Monitor Widescreen de Alta definição pro Xbox 360...

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
D

Deleted member 142984

Guest
Alguém conhece um que não seja muito acima de 850 reais? Vou ter que comprar o VGA cable ainda -.-
 
Não conssigo me segurar..vo te que perguntar. Estou enganado ou a maioria aki joga usando um monitor d LCD para PC??? Já vi altas fotos de X360 ligado em monitores de PC...Vocês não acham mais facil juntar um pouco mais de grana e vender a tv e comprar uma HDTV???Os monitores de PC's são ótimos claro..mas não há sensação melhor do que jogar numa HDTV :), e olha que elas baixaram bem de preço :) ...

Por favor, não me entendam mal..eu só queria saber....e respondendo a questão acima, eu preferiria fazer como eu descrevi acima :)... não troco minha HDTV por nada...
 
Não conssigo me segurar..vo te que perguntar. Estou enganado ou a maioria aki joga usando um monitor d LCD para PC??? Já vi altas fotos de X360 ligado em monitores de PC...Vocês não acham mais facil juntar um pouco mais de grana e vender a tv e comprar uma HDTV???Os monitores de PC's são ótimos claro..mas não há sensação melhor do que jogar numa HDTV :), e olha que elas baixaram bem de preço :) ...

Por favor, não me entendam mal..eu só queria saber....e respondendo a questão acima, eu preferiria fazer como eu descrevi acima :)... não troco minha HDTV por nada...

sim, mas veja meu amigo, comprar um monitor bom ai voce ja usa tanto pro xbox tanto pro pc, alem de sair muito mais barato, não acha??? ao invés de pagar 3k, 4k numa hdtv, paga 1k pro um monitor bala pra usar em ambos, eu acho muito mais vantagem comprar um monitor legal...

respondendo ao tópico, eu não sei, mas tem uma galera ai que tem aqueles monitores chimei 19'' LCD WIDE, parece que são muito bons, eu estou pra comprar um , mas vou usar so no pc, logo alguem que use no vg te responde ai como é a qualidade dele no vg, ta na faixa de 800~900 reais esse chimei
 
Não conssigo me segurar..vo te que perguntar. Estou enganado ou a maioria aki joga usando um monitor d LCD para PC???

Qual o problema?

Exemplo:

Vamos pensar num LCD para PC custando seus 2.000 reais... em sua versão TV (sintoniza canal e vem com uma porcaria de auto-falante embutido, além de mais algumas frescuras), com exatamente a MESMA tela... o preço explode para 4.999,99...

Como eu disse, é só um exemplo... não tenho idéia dos valores de mercado no momento... mas é o que acontece...

E sobre a pergunta do tópico...

Quando você achar um WS HD por 850 reais... me avise...

Vou tentar comprar 10 pra revender...
 
Tenho um monitor LCD de 19'' Widescreen que custou 800 reais já com frete do PY, tem dvi 8ms e acho exelente.

Só procurar que acha.
 
Tenho um monitor LCD de 19'' Widescreen que custou 800 reais já com frete do PY, tem dvi 8ms e acho exelente.

Só procurar que acha.

:eek:

Conte-nos ja !:yes:
 
Tenho um monitor LCD de 19'' Widescreen que custou 800 reais já com frete do PY, tem dvi 8ms e acho exelente.

Só procurar que acha.

Qual é o modelo desse seu monitor?? :confused:
 
Não conssigo me segurar..vo te que perguntar. Estou enganado ou a maioria aki joga usando um monitor d LCD para PC??? Já vi altas fotos de X360 ligado em monitores de PC...Vocês não acham mais facil juntar um pouco mais de grana e vender a tv e comprar uma HDTV???Os monitores de PC's são ótimos claro..mas não há sensação melhor do que jogar numa HDTV :), e olha que elas baixaram bem de preço :) ...

Por favor, não me entendam mal..eu só queria saber....e respondendo a questão acima, eu preferiria fazer como eu descrevi acima :)... não troco minha HDTV por nada...

considerando que tenho 16 anos e, assim como o xbox 360, eu mesmo vou comprar, creio que é melhor um monitor mesmo. custo x benefício mesmo, se eu tivesse dinheiro comprva uma hdtv
 
Ah! era só para saber gente...eu também nem sabia que você só tinha 16 anos :) hehehe eu sou 10 anos mais velho só =P, bom quanto a ter um monitor bala p usar nos dois é legal, é que eu prefiro uma tela maior né =) eu fico doido quando jogo heheheh tela grande e sitema de som 5.1 dá um pusta tezão....só por isso. Nada contra os monitores de PC :)
 
Tenho um monitor LCD LED de 21.5 Polegadas com Entrada Para, VGA, DVI e HDMI. Acho ele ótimo, sem falar do design que é de babar.. Aqui está o modelo.. LG E2250V
 
4 anos depois???
 
Solução para seus problemas:Samsung p2270hn(todas as entradas possíveis:composto,componente,tv analog,vga,dvi,hdmi!!)
se vc comprar na casa bahia tu vai pagar preço de tabela,divide em 10x,mas é 800 reais.
Se vc for em uma loja especializada e comprar em cash vivo como fiz tu cansegue por 500 reais!! eu paguei isso no meu akí no Rio!
 
Tópico de 2006!

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo