• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor Superframe Precision 27'' QHD 1ms 165hz (sfv2701g)

HAHAHAAHAHAA calma fera eu só fiz uma brincadeira, óbvio que eu vou trocar. O monitor acabou de chegar, eu abri e ele ja estava assim. Relaxa que dentro dos 7 dias a troca é obrigatória por parte da loja.
Kkkk. Tranquilo.
 
HAHAHAAHAHAA calma fera eu só fiz uma brincadeira, óbvio que eu vou trocar. O monitor acabou de chegar, eu abri e ele ja estava assim. Relaxa que dentro dos 7 dias a troca é obrigatória por parte da loja.
Só ajustando: não, a "troca dentro dos 7 dias" não é obrigatória. Até porque nem troca é. É direito de arrependimento. Você devolve o produto e eles te devolvem o valor pago. O que geralmente acontece é que nós, consumidores, usamos isso para comprar novamente caso gostemos do produto (monitor parece ter bastante isso com questão de deadpixel e os caralho). Porém, pode acontecer de você receber o estorno ou reembolso e não conseguir comprar o mesmo produto, já que ele pode ficar mais caro (ou às vezes, saímos no "lucro" por pegar mais barato).

Se foi a isso que você se referiu, é assim. Se não foi, peço desculpas pela intromissão.

No mais, como o colega ali falou: já tentou desligar e ligar de novo? Vai que dá certo. lol
Que tilt chegar assim.
 
Bom galera, eu sou o criador do tópico e meu monitor chegou. Não poderia estar mais feliz, chegou inteiro e sem nenhum arranhado ou dead pixel ou stuck pixel. Só achei um leve amassado no meio da tela, mas nem dá pra reparar.
Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-2.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-1.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45.jpg
Como estava a caixa que o monitor foi entregue???
 
HAHAHAAHAHAA calma fera eu só fiz uma brincadeira, óbvio que eu vou trocar. O monitor acabou de chegar, eu abri e ele ja estava assim. Relaxa que dentro dos 7 dias a troca é obrigatória por parte da loja.


A caixa estava intacta?
 
Pois é , pediram fotos da caixa e por incrivel que pareça a caixa está intacta, e o isopor que protege o monitor ( que é bem grosso), também está intacto. Mas se implicarem com isso, vou ter que entrar na justiça. Não tenho R$2000 reais pra jogar fora assim.
 
Pois é , pediram fotos da caixa e por incrivel que pareça a caixa está intacta, e o isopor que protege o monitor ( que é bem grosso), também está intacto. Mas se implicarem com isso, vou ter que entrar na justiça. Não tenho R$2000 reais pra jogar fora assim.


Péssimo controle de qualidade da fábrica então, triste esse tipo de coisa. Postei a foto com defeito no facebook da superframe e removeram meu comentário com a foto.
 
Péssimo controle de qualidade da fábrica então, triste esse tipo de coisa. Postei a foto com defeito no facebook da superframe e removeram meu comentário com a foto.

Já mostra que não são confiaveis...
Poderiam aproveitar pra responder e dizer que vão tomar a medidas para solucionar o problema
Remover e deixar no vácuo é sacanagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é , pediram fotos da caixa e por incrivel que pareça a caixa está intacta, e o isopor que protege o monitor ( que é bem grosso), também está intacto. Mas se implicarem com isso, vou ter que entrar na justiça. Não tenho R$2000 reais pra jogar fora assim.

Mesmo que fosse 100 reais, tu pagou pelo produto funcionando
Eu acho que nao vao fazer rolo, as fotos sao pra constataçao do problema

O meu veio bem protegido, caixa 100%, tomei os cuidados para tirar e montar no braço articulado
Tirando o vazamento de luz nos cantos esta tudo ok
ainda no testei direito
 
Vocês não acham estranho estar surgindo todo o mês uma marca nova oferecendo um monitor QHD?
Desde que eu peguei o bluecase surgiram umas 5
Não estou com tempo agora para pesquisar mas isso tem cheiro de importadores que não querem dar suporte técnico, ficam criando marcas e importando lotes diferentes desses white label.
A longo prazo a gente se ferra 🤔
 
Vocês não acham estranho estar surgindo todo o mês uma marca nova oferecendo um monitor QHD?
Desde que eu peguei o bluecase surgiram umas 5
Não estou com tempo agora para pesquisar mas isso tem cheiro de importadores que não querem dar suporte técnico, ficam criando marcas e importando lotes diferentes desses white label.
A longo prazo a gente se ferra 🤔
Na verdade começou com monitores de taxa de atualização maior e agora como os QHD estão mais acessíveis, tem aparecido de outras marcas além das "tradicionais". Acho que é um movimento natural do mercado, conforme uma tecnologia vai ficando mais acessível vão aparecendo mais marcas vendendo esse produto.

Mas eu evitaria um pouco marcas muito novas, no caso de coisas mais caras como um monitor nessa faixa, mais por conta de garantia. Um Bluecase/Ozone eu até teria coragem de pegar, dependendo do modelo (por terem mais tempo de mercado), mas essa Superframe e aquela TIEM que apareceu esses dias no forum, sei não.
 
Pois é , pediram fotos da caixa e por incrivel que pareça a caixa está intacta, e o isopor que protege o monitor ( que é bem grosso), também está intacto. Mas se implicarem com isso, vou ter que entrar na justiça. Não tenho R$2000 reais pra jogar fora assim.
Por essas e outras que eu sempre filmo quando faço unboxing de algum produto. Querendo ou não, é uma dor de cabeça a menos.
 
Bom arrisquei comprar um também, vamos ver no que vai dar.

Quem for recebendo contem aí suas experiências.
 
Esse monitor tem autofalante? Pq vi que ele tem entrada de áudio...
 
Esse monitor tem autofalante? Pq vi que ele tem entrada de áudio...
Não é entrada, é saida, pq o hdmi tem sinal de audio. Não sei qual versão de hdmi ele usa, mas acredito que o mais recomendado seria usar displayport para essa resolução/taxa de atualização.
 
Não é entrada, é saida, pq o hdmi tem sinal de audio. Não sei qual versão de hdmi ele usa, mas acredito que o mais recomendado seria usar displayport para essa resolução/taxa de atualização.
Então não tem autofalante?
 
Eu lembro de outros users abrindo monitores curvos e tendo surpresas também, não é a primeira vez não.
 
Chegou o meu em perfeitas condições, muito boa a qualidade de construção, joguei cod, the division 2 e luxo d+, vale apena.
Para vc que já chegou confirma para nózes ai fazendo favor.
ele é inteiro curvo ou é curvo no meio e as laterais é reto(só para ter certeza que é 1500r nativo).
e verifica o contraste dele se é bom(se o branco é branco de verdade)
se vc tem o manual qual é a versão da hdmi e da DP. (tem no manual se ele pega 165hz 2k no hdmi tbm ou só no DP)

vc senta a q distancia dele? tenta ficar uma distancia próxima tipo um braço de distancia. qual a sensação tudo ok ou fica ruim?

eu queria um ips 2k 144hz mas tem poucos(no brasil nem tem praticamente) e está tudo mais de 3k.

vou até boletar ele denovo para ver se agora crio coragem.
 
Esse tipo de BO da mto em monitor curvo.
 
Esse tipo de BO da mto em monitor curvo.

Já é o meu terceiro monitor curvo e nenhum veio assim
Inclusive tive um MSI G24C que comprei por 199 dólares no ebay, paguei frete dos EUA para o Brasil na epoca chegou aqui 100% depois desse rolê todo, cobrou imposto e saiu por 1300 reais
Pra ver que pelas contas faz tempo pois dolar x real + imposto

Tive um AOC de 31.5 também chegou 100%
Então acho que não da muito esse BO em monitor curvo mas sim nessa marca em questao...
Eu acho que veio bem embalado, quase certo que não é de transporte o BO mas sim de falha no controle de qualidade
 
Para vc que já chegou confirma para nózes ai fazendo favor.
ele é inteiro curvo ou é curvo no meio e as laterais é reto(só para ter certeza que é 1500r nativo).
e verifica o contraste dele se é bom(se o branco é branco de verdade)
se vc tem o manual qual é a versão da hdmi e da DP. (tem no manual se ele pega 165hz 2k no hdmi tbm ou só no DP)

vc senta a q distancia dele? tenta ficar uma distancia próxima tipo um braço de distancia. qual a sensação tudo ok ou fica ruim?

eu queria um ips 2k 144hz mas tem poucos(no brasil nem tem praticamente) e está tudo mais de 3k.

vou até boletar ele denovo para ver se agora crio coragem.
Direto tem o Ozone na Kabum, por 2.3/2.5k.
 
Quem ta com o monitor já e possui placa nvidia, é compativel com Gsync sem nenhum tipo de problema?

Deve ser, MAS usando o cabo displayport!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo