monitor LCD - bom pra jogo?

Express

Well-Known Member
Registrado
to na duvida terrivel aqui.... quero comprar um LCD mas tem uns caras me falando que este tipo de monitor é ruim pra jogos.... é verdade? ou é bem melhor que os de tubo?
 

Attachments

  • sam760v.jpg
    sam760v.jpg
    6.5 KB · Visitas: 189
eu considero o LCD bem melhor
 
pelo preço q vc paga um desse vc compra um de tubo q consegue resoluçoes bem melhores
 
Originally posted by Tragedy
pelo preço q vc paga um desse vc compra um de tubo q consegue resoluçoes bem melhores

Resoluçòes maiores se consegue bem mais facil com de tubo mesmo... mas a perfeição do LCD, e a suavização da imagem naum se compara...
 
mas não da ocilação não??/ nem falta de frames..... o preço não é prob pois eu tenhos uns esquemas ai... fica melhor que monitro comum mesmo?
 
Tem sim, ele não consegue acompanhar os jogos e vai lagando. Da uma procurada no tomshadware que ele andou testando alguns monitores LCD e testou em jogos. Se não em engano ele concluiu que pra jogos é melhor um CRT mesmo pois os LCD que são bons pra jogos custam uma fortuna.
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Tem sim, ele não consegue acompanhar os jogos e vai lagando. Da uma procurada no tomshadware que ele andou testando alguns monitores LCD e testou em jogos. Se não em engano ele concluiu que pra jogos é melhor um CRT mesmo pois os LCD que são bons pra jogos custam uma fortuna.
[]´s

Flávio


que site é este? tomshadware?

é .com
.br?

ou nem isto
 
Originally posted by Fla3DMadness
Mal ae, pensei que vc conhecia pq eh o mais famoso. ;)
O link correto é www.tomshardware.com e a materia sobre os monitores de LCD estão aqui:
parte 1: http://www6.tomshardware.com/display/02q2/020429/index.html
parte 2: http://www6.tomshardware.com/display/02q3/020709/index.html
prte 3: http://www6.tomshardware.com/display/02q4/021015/index.html
As duas primeiras partes comparam monitores de 17" e a 3ª parte moitores de 15". ;)
[]´s

Flávio


valeu
 
Eu já havia falado isso aqui no fórum já tem um tempão.
Em jogos de ação, ou qq tipo (nascar por exemplo) quando os carros passam, fica uma espécie de "blur" ou borrado na tela, pois o monitor não consegue "acompanhar" as imagens.
[]´s
 
Originally posted by Rubra
Eu já havia falado isso aqui no fórum já tem um tempão.
Em jogos de ação, ou qq tipo (nascar por exemplo) quando os carros passam, fica uma espécie de "blur" ou borrado na tela, pois o monitor não consegue "acompanhar" as imagens.
[]´s

mas isto acontece com todos? pois o fla falou que tem uns que nào.... vc sabe quais?
 
Na maioria dos jogos onde tem bastante movimento na tela, tipo fps, corrida, ação , aventura...ou seja na maioria dos jogos legais que a gente gosta:(
 
Originally posted by Rubra
Na maioria dos jogos onde tem bastante movimento na tela, tipo fps, corrida, ação , aventura...ou seja na maioria dos jogos legais que a gente gosta:(


ai é fria..... adeus sonho de lcd..... adeus... :confused: :confused:


bem pelo menos vou economizar uma nota.... :) :)
 
Le a matéria do toms hardware que eu coloquei ali que ele fala que alguns monitores bons e bem caros conseguem acompanhar jogos sem deixar rastros. Porém, são monitores caros até nos EUA... imagina aqui.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
[]´s

Flávio
 
Se vc quer um visual "clean" na mesa, vai de lcd e borrões na tela...
O dinheiro que vc compra um de 16" lcd, vc compra um crt de tela plana de 21" :eek:
 
ei, tem tamem o refresh rate... se naum me engano nos lcd ele e bem mais baixo... mas tamem isso e compensado pela kualidade de imagem e luz...

vlws!;)
 
ae brother.. acho q com a grana q vc ia gasta com a porra do lcd da muito bem pra pega uma belesinha dessa aki!!!

muito rox esse monitor...
esse eh um Monitor Dell UltraScan P1110 21" FlatScreen

nao preciso nem fala mais nada neh....
 

Attachments

  • dell ultrascan.jpg
    dell ultrascan.jpg
    22.2 KB · Visitas: 129
vixi.... na boa mto dinheiro pra gastar num LCD!!!!! eu so bem mais comprar um monitor normal flat de 21'' do que um LCD ... eu me amarro nakela imagem toda suave dos LCD mas na boa, os normais se forem flat e grandes (apartir de 17'') jah ta valendo... to mto satisfeito com o meu! e como nego disse eles na acompanham a velocidade dos ganes atuais..... se bem que hj jah deve ter uns LCD's de uns 8000 reais que acompanham! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: se fosse eu eu comprava um normal de 19" Flat e investiria o resto em melhorias no computador.........
falows
 
Originally posted by marijuano
ae brother.. acho q com a grana q vc ia gasta com a porra do lcd da muito bem pra pega uma belesinha dessa aki!!!

muito rox esse monitor...
esse eh um Monitor Dell UltraScan P1110 21" FlatScreen

nao preciso nem fala mais nada neh....
o que mata esse aí eh o nomezinho ali na direita inferior..... DELL.... eita coisa ruim.... os caras devem cobrar o triplo soh pcausa do nome! mas a dell nao fabrica monitores... entao conclui-se que esse monitor na verdade seja de outra marca! qual seria esta??????????
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
vixi.... na boa mto dinheiro pra gastar num LCD!!!!! eu so bem mais comprar um monitor normal flat de 21'' do que um LCD ... eu me amarro nakela imagem toda suave dos LCD mas na boa, os normais se forem flat e grandes (apartir de 17'') jah ta valendo... to mto satisfeito com o meu! e como nego disse eles na acompanham a velocidade dos ganes atuais..... se bem que hj jah deve ter uns LCD's de uns 8000 reais que acompanham! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: se fosse eu eu comprava um normal de 19" Flat e investiria o resto em melhorias no computador.........
falows

é este modelo de monitor seu é bom... alias é o mesmo do meu:eek: .... Bem mas se for pra trocar por outro vou pegar um LG... de 17 que vai ate 1600 x 1200 oi um de 21... sei la...
 
Vi algo uma vez falando sobre os monitores de plasma..... pelo que vi é otimo pra jogos e melhor que os CRT.... alguem ae pode falar mais algo sobre eles? Eu jah sabia que os LCD era ruim pra jogos...... mas falando serio...... monitor LCD é lindooooo demais!!! :) :) :)
 
Esses Pacotes milionários da vida

Esse monitor Dell mostrado aí em cima não é dos melhores........o contraste de cores dele é muito ruim, meu Compaq 15 polegadas é bem superior.

Monitor Lcd é um LIXO para jogos, fora o problema de acompanhar a imagem que já foi citado acima, ele tem problema de ângulo de visão, ou seja se vc sair da frente dele e ficar olhando para ele meio inclinado a imagem começa sumir, além disso os monitores Crt tem mais capacidade de dar contraste a imagem(não brilho)

O dia que um Lcd custar 2\3 do preço de um Crt comun.........Aí eu penso em comprar um

Esqueça monitor de plasma Jabs..........Os modelos mais baratos devem custar entre uns 5000 a 20000$(não tenho certeza)
 
5000????? BEM MAIS!!!!!!!!!!!!! tipo uns 10 ou mais!!!!!!
falows:eek: :eek:
 
Originally posted by BlackSilver
Esses Pacotes milionários da vida

Esse monitor Dell mostrado aí em cima não é dos melhores........o contraste de cores dele é muito ruim, meu Compaq 15 polegadas é bem superior.

Monitor Lcd é um LIXO para jogos, fora o problema de acompanhar a imagem que já foi citado acima, ele tem problema de ângulo de visão, ou seja se vc sair da frente dele e ficar olhando para ele meio inclinado a imagem começa sumir, além disso os monitores Crt tem mais capacidade de dar contraste a imagem(não brilho)

O dia que um Lcd custar 2\3 do preço de um Crt comun.........Aí eu penso em comprar um

Esqueça monitor de plasma Jabs..........Os modelos mais baratos devem custar entre uns 5000 a 20000$(não tenho certeza)


mas estes monitores lcd que vc falou não são de matriz ativa..... por este motive quando o angulo de visão nào é perpendicular ao monitor a imagem some... no matriz ativa de qualquer angulo, vc tem uma visão nitida...


mas ja estou convencido... pra jogo, crt..... depois de ler a materia do fla ja vi que não tem outra...
 
Na verdade Guismarquesrj o monitor de plasma mais barato que eu já vi custava 30.000R$ mas era muito grande por isso eu chutei que os modelos + baratos custariam entre 5000 e 20000R$, bom agora sei melhor o custo.

Eu falei dos Lcd sem matriz ativa porque eles são mais baratos e acho que os de matriz ativa ainda são muito caros apesar de não ter muita certeza sobre o custo deles

De qualquer forma eu só compraria um Lcd quando eles estiverem a 2/3 do custo dos Crt, ou se for desses modelos de 1° linha que o Fla3d citou que valem pagar mais que um Crt mas custa mais que um rim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo