MONITOR KDS 17" que acham ??

MAD MAX

Member
Registrado
Galera , vendi meu "samsungão " véio de guerra 7 anos de uso por R$500.00 e ia comprar um outro samsung o 753v por R$750.00 , mas no final das contas o cara que ia me vender o samsung novo pisou na bola e naum me vendeu , agóra estou sem monitor e preciso d eum urgente , encontrei numa loja um monitor KDS com 3 anos de garantia 17" por R$400.00 (NOVO) mas estou com um pouco de medo , mas o negócio me atraiu pelo preço , pois com a venda do meu usado dá pra comprar o novo e ainda sóbra R$100.00 !!!
Me ajudem !!
[]'s
 
compra um igual ao da adrena, é 700 reais parece...
 
Verifica o modelo do KDS. Se for o VS-9 vale muito à pena, eu tenho o meu já faz quase 2 anos e nunca deu problema e aguenta resoluções absurdas de 1280x960@85hz e uma imagem muito boa. Eu acho que vale à pena sim, o meu eu ainda comprei com um trambiqueiro que só dava 6 meses de garantia... mas como vc consegue com 3 anos de garantia eu não pensava duas vezes, te digo isso pois tenho um KDS e estou muito contente com ele.
Por sinal, onde é essa loja hein?? :D Por esse preço sou capaz de comprar outro e trabalhar com dois monitores!! wow!! :D
[]´s

Flávio
 
Acho que essa loja está um pouco longe de vc , eu móro em Guarapari ES !! A loja chama-se eletrocity .
Obrigado.
 
Naum é ruim, mas também não aguenta a resolução toda que o VS-9 aguenta. Mas pelo preço ta bom... se vc naum faz questão de rodar em 1280x1024@85hz...
O site da KDS é www.kdsusa.com
Esse fica no mesmo nivel dos monitores da Philips, LG e Samsung de 17" que custam na faixa dos R$500,00
Realmente a loja ta longe mesmo mas o preço é bom e o monitor também!! :D
[]´s

Flávio
 
Ok , pessoal , obrigado pela ajuda ! Na verdade o modelo é o "Vsx7e high resolution visual sensation " eu pensei que éra um outro modelo mas qdo eu comprei e olhei direito foi que eu vi que naum éra. Agóra naum tem mais vólta pois já comprei .Estou gostando da imagem e ele aguenta uma resolução rasoável .
Agóra é só usar e ver se vai dar pau , hehehe
Valeu galera !
 
Putz , devolvi o KDS pra loja e peguei minha $$ de vólta , fiquei meio "cabrero" com o KDS . Hoje achei um PHILIPS 107s11 por R$450.00 e fechei na hóra !
Valeu galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo