Monitor Samsung 550v...ateh qntos Hz eu "posso" aumentar?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
aew galera...
to precisando de um help...
peguei um programa lah q aumenta a frequencia do monitor...mas não tenho ideia ateh qnto posso aumentar em 1024x768...nessa resolução ta 65 Hz...ateh qnto eu coloco? tipo, eh q começo a aumenta e começa a trepida cada vez mais a tela...entao, qnto eu coloco pra fica "estavel"?
me ajudem por favor!
 
550 v eh 65 ou 60hz, acima disso tu ta forcando o tubo, c puder compra o 551v q suporta ate 85hz em 1024
 
Originally posted by LAZARUS
aew galera...
to precisando de um help...
peguei um programa lah q aumenta a frequencia do monitor...mas não tenho ideia ateh qnto posso aumentar em 1024x768...nessa resolução ta 65 Hz...ateh qnto eu coloco? tipo, eh q começo a aumenta e começa a trepida cada vez mais a tela...entao, qnto eu coloco pra fica "estavel"?
me ajudem por favor!

Eu tenho o mesmo monitor q vc e ele não aguenta mais q 60hz em 1024x768, quando tento colocar acima disso a tela fica tremida..Esse monitor é uma carniça. uahuahauh
 
to percebendo q eh uma merda mesmo...
 
mas tipo, esse negocio da frequencia limita o monitor a 60 Hz, mas os graficos e imagens ficam limitados tbm a frequencia ou soh os indicadores de fps q ficam?
em outras palavras, mesmo q esteje a 60 Hz (60 fps), a imagem continua com uma qualidade superior ou realmente fica limitada aos números?

eh soh!
valew!
 
Originally posted by LAZARUS
mas tipo, esse negocio da frequencia limita o monitor a 60 Hz, mas os graficos e imagens ficam limitados tbm a frequencia ou soh os indicadores de fps q ficam?
em outras palavras, mesmo q esteje a 60 Hz (60 fps), a imagem continua com uma qualidade superior ou realmente fica limitada aos números?

eh soh!
valew!

Um amigo meu que diz manjar disso..
Disse que se limita a 60FPS mesmo... Se o monitor estiver em 60Hz.. assim.. 75Hz 75FPS.. assim vai
 
mas isso nao e tao basico assim porque senao com os 85hz q eu estou no seu raciocinio eu so poderia pegar 85 fps mas como eu pego 215 no q3?
acho q so a 60hz q atrapalha mas acima de 75hz nao atrapalha mais
mas tb a 60hz e impossivel usar o pc porque o olho fica ardendo heheh =]
 
Originally posted by LAZARUS
aew galera...
to precisando de um help...
peguei um programa lah q aumenta a frequencia do monitor...mas não tenho ideia ateh qnto posso aumentar em 1024x768...nessa resolução ta 65 Hz...ateh qnto eu coloco? tipo, eh q começo a aumenta e começa a trepida cada vez mais a tela...entao, qnto eu coloco pra fica "estavel"?
me ajudem por favor!

ae vc consegue resoluções acima 1024x768 com esse monitor...to perguntando pq tenho o mesmo monitor e não consigo passar disso...
 
Re: Re: Monitor Samsung 550v...ateh qntos Hz eu "posso" aumentar?

Originally posted by hneto


ae vc consegue resoluções acima 1024x768 com esse monitor...to perguntando pq tenho o mesmo monitor e não consigo passar disso...
Eu acho que nenhum monitor de 15" aguenta resoluçao maior que 1024x768.
 
nao nao...o meu monitor (550V) vai ateh 1152x864, normalmente...
aew, como video alongado, sei lah como explica isso, vai ateh 1360x768
mas nessas resoluções mais altas q 1024, jah nem sei qual a frequencia...
 
Originally posted by LAZARUS
nao nao...o meu monitor (550V) vai ateh 1152x864, normalmente...
aew, como video alongado, sei lah como explica isso, vai ateh 1360x768
mas nessas resoluções mais altas q 1024, jah nem sei qual a frequencia...
Ah! Mas daí nessas resoluçoes fica tudo cagada a imagem!
 
Que?

A frequência do monitor so limita os fps se o v-sync estiver ligado, se não estiver sua refresh rate pode estar a 60Hz e vc pode pegar 300fps.
 
Originally posted by BlackSilver
Que?

A frequência do monitor so limita os fps se o v-sync estiver ligado, se não estiver sua refresh rate pode estar a 60Hz e vc pode pegar 300fps.
Acho que nao heim?
No WinME eu usava a Vsync desligada (nao sei se no XP ja ta habilitado) e travava em 60FPS que tb era a frequencia do monitor! No XP tb ta travado em 60 mas nao sei se o vsync esta habilitado
 
Isso porque seu WinXp é completamente maluco

O que eu disse não esta aberto a discussões, é um FATO que existe,se ele não acontece é porque esta ocorrendo algum problema.
 
WinME Vsync ativado 60Hz 60FPS, Vsync desativado 60Hz 60FPS
WinXP Vsync default 60Hz 60FPS
É assim que esta.
 
Problema de seu driver ou de algo do genero

Minha refresh rate é 75hz e eu ja vi ate 200fps em certos.....:eek:
 
Uai.. tenho um SyncMaster 550s e tá a 72hz... afinal qual eh a diferença entre o 550s e o 550v??? :confused:
 
eu tenho um 500b de 15 tah com a resolução ah 1152x864 e a freqüencia ah 75 Mhz, tah bom??? :rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo