Monitor influencia no 3dmarks?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
tipo, eu sou totalmente contra o 3dmarks, mas queria saber se o monitor, no meu caso de 15", influencia nos pontos do 3dmarks...
o monitor limita meus fps no CS a 85, entao isso se limita ao 3dmarks tbm ou nao?
qntos pntos a mais consigo num monitor de 17"?
 
Desabilita Vsync
 
só se tu ativa a sincronização vertical :) ai se o monitor só suporta até 80Hz por exemplo.. fps_max 80 :eek: .. mais se tu desativa isso monitor não influencia em nada, fica como um mouse :)
 
Originally posted by Diablo
só se tu ativa a sincronização vertical :) ai se o monitor só suporta até 80Hz por exemplo.. fps_max 80 :eek: .. mais se tu desativa isso monitor não influencia em nada, fica como um mouse :)

tipow se eu tiver a 80hz no meu pc e com uma gf4 ti 4600 so vo fazer 80 fps no quake 3?
 
sim :) por isso que na maioria das veses não se ativa.. a nào ser que o teu monitor pegue 100Hz ou 120Hz ai tu ativa :) porque ai fica 99fps do mesmo jeito :)
 
esse negocio do Vsync eu sei jah faz tempo...desde minha VooDoos....heheheh....
soh Vsync OFF eu axo um coco!
 
No geral acho sempre deixar o V-sync off
 
V-sync piora a imagem do jogo ou fica mesma coisa soh q mais rapido?
 
Onde desabilita vsinc

poderiam me dar o caminho para desabilitar o vsinc num achei .
 
Originally posted by willianm
V-sync piora a imagem do jogo ou fica mesma coisa soh q mais rapido?

V-Sync serve para sincronizar o software com o VIDEO, no caso monitor.


O que acontece é o seguinte, existem softwares e emuladores que ficam RAPIDOS DEMAIS, então ligando o V-Sync ele equipara a velocidade máxima do programa a taxa de atualização de vídeo, ou seja, ele resolve o problema de jogos que ficam muito rápido!

[]'s:rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo