Monitor Samsung 900 IFT ou 955DF ? HELP

cwrulez666

[O.P.N.D]
Registrado
Eu tinha uma Samsung 700IFT, mas ele deu aquele pau q comeca a descascar a película antireflexo !!!!
Mandei trocar ...
Como saiu de linha o 700IFT ( Por motivo desconhecido por mim ) a Samsung vai me mandar um 955 DF ou um 900IFT ( que tambem ja saiu de linha ) ...
A duvida é a seguinte ...
- Fico com o 955 DF ( com 3 anos de garantiu ) apesar de ser um pouco inferior ao 900IFT ...
- Ou fico com 900IFT ( com 1 ano de garantia ) que é "fodão" ... Sera que tem o mesmo problema de descascar do 700IFT ???

Voces sabem alguem que tenha o 900IFT ???
Sabem alguem que tenha o 700IFT e q nao teve problema de descascar ????
O que vc faria ...?!?!?!

Valeu.
 
Olha cara..... Quando eu li seu post na hora eu pensei que pegaria o de 1 ano de garantia... Mas pensando bem eu ficaria com o de 3Anos eh bem mais confiavel... Aew!! Qual a deiferença de um pro outro? Posta ai pra gente..
 
Pega o mais caro.. vende compra um do mais barato e fica com o resto da grana.
 
Originally posted by OldMan
Pega o mais caro.. vende compra um do mais barato e fica com o resto da grana.

Gostei OLD!!!!
Num tinha pensado nisso... mas soh em pensar que vai ter que anunciar, achar alguem que pague um bom preço... etc...... vale mais a pena o outro naum?
 
Pagina de Info sobre o 900IFT :
http://www.samsung.com.br/produtos/monitores/mon_ant_900ift.html

Pagina de info do 955 DF:
http://www.samsung.com.br/produtos/monitores/mon_dyn_955df.html

O 900IFT e mais massa q o 955 Df ,,, O foda é q fico com medo de pegar o 900IFT e dar o mesmo problema do 700IFT ,,, Dai se der problema q q adianta ter um monitor fodao mais com a tela toda manchada ...
Todos os caras q conheco q tiveram um 700IFT tiveram este mesmo problema ...
Posso arriscar e pegar um monitor fodao ( mas posso me dar mal depois ) ou arriscar menos e pegar um Monitor bom ( mas nem tanto ) ,,, q duvida cruel !!!! dammit
O q oce faria !!?!?!?!??
 
bom esse modelo IFT (Iiiii Fudeu a Tela) já é suspeito , ainda mais a samsung dando apenas 1 ano de garantia, ela sempre dá 3 anos em todos os monitores, se ta "racionando" garantia nesse monitor, provavel q vai dar problema de |iiii Fudeu a Tela de novo :(
 
bom bixo, eu já te falei, aqui, nem vou ficar enrolando, OBVIO que pega o 900IFT... se der pau troca rapa, mas a qualidade dele é inquestionavelmente superior ao 955DF.... não tem nem o que ficar discutindo... mesma coisa que vc comparar uma GeForce2 MX com uma GeForce2 Ultra.... mesma coisa... no caso a MX seria o 955DF e a Ultra o 900IFT... sendo que vc tem a opção de escolher sem adicionais... ja te falei, pega o 900IFT e eu troco com vc, ainda podemos negociar uma volta.... mas após o negócio não tem volta tb...
 
Cara, eu pegava o 900IFT, bem melhor!! Acho que 1 ano é um prazo bom pra saber se o bixo vai pifar ou não, né? :)
Só não entendo porque eles tiram de linha os monitores com alta resolução... o meu monitor, KDS VS-9 aguenta 1600x1200@75hz e eles tiraram de linha e colocaram um que aguenta só 1280x1024@60Hz!!!
Vai entender...
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Só não entendo porque eles tiram de linha os monitores com alta resolução... o meu monitor, KDS VS-9 aguenta 1600x1200@75hz e eles tiraram de linha e colocaram um que aguenta só 1280x1024@60Hz!!!
Vai entender...
[]´s
Flávio

Junte todas as mensagens e tu vai saber porque...

Por que TODOS os 700 IFT que era o monitor com alta resolução da Samsung... sem excessão, descascam o monitor se vc não cuidar ao extremo... isso eh um problema de fabricação grave que a Samsung teve com esse modelo o que a forçou a tirá-lo do mercado.

E o modelo 900 IFT tem esse problema??

Provavelmente tem, mas e daí??

Se vc pegar o 900 IFT e descascar a pelicula anti brilho, é só procurar a Samsung de novo e falar pra eles que deu o problema com o 900 IFT e pede pra trocarem por outro... eles trocarão novamente.

Você irá ganhar pelo menos 6 meses usando um monitor Top de Linha comparável aos melhores monitores 19" disponíveis no Brasil.

Aí se vc notar que o problema ocorre no 900 IFT tambem e não somente no 700 IFT, vc terá a opção daqui a meio ano de ver se eles colocaram um novo monitor "fodão no mercado" (com altas resoluções, um bom refresh rate e um dot pitch pequeno), pra substituir pelo seu monitor fudido.

Ps. Quando eu falo que o 900 IFT é um monitor Top de Linha, não comparo aos "Mitsubish" da vida que custam uma fortuna e são realmente muito profissionais.

[ ]'s
JacSon
 
Eh, pode até cer qeu seja a melhor opçao comprar o de 1 ano de garantia e se der problema de novo eles trocam...
Mas ae galera se der problema com 1 ano e meio?
Ja era!!!
 
O DIOLA qual é o refresh do 955DF ai da Adrenaline nas resolucoes:

- 1280x1024 ( 80hz como diz no site da samsung ... ou 75hz ? )
- 1150xpor alguma coisa ( 75hz ou 80hz ou 85hz ? )
- 1024x768 ( 85hz ou 100hz ? )

valeu
 
ULTIMA PERGUNTA !!! ( Ja to enchendo o saco )

DIOLA ... tu nao respondei inteira a minha pergunta ...
Por favor responde ai pra mim pra estas resolucoes:
- 1150xpor alguma coisa ( 75hz ou 80hz ou 85hz ? )
- 1024x768 ( 85hz ou 100hz ? )

Valeu ...
 
Bom, eu tenho meu monitor ha 2 anos e não tenho problemas com ele, mesmo trabalhando em 1280x960@85hz e olha que ele já levou alguns espirros na cara nesses dois anos!! :D :D :D
Meu pai tem um monitor igual que tb nunca deu problema... então eu não sei porque a KDS tirou esse monitor de linha... talvez por pressão da Sony já que elas trabalham juntas inclusive a KDS tem uma linha chamada trinitron por usar tudo Sony.
Só é bom lembrar que se for trabalhar com 1280 de resolução, usem 1280x960 que é a proporção 4:3. Se vc usar 1280x1024 vc vai ter a tela um pouco esticada em relação ao normal. Pra uso em jogos e programas estilo office não tem problema, mas pra quem trabalha com programas gráficos vc percebe a distorção, basta desenhar um círculo na tela que vc vai ver um ovo. :)
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo