Monitor para Game(FPS) - Média de R$600-700

murilocl

Active Member
Registrado
Olá pessoal, estava querendo dar um ''up'' no meu monitor, que no caso é a parte mais fraca do meu pc.
Como não conheço quase nada de monitores, venho aqui pedir uma ajuda à vocês. Qual seria o monitor indicado para ser utilizado principalmente para jogos(como FPS) em uma média de 600-700 reias? Podendo até ser um pouco mais barato ou mais caro, desde que não mude muito esse limite.

Estava vendo esses monitores:

Benq GL2450;
LG E2355V;
Samsung S23B550V.

Eles são bons? Os melhores dessa faixa de preço? Qual deles é o melhor?

Algum outro que seria melhor que esses?


OBS:

Mesmo este estando nas faixas dos 500 reias, será que ele é muito pior que os outros monitores em geral(de R$600-700)?

LG E2241V.


Obrigado desde já!


Murilo.
 
Última edição:
Monitor pra FPS, jogos de corrida, e qlqr coisa do tipo que tem imagens se movimentando muito rápido o ideal seria um monitor de 120hz ou mais para não enxergar os rastros na tela, o ruim é que eles custam em media o dobro do que pretende gastar. Monitor de 60hz qlqr um de led com resposta de 2ms já tá bom eu acho...
 
Estou na mesma duvida!
 
Eu estava com a mesma dúvida e então fui num loja fisíca para ver esses modelos nessa faixa de preço e o que eu mais gostei foi o s23b550v, dizem que a cor é ruim e talz mais eu achei ele um ótimo monitor e só não comprei pq naquela loja ele estava um pouco caro então vou pedir pela net que sai + barato.
Lembrando só que a base dele nao da pra inclinar e dependendo de como vc vai ficar sentado nao vai ficar nada bom.
 
Última edição:
Vocês já cogitaram o Benq RL2450ht?
Ele não é 120hz, mostrou uma qualidade de imagem aceitável por se tratar de painel TN, e ainda apresentou níveis de tempo de resposta (também input lag) menores que seu irmão maior (XL2410).

O meu comprei na Ricardo eletro, chegou rápido, mas ainda não testei. Estou esperando chegarem o resto das minhas peças.
 
TEm tambem a serie 51 da AOC E2351FH de 23 e o E2251fwh de 21,5 tenho o de 21,5 e não tenho do que reclamar gostei bastante

DESCRIÇÃO
Série 51 Widescreen e2251Fwh 21,5" LED

E2251Fwh
Resolução: 1920 x 1080(FULL HD), 60 Hz
Contraste: 20.000.000:1
Brilho (cd/m²): 250
Compatibilidade: Windows, MAC
Conectores: Analógico (RGB) / DVI (Digital) / HDMI (Digital)
i-Menu (controle dos menus pelo mouse)
e-Saver: Redução no consumo de energia
Slim Design, base multifuncional (normal ou porta retrato)

DETALHES DO PRODUTO
Dimensões (L x A x P) - mm: Monitor: 512,5 x 389,1 x 193,7 (c/ base)
Dimensões (L x A x P) - mm: Embalagem: 566 x 397 x 111
Tempo de resposta: 2ms
DCB (Amplificação Dinâmica de Cores)
DCR (Relação de Contraste Dinâmico)
Peso Líquido: 2,17 kg

DESCRIÇÃO
Série 51 Widescreen e2351Fh 23” LED

E2351Fh
Resolução: 1920 x 1080(FULL HD), 60 Hz
Contraste: 20.000.000:1
Brilho (cd/m²): 250
Compatibilidade: Windows, MAC
Conectores: Analógico (RGB) / DVI (Digital) / HDMI (Digital)
i-Menu (controle dos menus pelo mouse)
e-Saver: Redução no consumo de energia
Slim Design, base multifuncional (normal ou porta retrato)

DETALHES DO PRODUTO
Dimensões (L x A x P) - mm: Monitor: 550,5 x 409 x 193,7 (c/ base)
Dimensões (L x A x P) - mm: Embalagem: 609 x 414 × 113
Tempo de resposta: 2ms
DCB (Amplificação Dinâmica de Cores)
DCR (Relação de Contraste Dinâmico)
Peso Líquido: 2,47 kg
 
Acabei de pegar o meu benq gl2450 na digitalcompras, atendimento rapido e facil la, ate agora recomendo! Unica loja que tem ele por 500 reais ja com frete.. Fica a dica!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo