• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Queria saber se existe algum modo de eu aumentar a resolução do meu monitor mais que 1024x768 (ele aguenta no máximo isso) e/ou se tem como aumentar os Hz dele (o máximo nessa resolução é 60Hz:( sux).

Vlw.
 
Os caras querem dar Over até no monitor!!??

CREDO!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Pois é:D não tem como:confused:
 
Eu vi o Spoock falando que aumento os Hz do monitor dele com o PowerStrip, só que eu não consigo:( , fala ae Spoock;) :)
 
vc tem q ver o quanto seu monitor aguenta, as vezes o windows não deixa chegar "no limite" do ajuste do monitor, ae usa-se o power-stripe ou algo assim
no seu caso , olhe em www.lge.com.br e veja as especificações maximas do seu modelo de monitor.
 
fui procurar as specs. do meu
fiquei puto pq a dell n tem nada sobre isso
e eu desconfio que a dell só remarca com o nome dela então não tenho a mínima idéia de que marca seja esse meu monitor
eu queria botar 1280x com 70hz
 
Não tem mais meu monitor "antigo" naquele site, como que eu fasso pra sabe se meu monitor aguenta mais, tem como eu aumentar la no PowerStrip né? só que eu não sei como:( .
 
.Eu já olhei mas não da pra entende mto bem, paresse que ja ta no máximo, mas eu quero mais:D .
 
Originally posted by Dark
.Eu já olhei mas não da pra entende mto bem, paresse que ja ta no máximo, mas eu quero mais:D .
Se ta no máximo então não adianta, mesmo que vc conseguir vc pode danificar o monitor.
[]´s

Flávio
 
a solução e vc compra um monitor de 17 pol
a resolução vai 1024x768@85Hz tranquilo....
 
Originally posted by tuLio
fui procurar as specs. do meu
fiquei puto pq a dell n tem nada sobre isso
e eu desconfio que a dell só remarca com o nome dela então não tenho a mínima idéia de que marca seja esse meu monitor
eu queria botar 1280x com 70hz

a DELL usa mais monitores Samsung.. da pra vc se informar sobre isso.. como a Itautec usa alguns LG....o do meu tio mesmo eh DELL 17" e eh um sam 750v.;)
 
mas como eu vou saber se é ou não? já olhei no manual e não ví nada a respeito disso
um modo de descobrir, não sei se dá certo, é o modo que tem os botões no monitor, pq a LG tem um padrão, Samsung outro e tals...

assim dá pra saber?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo