[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

Qual vocês iriam, Superframe 27 165hz VA ou no Ozone 27 144HZ IPS? Vale a diferença de 500 reais?

Ozone com certeza, painel VA (a grande maioria) sofre com Ghosting, o único painel VA realmente perfeito é o do samsung Odissey G7, porém bem mais caro ... eu iria de ozone 27 IPS qhd

Última edição:
Ozone com certeza, painel VA sofre com Ghosting, o único painel VA que presta é o do samsung Odissey G7, o resto esquece ... eu iria de ozone 27 IPS qhd
e ruim heim tenho agon 32 144hz e nada de ghost....
sim painel VA, nao gereralize

cade a galera que tem esse monitor ou o modelo mais novo de 165hz

gravado a 960 quadros por segundo...

Última edição:
Chegou o meu Ozone 27 DSP27 IPS aqui, quase nada de vazamento de luz mas com um dead pixel bem perto do meio da tela... e outro stuck pixel um pouco pra cima.
Garantia cobre ou só a lei do arrependimento?

Chegou o meu Ozone 27 DSP27 IPS aqui, quase nada de vazamento de luz mas com um dead pixel bem perto do meio da tela... e outro stuck pixel um pouco pra cima.
Pela garantia oficial da Ozone o mínimo é 3 ( https://www.ozonegaming.com/warranty-terms ), mas como é com a Kabum não sei o que eles falariam. Acho que só arrependimento mesmo.

Última edição:
Valeu, to abrindo o arrependimento agora

EDIT: são dois stuck pixel, um aparece no preto, pontinho branco. Outro é azul, é bem difícil ver.
Se for stuck pixel as vezes da pra destravar, tenta rodar aqueles vódeos no youtube que fica trocando de cores por um tempo e dar uma apertada neles.

Se for stuck pixel as vezes da pra destravar, tenta rodar aqueles vódeos no youtube que fica trocando de cores por um tempo e dar uma apertada neles.

Pior que eu já tentei fazer isso, sem sucesso

Alguém sabe quanto tempo demora o processo de devolução da Kabum?
Eu selecionei a opção defeito de produto e se puder, receber outro produto igual...

Alguém sabe quanto tempo demora o processo de devolução da Kabum?
Eu selecionei a opção defeito de produto e se puder, receber outro produto igual...
Cuidado, eles podem alegar que não tem defeito nenhum ein. Acho que o mais seguro era desistência por arrependimento e comprar outro igual, aí não tinha erro e deve ser muito mais rápido. Acho que algumas páginas atrás alguém relatou como foi a experiência de garantia.

Cuidado, eles podem alegar que não tem defeito nenhum ein. Acho que o mais seguro era desistência por arrependimento e comprar outro igual, aí não tinha erro e deve ser muito mais rápido. Acho que algumas páginas atrás alguém relatou como foi a experiência de garantia.

Verdade, o ticket foi na área da garantia... Já cancelei e vou abrir outro como arrependimento mesmo, valeu a dica

cobra a garantia da kabum, mandei o meu la por 1 deadpixel foi de boas... (no prazo de troca ainda de 7 dias)

cobra a garantia da kabum, mandei o meu la por 1 deadpixel foi de boas... (no prazo de troca ainda de 7 dias)
Se eu soubesse disso antes hahaha já mandei como arrependimento, agora tenho que esperar até 7 dias úteis pra receber o valor... Tô com medo de esgotar promoção até lá

Se eu soubesse disso antes hahaha já mandei como arrependimento, agora tenho que esperar até 7 dias úteis pra receber o valor... Tô com medo de esgotar promoção até lá
fiz isso exatamente por isso, porque ia receber o dinheiro e não ia conseguir pegar no valor da promoção a troca inclusive foi super rápida, depois que o monitor chegou lá em 3 dias já estavam me enviando novamente e tinha apenas 1 deadpixel...

fiz isso exatamente por isso, porque ia receber o dinheiro e não ia conseguir pegar no valor da promoção a troca inclusive foi super rápida, depois que o monitor chegou lá em 3 dias já estavam me enviando novamente e tinha apenas 1 deadpixel...
Vacilo meu :/ fica de aprendizado pra proxima haha

Tenho uma duvida sobre config, O que seria MPRT? quando ativo essa opção o freesync desliga. qual deixo ativo para jogos fps?

Alguém já tentou overclockar o DSP27 pra 165hz?

olá galera, eu fiz a compra desse monitor(ozone dsp27) na segunda, porem me surgiu uma dúvida aqui lendo o forum, será que algum entendedor do assunto poderia me dar um help? sou meio leigo.

eu possuo um ryzen 5 3600, uma gtx 1060 6gb, 16gb de memoria, sera q com essas configs meu pc ira perder muito rendimento?, no momento eu uso um monitor antiguissimo, n deve ser nem de 60hz, ainda usa cabo vga kkk

olá galera, eu fiz a compra desse monitor(ozone dsp27) na segunda, porem me surgiu uma dúvida aqui lendo o forum, será que algum entendedor do assunto poderia me dar um help? sou meio leigo.

eu possuo um ryzen 5 3600, uma gtx 1060 6gb, 16gb de memoria, sera q com essas configs meu pc ira perder muito rendimento?, no momento eu uso um monitor antiguissimo, n deve ser nem de 60hz, ainda usa cabo vga kkk
Tem que ver se a 1060 vai empurrar legal os jogos em 1440p. Dá uma pesquisada no Youtube, vídeos da 1060 rodando em 1440p. Eu acho que não dá conta, pois antes da VGA atual, eu tinha em 1660Ti (que é um pouco superior a 1060) e não dava conta.

Chegou hoje o meu outro DSP27 e veio com 5 stuck pixel :bua:

Não sei a resolução do seu monitor antigo, mas não é que irá perder rendimento, e sim que será exigido mais do seu sistema por precisar entregar os mesmos gráficos numa resolução maior.

O que você pode fazer pra manter a mesma performance numa resolução superior é ir reduzindo a qualidade gráfica até que os FPS fiquem num nível aceitável para você.

Acabou de chegar ontem o Monitor Gamer Ozone DSP25 Pro, 24.5", Full HD, Freesync, G-SYNC, 144 Hz, 1 ms, Frameless.
Não poderia estar mais satisfeito.

Você abriu ticket na area do arrependimento ou na area da garantia?

COmprei um 27 QHD IPS, olhei algumas páginas e não vi nada de uma configuração a lá Rtings, alguém fez algo assim?

Users who are viewing this thread

Voltar