Monitor sem sinal

Anderson Cleiton da Silva

Member
Registrado
Oi turma, estou com um problema, recentimente comprei uma placa de video GeForce 280 GTX, para substituir minha 8800 Ultra. Antes de isntar o drive funciona corretamente, so que quando eu coloco o drive o monitor (uma TV LCD de 22 da LG), fica sem sinal. Dai instalei o Drive que veio na caixa com a placa (que já tava bem desatualizado, rss), até aparece a tela normal, mas quando almento a resolução fica sem sinal novamente, não acho que seja a minha fonte pois é uma Akaza de 1 000Watts reais , minha antiga 8800, pedia o minimo de 500, e essa pede apenas 50 watts a mais, Qual será o problema com essa placa nova, ou do monitor, porfavor me ajudem sei, sei que aqui só tem fera. Aqui vai minha configuração:

Processador: Quad Core (não lembro a série), de 2.8 ( Com um Cooler da Akaza de 120)
Placa Mãe: Asus Striker
Memoria 4g DDR2 de 667 da Gskill
Placa de Video: GeForce 280 GTX (da Point of View):ranting3:
no gabnete ainda tem 2 cooler de 120
Drive de DVD
Fonte Akaza de 1 000watts reais
HD de 160
Monitor é um LCD da LG de 22

Acredito que minha fonte aquente isso brincado, desde já agradeço e fiquem com Deus.

Eu to pençando em trocar essa placa 280 GTX por duas GeForce 9600GT de 1GB cada, vale apena fazer essa troca, pois a loja da 48h para faze a troca. Aguardo as respostas.
 
Isso ta mais pra resolução fora da nativa suportada pelo monitor que qualquer outra coisa. Como é um monitor LCD de 22' da LG, a resolução nativa é 1680x1050, tentou colocar nessa resolução ? Baixou os drivers atualizados ?
 
Eu se Soufly3xtr3m3, essa é a resolução que usava na minha antiga 8800 Ultra, e funcionava numa boa, mas agora com essa placa se saio dos 1024, o monitor fica sem sinal. To achando melhor eu ir na loja hoje e trocar por 2 9600 GT de 1 GB, para fazer SLI, sera que vai valer apena. E obrigado ai, e o que você acha sobre eu troca-la ?
 
Eu se Soufly3xtr3m3, essa é a resolução que usava na minha antiga 8800 Ultra, e funcionava numa boa, mas agora com essa placa se saio dos 1024, o monitor fica sem sinal. To achando melhor eu ir na loja hoje e trocar por 2 9600 GT de 1 GB, para fazer SLI, sera que vai valer apena. E obrigado ai, e o que você acha sobre eu troca-la ?

Mas e ae, baixou os novos drivers no site da Nvidia ?

Acho que a troca não vale a pena, além de ser uma solução SLI que em alguns casos não funciona, o desempenho dela está mais pra uma HD4870/GTX260 do que pra uma GTX280, ou seja, você perde ai pelo menos 30% de desempenho.

Por ultimo, formatou a maquina depois que instalou a GTX280 ?
 
Eu se Soufly3xtr3m3, essa é a resolução que usava na minha antiga 8800 Ultra, e funcionava numa boa, mas agora com essa placa se saio dos 1024, o monitor fica sem sinal. To achando melhor eu ir na loja hoje e trocar por 2 9600 GT de 1 GB, para fazer SLI, sera que vai valer apena. E obrigado ai, e o que você acha sobre eu troca-la ?

Ola Anderson,
Verifica sua configuração prmeiro, faça testes com a VGA, e se der pau leve até a loja (se for fisica) e troque por uma gtx285 se a diferença for minima.
Fiz isso depois que minha POV gtx280 deu problema, mas ainda to com problemas no grid, acho que vou formatar e instalar o windows denovo, faça isso também.
Abraços
 
Sei então vou descarta a troca, Já baixei e instalei o drive mais recente da Nvidia, formatei duas vezes e a mesma coisa só quando eu colocava minha placa antiga voutava tudo ao normal. Quando eu ligo a GTX 280 acende uma luz vermelha por um tempinho depois para, pencei que era o cooler mas tava funcionando numa boa instalei normal os cabinhos de força de 6 e 8 pinos. Se arrependimento matasse.
 
amigão naum troca essa vga pra fazer sli a sua mobo faz crossfire se trocar por duas 9600 vi ter que trocar a mobo:slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo