui comprar o 29"UW, tinha um Philips 28" 4k do lado, e o bicho é a coisa mais linda, mas é extremamente cansativo passar horas usando com os itens minúsculos na tela. E antes de comentar, o aumento de escala do Windows não funciona muito bem em todos os programas, infelizmente.
 
Só gostaria de fazer uma observação.

Tratando de monitor, marca não determina fabricante.

Diversas marcas comercializam diversos monitores com os mais diversos preços e nomes comerciais, mas todos podem compartilhar o mesmo exato painel.

A diferença entre os monitores de marcas e nomes diferentes mas que usam o mesmo painel se dá principalmente em outros aspectos do produto, como acabamento, acessórios, qualidade de construção, garantia, suporte, etc. Talvez o único ponto que possa diferir que esteja diretamente relacionado ao painel em si seja em relação à calibração e ao controle de qualidade, mas isso tem mais a ver com probabilidade do que com qualidade.
 
Alguém sabe me dizer se esse monitor funciona adaptive sync... estou com uma 1070 pra usar com ele, fiz no boleto e nao paguei ainda, gostaria de saber dessa ultima infomacao.
 
Acabei de responder sobre a sua posição em outro tópico.


Isso é uma questão muito pessoal. Não adianta ter 18 anos e vir opinar como se fosse uma verdade absoluta. Pra mim, com quase 40 anos, a visão já não é a mesma coisa, então tem sim mercado para telas Full HD nesses tamanhos.

Pra quem está em dúvida, tente antes de comprar, pelo menos ver se acha um monitor desses de alguém ou loja física e sente diante da tela e use por alguns minutos para ver se te agrada ou não.

Se você já tem uma tela de 23"FHD e acha que está tudo ótimo, então pode ser que 27" nessa mesma resolução não fique bom, pois você só vai ganhar tamanho, e não área útil.

Quando fui comprar o 29"UW, tinha um Philips 28" 4k do lado, e o bicho é a coisa mais linda, mas é extremamente cansativo passar horas usando com os itens minúsculos na tela. E antes de comentar, o aumento de escala do Windows não funciona muito bem em todos os programas, infelizmente.

O monitor 4K da LG de 32" fica perfeito. Dá pra usar em 100%. É como se vc tivesse, literalmente, um mosaico de 4 monitores FHD.

image.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo