• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

O meu tá 100% (2 anos de uso já), paguei 2.1k na época. Acho que os problemáticos foram de lotes mais recentes, infelizmente.
Concordo, mas infelizmente devido a grande quantidade de problemas relatado acaba se tornando um produto de baixa confiabilidade e impossível de recomendar.
 
Constataram o defeito na minha unidade e me estornaram em crédito no site apenas o valor do produto, sem frete e correção. Vou entrar em contato sobre isso, caso não devolvam o valor correto terei que buscar outros meios.
 
Constataram o defeito na minha unidade e me estornaram em crédito no site apenas o valor do produto, sem frete e correção. Vou entrar em contato sobre isso, caso não devolvam o valor correto terei que buscar outros meios.
Boa noite, só retornam como crédito no site ? Não há maneira de estornarem em conta bancária mesmo ?
 
Boa noite, só retornam como crédito no site ? Não há maneira de estornarem em conta bancária mesmo ?

Eles são malandros. Estornam como crédito no site, o estorno para sua conta bancária só fazem se você falar com eles no atendimento e solicitar. Tem que jogar duro e exigir o frete e correção monetária tb. Falaram que só podem me devolver o valor do frete. A correção dava uns 120 reais só, acho q n vou atrás disso não.
 
Boa noite (ou bom dia), acabei de abrir o chamado de garantia no site... achei estranho a observação lá "Caso sua compra tenha sido feita via Cartão de Crédito, não será possível estorno como créditos no login e crédito em conta bancária", resumindo, como eles estornam então ?
 
Boa noite (ou bom dia), acabei de abrir o chamado de garantia no site... achei estranho a observação lá "Caso sua compra tenha sido feita via Cartão de Crédito, não será possível estorno como créditos no login e crédito em conta bancária", resumindo, como eles estornam então ?
Estornam na fatura do cartão, e não em crédito no site ou depósito em conta bancária.
 
O meu aqui com quase 1 ano de uso ta 100% também
Só é chato não conseguir os 10 bits

E até agora não vi 1 review falando sobre calibragem do painel para maior fidelidade de cores

Acho que esse monitor saiu de linha
 
Kabum depois de dias me respondeu. Pediram pra enviar o monitor para testes, etc. Pediram pra enviar completo, com cabos, etc... Quais cabos vem por padrão na embalagem ? só DP ou HDMI também? Não lembro... Aguardemos a novela :/
 
Kabum depois de dias me respondeu. Pediram pra enviar o monitor para testes, etc. Pediram pra enviar completo, com cabos, etc... Quais cabos vem por padrão na embalagem ? só DP ou HDMI também? Não lembro... Aguardemos a novela :/
Se não estou enganado, vem DP e HDMI. Tenta ver algum vídeo de unbox no YouTube, deve mostrar.
 
1 DP, 1 HDMI e 1 Fonte externa.
 
Noite. To cabreiro se veio manual, não lembro dele x.x Se mandar sem, será que vão devolver ?
 
Boa tarde pessoal, tudo bem ?

Enviei o produto pela garantia na loja que explode, escrevi toda a "história" e solicitei o estorno e NÃO REPARAR. Pois bem, repararam o mesmo... no mesmo dia liguei e falei que não era necessário enviar pois queria o estorno... fui bem atendido, etc, foi dito que a solicitação seria atendida, etc. Hoje no período da manha me avisam que receberam um produto, era o monitor... com o selo de PRODUTO REPARADO... :fuu: pois bem... liguei hoje novamente, expliquei a história novamente, foi dito que nesse caso não é possível ser feito o estorno, a menos que o produto apresente problemas novamente, etc, etc, etc... alguém sabe como devo proceder ? Pelo que vi nas mensagens aqui do pessoal, todos tiveram o dinheiro estornado...

Fico no aguardo de auxilio dos senhores o quanto antes. 🙏

At.te
 
Boa tarde pessoal, tudo bem ?

Enviei o produto pela garantia na loja que explode, escrevi toda a "história" e solicitei o estorno e NÃO REPARAR. Pois bem, repararam o mesmo... no mesmo dia liguei e falei que não era necessário enviar pois queria o estorno... fui bem atendido, etc, foi dito que a solicitação seria atendida, etc. Hoje no período da manha me avisam que receberam um produto, era o monitor... com o selo de PRODUTO REPARADO... :fuu: pois bem... liguei hoje novamente, expliquei a história novamente, foi dito que nesse caso não é possível ser feito o externo, a menos que o produto apresente problemas novamente, etc, etc, etc... alguém sabe como devo proceder ? Pelo que vi nas mensagens aqui do pessoal, todos tiveram o dinheiro estornado...

Fico no aguardo de auxilio dos senhores o quanto antes. 🙏

At.te
Como vão reparar um monitor que veio com defeito de fábrica?
Outra coisa, meu amigo ta no mesmo dilema com a kabum tá.

Ele comprou um watercooler ROG 240mm e a bomba queimou com 1 mes de uso e não vão devolver a grana, mandaram para REPARO.
 
Kkkkkkkkkk

Esse monitor foi a maior bomba e maior incômodo que já tive com um produto, ainda bem que não me estressei com a kabum querendo reparar essa bomba kkk
 
Hoje vou ligar ele, veremos o BO... poxa vida viu... não tenho tempo (sério) pra ficar correndo atrás disso :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vão reparar um monitor que veio com defeito de fábrica?
Outra coisa, meu amigo ta no mesmo dilema com a kabum tá.

Ele comprou um watercooler ROG 240mm e a bomba queimou com 1 mes de uso e não vão devolver a grana, mandaram para REPARO.
Então, não imaginei que seria dessa forma... compro la desde 2011 e nunca tive problemas/reclamações... entretanto é a primeira vez que preciso do suporte/garantia... Só chateação... problema crônico, nem deveriam ter essa "opção" de reparo o_O
 
Continuando a saga, abri a caixa do monitor "reparado" algum tempo depois pois viajo muito, não estava tendo tempo. Ao abrir a caixa, cadê a fonte ? Cadê o laudo técnico ? Liguei lá e me falaram que enviariam a mesma. Recebi ontem... veio uma fonte Ozone, entretanto do modelo de 24". Mandei um verdadeiro texto para o SAC, expliquei ponto a ponto e falei que ia ligar com essa mesmo.

Pontos de observação:

- O monitor está com diversos ruídos de peças soltas dentro (quando abrimos um eletrônico, dificilmente ele fica 100% impecável como um "lacrado", isso se não for desleixo, cujo qual nunca saberei).
- Ao ligar pela primeira vez, apresentou um ruído similar ao de energizar algo e apresentou diversas listras brancas na horizontal e apagou. Logo em seguida ligou novamente com o logo da Ozone "em tese normal". Desliguei e liguei novamente e o problema não ocorreu (ainda).
- Uso (e prefiro) DP invés de HDMI, tive de tirar e colocar o cabo algumas vezes para dar vídeo (não bastou conectar e pronto, tentei tanto com o cabo que acompanha o mesmo, como um que tenho que é blindado e de qualidade infinitamente superior) e levou certo tempo para dar vídeo.
- Aparentemente sem maiores problemas (novos), testarei a questão do vazamento de luz quando anoitecer (minha sala é bastante clara, não da pra ter boa noção), aguardemos...

Deixarei ele em uso "para testes" como pedido, entretanto entrarei em contato com o SAC novamente amanhã, caso haja atrito, irei atrás de reaver o dinheiro de uma forma ou de outra. Aceito sugestões de alguém que já passou por problemas parecidos... sou comprador da loja que explode a mais de 10 anos e nunca tive problemas... logo da primeira vez que necessito suporte, acontece uma dessa. É pra acabar mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo