Monitor LCD Samsung 932W por R$600,00 é um bom investimento?

ecab21

Hungry Member
Registrado
O lance é o seguinte, andei pesquisando preço de monitores de 19 polegadas wide e achei esse modelo da Samsung por esse preço em dois sites diferentes, ambas de muita confiança. Por isso gostaria de saber, se quem tem esse monitor, se ele é bom mesmo, principalmente por esse preço?
 
Nunca comprei nada nessa maniavirtual, sem contar que teria que pagar frete pra Recife. As outras lojas estão com frete grátis, por sinal vou passar numa loja física, pra ver se tem o monitor.
 
eu peguei um 2043(não tem no brasil) estou gostando do monitor, nunca compre monitor pelo contraste dinamico, essa funcão é meio inutil, o meu diz que tem 8000:1, mas na verdade tem 1000:1, a lg tambem fala que tem 10000:1 mas tem 1000:1, em compre o que achar mais interessante e barato, ate o tempo de resposta eles estão mentindo, a grande maioria do monitores de 2ms usam um painel de 5ms com uma funcao de compensacão
 
Hoje em dia eu nem pergunto sobre taxas ou repostas.......vou logo perguntando a quem tem um.....apareceu algum Pixel travado ou morto???

Já tive 3 Samsung,,,,2 931BW(os dois tiveram stuck pixel) e agora 932bw que depois de 6 meses vi hoje que apareceu no canto o primeiro pixel morto "quase não se vê!" mas deixa a pessoa sem esperanças de tela livres 100% de pixel por anos.

Esse LG tem um amigo que tb teve um pixel.......e outro com um AOC que esta a mais de 2 anos perfeito. Vai entender!
 
o monitor deve ser bom, mas eu tb. prefiro os LG, agora, vem cá, monitor não é investimento né.
 
o monitor deve ser bom, mas eu tb. prefiro os LG, agora, vem cá, monitor não é investimento né.

Me referi se pelo preço, vale a pena comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo