• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

monitor lcd

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
ae pessoal toh afim de troca meu monitor convencional de 15 por um lcd de 15 tb (pois meu orçamento num dah para pega um de 17). eu vi o monitor lg L1550S de 15 e vi q o tempo de resposta eh de 8ms eu gostaria de saber se qdo eu for jogar eu vo senti alguma mudança no desempenho nos jogos, e se eh bom para jogos esse monitor?
 
Bom cara, eu tenho esse monitor, posso te dize que to satisfeito com ele. Até agora ele ta me servindo bastante. Tanto em filmes como em jogos não apresentou nenhum efeito GHOST e a qualidade é mto boa.

Porém eu te aconselho uma coisa , na época que eu comprei o meu os monitores LCD de 17" estavam mais caro do que hj em dia. Por exemplo, vai no www.submarino.com.br, site conhecido e bastquante recomendavel. O preço de um LCD de 17" bom, o Samsung 740N já está 799, em 10x sem juros. As vezes eles fazem umas promoções com o frete de graça também. Portanto ta valendo a pena comprar um de 17" LCD pelos preços de hoje.

Se tu nao tiver grana na mão pra comprar um de 17" LCD por esses preços de hj, pode pega esse L1550S da LG ai, é um dos melhores se não o melhor de 15". Vale lembrar que ele é um dos poucos 8ms de 15" e eu vejo por ai.
 
c vc tiver uma placa de video boa,uma destas de 128 Bits vai notar uma grande diferença nos games e filmes..
mais nao ajuda em nada no desenpenho do PC..
 
bom pessoal minha grana infelizmente soh vai dah para pegar o de 15 a minha duvida eh a seguinte vejo varios sites q falam q o modelo l1550s da lg eh de 16ms outros falam q eh de 8ms, o fato eh q eu jogo mtos jogos de fps no meu pc, como counter-strike, eu gostaria de saber se tem problemas de gost no cs com esse monitor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo