Monitor LCD de até R$800,00

Rwertonge

Usuário Registrado
Seguinte gurizada, meu irmão tá querendo trocar o monitor dele por um LCD. Derepente ele vai me pagar um tb, uahuaha...

Gostaria de sugestões de um monitor LCD de 17 polegadas de até 800 conto (se tiver mais barato melhor ainda, algo em torno de 700 conto) que seja bom e tudu mais...Que que vocês recomendam ae? To meio por fora dos modelos e tal...

E tipo, quanto será que dar pra pegar na venda de um Samsung SyncMaster 753dfx de 17 pol. e num LG FLATRON F700P tb de 17 (esses são nossos dois monitores no momento)?

ps: se possivel coloquem a loja onde tem.

Valeu!
 
ae galera, sera que essa loja realmente é confiavel?? Acho que vou comprar HJ um desse 750b...me encantei com esse monitor...
 
no submarino tá R$899,00 em 10 vezes, mas lá eu já comprei e garanto!
 
no submarino tá R$899,00 em 10 vezes, mas lá eu já comprei e garanto!

ok, obrigado, mas ja achei em um fórum, um tópico sobre o mania virtual e todos falaram muitíssimo bem da loja...gostei muito da loja, com bastante produtos com frete grátis para Sul e Sudeste...

Abraços.
 
Esse e-hardware é confiavel?
 
no submarino o Samsung 740N ta 799 R$ e ta com frete gratis para regiao SUDESTE.

Se tu pagar a vista, ganha 10 por cento de desconto o que da 719,10. Ou seja, ta mto bom o preço e submarino todo mundo conhece, é excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo