[DÚVIDA] Monitor Gamer Husky Gaming Tempest 34' QHD Compensa?

eu vou ficar com o meu.. curti d+ pra trabalhar!
Estou pensando em pegar um monitor para trabalhar (programação) e jogar. Acha que esse vale a pena? Atualmente tenho um Samsumg C27F591.

Estou pensando em pegar um monitor para trabalhar (programação) e jogar. Acha que esse vale a pena? Atualmente tenho um Samsumg C27F591.
eu acabei vendendo a minha placa de video.. tenho usado apenas pra programar.. é topzera. To jogando um lol no Note da empresa I7 10gen, mas pelo HDMI só pega 50Hz então ainda n tive a experiência do game em si.. to vendo pra pegar uma RX 6700 XT pra jogar um Warzone

A página do Husky Tempest 34" sumiu, se você pesquisa pelo Google dá página não encontrada quando você entra.

A página do Husky Tempest 34" sumiu, se você pesquisa pelo Google dá página não encontrada quando você entra.
pior em, ate dos meus favoritos da loja que explode sumiu

Pelo visto essa tela parou de ser vendida no BR.. consegui pegar a minha a tempo kkkk.. Os cara ficaram se estoque, creio eu.

Voltou estoque no Kabum, sem promoção 3666 no cartão. Vale a pena?

Acho que se assinar o tal do Prime Ninja ainda compensa mesmo ele custando 239 pq o preço dele cai pra 2699 + o prime e sai por 2.938,70 no PIX

Adicionando o prime ele não deixa, somente sem, uma pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem promo ele fica por 3299, mas vi que existe o Acer Nitro 34' tb por 3699, compensa mais por essa faixa de preço?

Acho melhor esperar uma promo maior, volta e meia via ele por 3k no cartão

O meu finalmente chegou hoje :D

Como não tem muito conteúdo pra ele ainda, é seguro pegar configuraçòes de calibragem do CM gm34-cw pra aplicar nele? Eu vi que os menus são bem parecidos, mudando praticamente só a cor

Como não tem muito conteúdo pra ele ainda, é seguro pegar configuraçòes de calibragem do CM gm34-cw pra aplicar nele? Eu vi que os menus são bem parecidos, mudando praticamente só a cor
Compartilha a config

opa, boa amigo. Estou usando o meu a 1 mês pra trabalho e jogar um lol. estou curtindo. Dps passa seu feedback ai de calibragem. Eu nem cheguei a fazer.

Adicionando o prime ele não deixa, somente sem, uma pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem promo ele fica por 3299, mas vi que existe o Acer Nitro 34' tb por 3699, compensa mais por essa faixa de preço?
top esse monitor da acer tambem em, vou ficar de olho se na black sai algo interessante

Será que na black friday aparece alguma promoção dele com preço bom?

estou na expectativa, na black friday pegarei um monitor espero que seja esse

estou na expectativa, na black friday pegarei um monitor espero que seja esse
Também tava, mas não voltou em estoque então acabou que fui de S3422DW, dizem ser o melhor da categoria com menor ocorrência de ghosting e smearing, e tava num preço até que decente. Agora é esperar na ansiedade.

Também tava, mas não voltou em estoque então acabou que fui de S3422DW, dizem ser o melhor da categoria com menor ocorrência de ghosting e smearing, e tava num preço até que decente. Agora é esperar na ansiedade.

Quanto vc pagou amigo ? Cara eu até que dei sorte consegui esse Tempest por 2.5k na Kabum.. estou usando ele por 2 meses, curti a compra.

Quanto vc pagou amigo ? Cara eu até que dei sorte consegui esse Tempest por 2.5k na Kabum.. estou usando ele por 2 meses, curti a compra.
R$ 3916,00 no site da Dell, mas foi com CNPJ e na terça feira pq teve uma oferta relâmpago. No na seção black friday teve gente falando entre 3.9 e 4.2k em diferentes varejeiras no dia em si.

nunca mais voltou estoque?
estou de olho no odyssey 34", mas esse era consideravelmente mais barato e o @EvandroCJ comentou que a construção é melhor, quanto a imagem achou semelhante?

Esse painel da coolermaster é exatamente o mesmo do husky né? dá pra usar então de base esse review pras configs, né?
Já vi que esse da CM tem Quantum Dot, enquanto o nosso Husky, não tem. Isso deve dar uma diferença pra calibrar, não?

Já vi que esse da CM tem Quantum Dot, enquanto o nosso Husky, não tem. Isso deve dar uma diferença pra calibrar, não?
Tecnicamente é o mesmo painel, pq não teria?

Users who are viewing this thread

Voltar