Monitor piscando, será problema na VGA?

roberson1989

Hungry Member
Registrado
fala galera do adrena!

seguinte, hj liguei o pc e simplesmente o monitor fica piscando, tipo
cmo se nao tivesse sinal de imagem!
bom dai tirei a minha 9600 gt e coloquei a vga do mew irmao ai funcionou,
entao axei q a 9600 tva dando pau, mas intao instalei no pc do mew
irmao e simplesmente rodou, se nenhum problema! alguem saberia
me dizer oq pode ser? placa mae? sempre rodei a minha 9600 sem problema, coisa estranha!

agradeço a quem me ajudar!
vlww
 
Se tiver algum over é bom tirar, fazer uma limpeza nos slots... dar uma limpeza com o programinha de limpar drivers e instala o mais recente.
 
Eh bom reinstalar os drives da 9600GT e dar uma limpada no cooler dela.





vlwzxx..
 
qual sua config e a do seu irmão, se a placa do seu irmão for mais fraca que a sua vou dar um palpite.
Sua fonte pode não estar dando conta da 9600gt por isso não da sinal de video.
Mas pra ter certeza disso só qd vc colocar as config e as respectivas fontes do pcs.
Fui
 
:thumbs_up
qual sua config e a do seu irmão, se a placa do seu irmão for mais fraca que a sua vou dar um palpite.
Sua fonte pode não estar dando conta da 9600gt por isso não da sinal de video.
Mas pra ter certeza disso só qd vc colocar as config e as respectivas fontes do pcs.
Fui


velho meu irmao tem uma 7900gt, numa plca mae da ECs, phenom x 3, 4 gb numa fonte de 350 q é meio generica¬¬, se bem q no mew pc tbm tem uma, mas nunca deu problema por aki, pelo menos ate agora hahah,
mew pc é um atlhon x 2 5000, plca mae asus m2n4 sli, 4 gb,

estranho q é quase 1 ano jah da 9600 e o pc ja 2 anos e pko e nunka deu problema¬¬


souber de algo, me de uma sugestao :thumbs_up

vlw fera!!
 
estranho....muito estranho, placa mãe não deve ser ja que a do seu irmão esta funcionando no seu pc, fonte tb não, pq se não me engano essa 7900 cosome mais energia que a tua....sera o cabo do seu monitor que deveria estar mal conectado?
E qd vc colocou a outra placa vc encaixou ele direito? Ja tentou recolocar sua 9600 no pc?
Testa ai mas que isto é estranho é ^^
Mas faça os procedimentos normais, limpe os contatos da placa com uma borracha macia, se tiver um pincel macio passe no slot da placa mãe e tenha certeza que esta tudo bem conectado e ligue o pc.
 
estranho....muito estranho, placa mãe não deve ser ja que a do seu irmão esta funcionando no seu pc, fonte tb não, pq se não me engano essa 7900 cosome mais energia que a tua....sera o cabo do seu monitor que deveria estar mal conectado?
E qd vc colocou a outra placa vc encaixou ele direito? Ja tentou recolocar sua 9600 no pc?
Testa ai mas que isto é estranho é ^^
Mas faça os procedimentos normais, limpe os contatos da placa com uma borracha macia, se tiver um pincel macio passe no slot da placa mãe e tenha certeza que esta tudo bem conectado e ligue o pc.

pois eh fera, jah tentei colocar ela devolta, e ela encaixa perfeitamente, limpei ela com um xato de ar , reinstalei drivers , nao tem over, o cabo ta funcionando normal pois to com a vga do mew irmao no meu monitor...
muito estranho isso pois coloca no pc do mew irmao e vai de boa!

pior de tudo q sempre usei a 9600 no mew pc, ai aconteceu isso,
e nao faço ideia do q é =/

vlw pela ajuda mano!
abrass
 
cara pode ter dado ***** no PCI-E da mobo mesmo...ou entao a fonte mesmo n aguetando...se ela funciona num e no outro nao...pode ser isso...eu chutaria mal contato mas vc disse q limpou e etc...torce pra q seja a fonte, pq se for a mobo a dor de cabeça é maior hehehe
 
cara pode ter dado ***** no PCI-E da mobo mesmo...ou entao a fonte mesmo n aguetando...se ela funciona num e no outro nao...pode ser isso...eu chutaria mal contato mas vc disse q limpou e etc...torce pra q seja a fonte, pq se for a mobo a dor de cabeça é maior hehehe

pois eh kra, axo q vou levar a um tecnico pra troca a fonte e testa, foda isso,
pc nao tva dando problemas a tempo, agora surge isso, que poha mesmo!
 
Para saber se o problema é no pc ou no monitor, basta tu testar o monitor em outro pc.

Se ocorrer a mesma coisa, o problema é no monitor, caso não ocorra, o problema é no pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo