Monitor LG L192WS é bom ou é bomba ???

kiku cheroso

know-it-all Member
Registrado
Ae, galera quem puder me ajudar a falar deste monitor, se realmente presta:thumbs_up ou é ruim:sick:, eu agradeço, pois estou afim de encomendar um do Paraguay e que pelas contas sairia por volta de uns R$ 500,00 é um valor bem baixo por um monitor de 19" e aí que fico com uma pulga atrás da orelha, pois o mesmo não é fabricado aqui, então fico encucado em pegar este de 19" ou entã pagar um pouco mais e pegar um LG 1760Q por R$550,00 c/ NF e garantia.

Meu uso: internet, filmes e jogos de vez em nunca, não sendo prioridade.

Máquina:

ATHLON 64 4000+
FOXCONN 6150K8MA-8EKRS
512MB DDR
DRHANK 400W
SAMSUNG DVD/RW 18X.

Link do de 19"
http://us.lge.com/products/model/detail/commercial_lcd%20monitors_wide%20screen_L192WS-BN.jhtml

Link do de 17"

http://br.lge.com/md/product/prodcategorylist.do?actType=detail&currPage=1&categoryId=0000040102&parentCategoryId=0000000401&categoryLevel=4&productId=1100001021


Agradeço desde já.

:wave:
 
comprei 1 desses pro meu amigo...
axei mto bom apesar de nao ter dvi, mas gostei bastante e to pensando em comprar 1 pra mim
 
Eu tenho um, e é muito bom.
 
Então vc´s compraram onde ??? tipo importadores de fórum que trazem do paraguay ??? estava querendo pegar um com o usuário INFOCELL só que o mesmo não se responsabiliza por apreensões dos correios, daí é osso comprar algo sem ter certeza que vai realmente chegar, mas o preço está muito bom mesmo dá uma olhada loja FLASHCOMP valor US$ 188,00 X R$ 2,58 = R$ 485,04 ou seja preço de 15" aqui, aí fica a duvida.
 
Qual a diferença de um monitor de LCD comum e um Widescreen???
Muda alguma coisa no computador? Jogos ficam mais lento? O que muda de um pro outro?
 
Qual a diferença de um monitor de LCD comum e um Widescreen???
Muda alguma coisa no computador? Jogos ficam mais lento? O que muda de um pro outro?

Como assim?

Ou eu entendi mto errado ou você esta perguntando a diferença de um pra outro msm? Sei lá, é uma pergunta estranha para os dias de hoje, mas... Talvez eu interpretei errado sua pergunta euheuh

Monitor 19 Widescreen (Esse do tópico mesmo)
LGGL192WSSN.jpg


Monitor 19 Comum, 5:4
lgL1900R.jpg
 
Como assim?

Ou eu entendi mto errado ou você esta perguntando a diferença de um pra outro msm? Sei lá, é uma pergunta estranha para os dias de hoje, mas... Talvez eu interpretei errado sua pergunta euheuh

Isso que eu perguntei, por que os Widescreen são muito mais caros. Quero saber qual a complicação nesta pergunta.
 
Gostei dele, tenho um LG aqui de 17" e nunca me deu problema, faz 2 anos que tenho ele.
 
Isso que eu perguntei, por que os Widescreen são muito mais caros. Quero saber qual a complicação nesta pergunta.

Ueh a diferença do Wide ta na imagem acima, eles tem mais visão lateral e menos altura.

E não são mais caros, é só ler o próprio tópico, afinal o monitor da questão do tópico é Widescreen e esta 500 reais, mais barato que a maioria de 19" comum.
 
Aqui no Rio de Janeiro os WideScreen está na casa dos R$600,00.
Na semana passa montei o computador de um amigo meu e ele estava querendo um LCD de 17 Pol. Aí comecei a pesquisar, e achei o LG L1760TQ que tem DVI. E achei tb o Samsung 732N Plus
E o Samsung embora não seja Widescreem, eu achei muito mais bonito, e ele quando viu, amou o monitor. Hoje ele está super feliz com o monitor.

Mas eu fiquei com medo de não ter comprado Widescreens, tinha comprado gato por lebre.
Não gosto muito dos Widescreens, parece que são menores, que os de 17 Pol.
Mesmo assim valeu.
 
Aqui no Rio de Janeiro os WideScreen está na casa dos R$600,00.
Na semana passa montei o computador de um amigo meu e ele estava querendo um LCD de 17 Pol. Aí comecei a pesquisar, e achei o LG L1760TQ que tem DVI. E achei tb o Samsung 732N Plus
E o Samsung embora não seja Widescreem, eu achei muito mais bonito, e ele quando viu, amou o monitor. Hoje ele está super feliz com o monitor.

Mas eu fiquei com medo de não ter comprado Widescreens, tinha comprado gato por lebre.
Não gosto muito dos Widescreens, parece que são menores, que os de 17 Pol.
Mesmo assim valeu.


É no Rio os produtos de info tem preços bons mesmo, a julgar pelo site boadica, se forem aqueles preços mesmo, eles são melhores dos que aqui praticados aqui na St. Efigênia, no mercado livre tem deste monitor por R$ 555,00, mas queria mesmo trazer do Paragua sai mais em conta, só que fico cabreiro com este negocio de apreensão dos correios, alguem que já comprou algo já teve produto apreendido por eles ???
 
É mesmo aqui no Rio tem monitor de 17Pol, apartir de R$447,00. E um WideScreen, é a partir de uns R$560,00 por isso queria saber a diferença. Mas se a diferença entre os dois até agora não me convenceram. Prefiro os Monitores Comuns que os Widescreens.
 
É mesmo aqui no Rio tem monitor de 17Pol, apartir de R$447,00. E um WideScreen, é a partir de uns R$560,00 por isso queria saber a diferença. Mas se a diferença entre os dois até agora não me convenceram. Prefiro os Monitores Comuns que os Widescreens.


Então é questão de gosto, eu acho que daqui pra frente com a entrada da Tv digital acho que será dificil estes modelos "quadrados" virarem padrão visto que os modelos HDTV na maioria são tudo Wide ou 16X9, com o tempo tudo mundo acostuma com estes tipos de tela, que ao meu ver é melhor que o quadrado, principalmente para ver filmes sem aquela barra tosca :thumbs_up


Ninguem trouxe uma criança destas do paragua ???
 
O problema é que não tem DVI..Num de 15"~17" até é aceitavel,mas apartir de 19" já é bom ter DVI(tb nem muito pela qualidade,mas maior "conectividade",HDCP em alguns modelos,etc).
 
Sinceramente, não entendi o título do tópico, que razão o leva a crer que poderia ser uma "bomba" esse monitor, sendo de um fabricante tradicional e com muitos usuários de monitores LG.

Eu tenho o 1753T e estou muito satisfeito

Não comprei no PY por questão da cota, uma vez que já fui la comprar as outras peças da minha configuração, ai acabei comprando aqui devido a facilidade de parcelamento.

Mas não vejo problemas em trazer do PY, quando estive la, vi muita gente trazendo monitor LCD
 
Muito bom o monitor, estou usando um nesse exato momento.
 
Sinceramente, não entendi o título do tópico, que razão o leva a crer que poderia ser uma "bomba" esse monitor, sendo de um fabricante tradicional e com muitos usuários de monitores LG.

Eu tenho o 1753T e estou muito satisfeito

Não comprei no PY por questão da cota, uma vez que já fui la comprar as outras peças da minha configuração, ai acabei comprando aqui devido a facilidade de parcelamento.

Mas não vejo problemas em trazer do PY, quando estive la, vi muita gente trazendo monitor LCD


Pelo fato de não ser fabricado no Brasil e não ter ass. técnica aqui e sinceramente se ocorresse um problema "talvez" poderia ficar caro ou sem solução, mas acho que vou ficar com o LG 1760 mesmo pelo fato da garantia e DVI.

Agradeço a todos que deixaram a sua opnião.


Valew mesmo :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo