• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor LCD =) -Felicidades-

Samsung 750B :thumbs_up
 
Amigo desculpa a intromissao no seu topico, mas galera esse
http://www.waz.com.br/monitor/asus_pw191.php?codprod=88678 lcd da asus é bom ? a pergunta é devido ao contraste de 600:1 tenho visto o pessoal optar por lcds de maiores contrastes, gostaria de saber oque realmente isso faz e influencia no lcd.
 
Galera Agora o Por que ?!

Entao galera ja que todo mundo falo 750b,Agora Queria saber o por que ?!
EU achei o lg muito mais bonito e tem dvi e tudo......=]......apesar de no site nao esta dizendo eu vi pessoalmente a entrada dvi e talz,abraco
 
sei la... os monitores sao iguais nas especificaçoes tecnicas ... vai do gosto e preço ... eu escolheria o LG por ser mais bonito.....
 
bom...eu indico o L173SA da LG

dá uma olhada e diz o q achou, ok?
abraços
 
esse monitor é show renanrbc, mas o preço dele um pouco alto p um lcd 17
 
Olha, já tive este LG, e posso falar: mata a pau!!

Desde a qualidade até o acabamento da LG são muito bons!
 
Como o pessoal é bobo.. não tem essa de humilha, nem AOC e ACER hj em dia não são mais humilhados, as marcas estão extremamente equivalentes em seus modelos basicos.
 
Sim isso é verdade muitos hj estão equivalentes (há excessões claro)... Procure um monitor de preferencia com saída DVI com maior contraste e brilho e menor tempo de resposta... levando em consideração o quanto vc pode gastar... quanto ao contraste varia de cada um nem todos gosta de botar um contraste e nem brilho muito alto!!! Se vc comprar qualquer um dos dois não vai se arrepender pode ter certeza!!

Quanto a esse LG aí as especificações dele nesse site q vc passou está errada ele tem 500:1 de contraste e não 700:1:
http://br.lge.com/md/product/prodca...0000401&categoryLevel=4&productId=1100000104#

Bem mas concerteza a decisão é sua esse LG relamente é lindo quase comprei ele...mas acabei comprando esse 940B devido a diferença de preço não ser tão grande assim e não me arrependi nenhum pouco dá uma pesquisada no preço do 940B e vê o que vc acha!!! FLW!!!!
 
eu tinha a mesma duvida.....até ver os dois funcionando lado a lado, e escolhi o 750B......:yes:
 
eu tenho um LG, não é esse modelo mas é muito bom tbm.
como o flep disse o acabamento da LG é muito bom, o da samsung tbm é então vai da beleza e preço

t+
 
Não aconselho LG.
Vai comprar na loja física ou pela net? Se vier 1 dead pixel, unzinho, a LG não troca... só troca de 4 DP para cima... com a Samsung não tem isso. Eu iria de Samsung, sinceramente. O pós-venda é menos ineficiente.
 
750B sem pensar duas vezes!
 
Recomendo um samsung tenho o velhinho 710N mais ainda dar show....:)
 
Eu iria do 1740pq.. simplesmente ele eh lindo!!!
se vc puder ver ao vivo eh claro.. pois como jah falado.. a LG nao troca com 1 ou 2 dead pixels.. então tenha certeza de que nao tem dead pixel...
 
pelo que eu saiba a samsung tbm não troca se tiver só um dead pixel.

t+
 
Não aconselho LG.
Vai comprar na loja física ou pela net? Se vier 1 dead pixel, unzinho, a LG não troca... só troca de 4 DP para cima... com a Samsung não tem isso. Eu iria de Samsung, sinceramente. O pós-venda é menos ineficiente.
exatamente o que eu iria dizer, só pela garantia eu discarto qualquer lg.
 
Eu tenho um ViewSonic e tbm não nada a reclamar sobre ele
 
sem stress

Em questao de dead pixel nao vou ter problema,pois baixei um teste na net
que testa se o monitor tem dead pixel,ja gravei em cd e vou levar pra loja,vou testar o monitor antes de compra =],A eletrocity permiti testes antes da compra =]
relacionado ao contraste e 700,Liguei para Lg e perguntei =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo