[Monitor x TV]Orientação de compra

Monitor x TV


  • Total de votos
    4

Charlie Delta Eco

New Member
Registrado
Gente, estou com dúvida de compra e gostaria da orientação de voces;

Uso o PC para muita coisa (estudo, series e jogos) e chegou a hora de investir em uma tela maior pq minha tela já nao é mais compativel com os jogos mais recentes. Já faz tempo que o pessoal não posta uma boa promo no forum da for sale e estou percebendo que a oferta de monitores está cada vez mais escassa do mercado.

Gostaria de perguntar a voces se vale a pena ainda investir em monitores ou tv supre a necessidade.

Nunca fui lá na sta efigenia: vale a pena ir la comprar o monitor ou tv? ou o preço de sites e garantia compensa?
 
Se o seu computador não tem potência pra rodar em resoluções ultra HD, 4K e coisas do tipo, qualquer monitor TV em Full HD resolve o problema.

O que vai pegar é o imput lag. Nas TV, principalmente nessas mais novas que são vendidas como as "mais fodas" do mercado não costuma rodar bem jogos de PC e até mesmo de VG, por causa do lag.

Em monitores o problema é menor. O único porém seria se você comprasse um monitor ultrawide, ai na hora de jogar apareceriam barras nas laterais e nas horizontais.

Fora que vai da sua grana, é mais barato comprar uma TV de 40" Full HD e rodar jogos de PC e VG em Full HD na boa, que comprar um monitor fodão, sendo que você não tem computador pra rodar o jogo no talo em ultra ou que valha a pena gastar a grana no monitor.
 
Se o seu computador não tem potência pra rodar em resoluções ultra HD, 4K e coisas do tipo, qualquer monitor TV em Full HD resolve o problema.

O que vai pegar é o imput lag. Nas TV, principalmente nessas mais novas que são vendidas como as "mais fodas" do mercado não costuma rodar bem jogos de PC e até mesmo de VG, por causa do lag.

Em monitores o problema é menor. O único porém seria se você comprasse um monitor ultrawide, ai na hora de jogar apareceriam barras nas laterais e nas horizontais.

Fora que vai da sua grana, é mais barato comprar uma TV de 40" Full HD e rodar jogos de PC e VG em Full HD na boa, que comprar um monitor fodão, sendo que você não tem computador pra rodar o jogo no talo em ultra ou que valha a pena gastar a grana no monitor.

blz

então eu devo procurar por tv/monitores ou tv de led é praticamente é a mesma coisa. Não sou muito exigente pra isso e não jogo nada competitivo.
 
Se o seu computador não tem potência pra rodar em resoluções ultra HD, 4K e coisas do tipo, qualquer monitor TV em Full HD resolve o problema.

O que vai pegar é o imput lag. Nas TV, principalmente nessas mais novas que são vendidas como as "mais fodas" do mercado não costuma rodar bem jogos de PC e até mesmo de VG, por causa do lag.

Em monitores o problema é menor. O único porém seria se você comprasse um monitor ultrawide, ai na hora de jogar apareceriam barras nas laterais e nas horizontais.

Fora que vai da sua grana, é mais barato comprar uma TV de 40" Full HD e rodar jogos de PC e VG em Full HD na boa, que comprar um monitor fodão, sendo que você não tem computador pra rodar o jogo no talo em ultra ou que valha a pena gastar a grana no monitor.

blz

então eu devo procurar por tv/monitores ou tv de led é praticamente é a mesma coisa. Não sou muito exigente pra isso e não jogo nada competitivo.
 
blz

então eu devo procurar por tv/monitores ou tv de led é praticamente é a mesma coisa. Não sou muito exigente pra isso e não jogo nada competitivo.

Preferência por monitor IPS! Claro que, depende da sua grana e do tamanho de tela que você está procurando. As vezes um monitor caem bem pelo tamanho e qualidade da tela.

Outra o tamanho da TV é mais interessante, para aproveitar para filmes e jogos. O som, quando possível, em ambos é de regula para aceitável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo