• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor IPS 24" - Na faixa de 700 reais

1dvS_

Usuário Zumbi
Registrado
Então galera, surgiu a oportunidade de fazer um upgrade aqui no meu monitor =)
Estou atualmente com um P2270HN, mas enfim..

A idéia era de comprar um monitor de 700 reais ( ok, pode ultrapassar UM POUCO )
IPS e de 24" preferencialmente.
Eu queria 1920x1200, mas parece que é meio difícil de encontrar =/
E andei vendo que a Samsung tem bons monitores LED, vi alguns de 24" no Boadica nessa faixa de preço, mas nada acima de 1920x1200, e aparentemente nada IPS.

Resolvi chegar aqui no fórum pra pedir a ajuda de vocês :bottini:
Aí vai a minha dúvida:

Monitor IPS
24"
E de preferência, acima de 1920x1080
Na faixa de 700~750 reais
Posso comprar pela internet sim, sem problemas =)





Abraços !
 
por 700 á 750 vc consegue o dell u2312hm... agora de 24 e ips não acha não... de 24 com resolução acima de 1920x1080 pior ainda... aí tá querendo milagre amigo pq eu nem sei modelo de 24 que seja acima disso imagina ips e nesse valor...
 
É.. tem um tempo que eu não procuro nada sobre monitores XD

DELL Monitor Dell Ultrasharp U2312HM 23 polegadas : Monitores e Acessórios | Dell Brasil

O fod@ é o tempo de entrega. De 1-2 semanas. pqppppppp

concordo com vc que esperar por um produto o qual vc já pagou e está ansioso pelo mesmo é terrível... mas é o único jeito... ips que compense além deste somente o u2211h que é 22 polegadas mas tá custando só 450 reais... fique longe do lg ips236v que aquele monitor é um lixo...
 
O meu monitor é de 24" em 1920x1200, o problema é que ele custa o dobro do que tu quer pagar. Com o frete paguei 1,700 no meu.


Existe a linha mais em conta de paineis IPS da dell agora. É uma tecnologia IPS pior, mas quebra o galho.

U2412HM LED e IPS 1080P, vai conseguir por uns 850-900 reais.
 
Monitor IPS 24'' mais barato é o U2412HM, mas com certeza passa desses 700.

Jeito é esperar o inicio do mês e negociar com uns 20 vendedores da dell até pegar na faixa dos 900 (Com frete e garantia de 3 anos).
 
Última edição:
Eu também queria um IPS, mas o fod@ é o tempo de resposta de 8ms, popis dará ghost em alguns jogos, e para mim monitor 16:10 não quero mais, esses Dell todos são 16:10 formato de tela, queria um de 16:9:hmm:

o u2312hm é 16:9... o u2412m é que é 16:10... realmente terá ghosts mas este novo modelo da dell é o ips mais rápido disponível já que o painel foi revisado e ainda tem overdrive... o input lag é um dos mais baixos já vistos em um monitor lcd ou seja é o ips mais responsivo mas sim terá alguns ghosts...
 
O meu monitor é de 24" em 1920x1200, o problema é que ele custa o dobro do que tu quer pagar. Com o frete paguei 1,700 no meu.


Existe a linha mais em conta de paineis IPS da dell agora. É uma tecnologia IPS pior, mas quebra o galho.

U2412HM LED e IPS 1080P, vai conseguir por uns 850-900 reais.

Putz, por 1700 so mais a Smart TV de 32" que uso como monitor, ainda sobra 200 reais.
 
Putz, por 1700 so mais a Smart TV de 32" que uso como monitor, ainda sobra 200 reais.

é pq o u2410 é h-ips... a qualidade de imagem dele é sem igual... porém ele é péssimo em tempo de resposta e não tem overdrive pra compensar um pouco sequer e ainda por cima é ccfl ainda...
 
é pq o u2410 é h-ips... a qualidade de imagem dele é sem igual... porém ele é péssimo em tempo de resposta e não tem overdrive pra compensar um pouco sequer e ainda por cima é ccfl ainda...

A LG tem TVs de 32" com painel IPS como o 32LD420, a imagem é espetacular, eu usava como monitor, tanto que me arrependi de ter trocado por essa samsung que uso hoje.
 
A LG tem TVs de 32" com painel IPS como o 32LD420, a imagem é espetacular, eu usava como monitor, tanto que me arrependi de ter trocado por essa samsung que uso hoje.

sim mas o painel dessa tv é e-ips... é inferior ao h-ips... acredite a imagem no h-ips é visivelmente superior... porém o tempo de resposta dessa tv é melhor...
 
concordo com vc que esperar por um produto o qual vc já pagou e está ansioso pelo mesmo é terrível... mas é o único jeito... ips que compense além deste somente o u2211h que é 22 polegadas mas tá custando só 450 reais... fique longe do lg ips236v que aquele monitor é um lixo...

Valeu pela dica lekão :joia:

Samsung P2470HN (BBB)

Poxa cara, se for pra continuar de TN é melhor ficar com o meu P2270HN ^^

O meu monitor é de 24" em 1920x1200, o problema é que ele custa o dobro do que tu quer pagar. Com o frete paguei 1,700 no meu.


Existe a linha mais em conta de paineis IPS da dell agora. É uma tecnologia IPS pior, mas quebra o galho.

U2412HM LED e IPS 1080P, vai conseguir por uns 850-900 reais.

1700 reais ? G_G OMFG
Só passou 1k do meu orçamento.. só 1k :coolface: aeuhaeuhe


Poxa, por 850 reais seria uma boa esse monitor que você recomendou.
O foda é que eu posso pagar até 750 reais. Mais que isso fica inviável =/

Monitor IPS 24'' mais barato é o U2412HM, mas com certeza passa desses 700.

Jeito é esperar o inicio do mês e negociar com uns 20 vendedores da dell até pegar na faixa dos 900 (Com frete e garantia de 3 anos).

Se pá esperar o natal, né ? :hmm:

Eu também queria um IPS, mas o fod@ é o tempo de resposta de 8ms, popis dará ghost em alguns jogos, e para mim monitor 16:10 não quero mais, esses Dell todos são 16:10 formato de tela, queria um de 16:9:hmm:

Caralh0
Ainda tem isso :feelbad:

o u2312hm é 16:9... o u2412m é que é 16:10... realmente terá ghosts mas este novo modelo da dell é o ips mais rápido disponível já que o painel foi revisado e ainda tem overdrive... o input lag é um dos mais baixos já vistos em um monitor lcd ou seja é o ips mais responsivo mas sim terá alguns ghosts...

É.. Eu vou jogar bastante. Então acho que nem vinga =/


32" pra mim fica MUITO grande =/
e 900 reais.. puxa, fica difícil.






Muito obrigado pela ajuda, galera =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo