Rapaz, tava lacrado esses monitores que vc anda recebendo? Algum sinal de não serem open box clandestinos não / dano na caixa?Chegou meu terceiro DSP27... e com stuck pixel de novo, agora com 4...
Rapaz, tava lacrado esses monitores que vc anda recebendo? Algum sinal de não serem open box clandestinos não / dano na caixa?Chegou meu terceiro DSP27... e com stuck pixel de novo, agora com 4...
Rapaz, tava lacrado esses monitores que vc anda recebendo? Algum sinal de não serem open box clandestinos não / dano na caixa?
pois é, eu desistiria também.Os 3 lacrados, todas as embalagens fechadinhas... Vou pra outra marca, cansei desse já.
E como é que a Kabum tem respondido? Você tem acionado RMA ou devolvendo por arrependimento e comprando de novo?Os 3 lacrados, todas as embalagens fechadinhas... Vou pra outra marca, cansei desse já.
Chegou meu terceiro DSP27... e com stuck pixel de novo, agora com 4...
O primeiro devolvi nos 7 diasE como é que a Kabum tem respondido? Você tem acionado RMA ou devolvendo por arrependimento e comprando de novo?
Se for o caso de RMA, quantos dead pixels eles tão aceitando como defeito?
Por acaso, R$ 2099 na Kabum agora.
Nem chegou o meu, que eu paguei R$ 2185, e já baixaram.
Vou recusar a entrega do que comprei antes e comprar com esse preço novo aí.
Eu já abriria uma relamação no Reclameaqui, se demorassem a responder iria reclamar nas redes sociais deles.pessoal, tudo bom? será que vocês que são mais experientes poderiam me ajudar?
estou tendo um problema sério com a kabum, gostaria da ajuda de vocês para saber como proceder
eu devolvi meu monitor no arrependimento (no prazo de 7 dias), o meu monitor estava com um problema na tela, apesar de que para arrependimento nem precisaria estar com problema, é um direito do consumidor de qualquer maneira, enfim...
após 24horas que o produto chegou lá, recebi um e-mail deles apenas falando 'item faltante', entrei em contato com eles para ter mais informações, e alegaram que estava faltando a 'fonte' do monitor, para minha sorte, por ser precavido, minutos antes de levar o monitor aos correios, eu tirei fotos, e filmei o fechamento da caixa, mostrando todos os produtos contidos em perfeito estado, inclusive a fonte, fiz questão de mostrar até o parafuso que tinha, essas fotos e vídeos, nos seus detalhes, confirmam a hora e data, exatamente 20 minutos antes de ser postado nos correios para envio reverso a loja.
mandei um e-mail para eles mostrando todas provas que tenho alegando que estava tudo ok, já fazem 3 dias e eles não me respondem, nem dão novas noticias... tento entrar em contato com eles e falam 'aguarde o setor responsavel... estou sentindo que querem me dar um golpe...
estou realmente preocupado, o que eu poderia estar fazendo nessa situação?
obrigado pela atenção de vocês.
Rapaz, lançaram um 4K https://www.ozonegaming.com/product/dsp28-ips
Que está em promoção na Kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=135085 1540,00 mais em conta que os Lg e samsung a venda por aqui.
Vou comprar para experimentar e vender esse meu VA.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
- Perfeito para jogos
- taxa de atualização60 Hz
- Tempo de resposta4 ms
- Resolução4K UltraHD, HDR real
- Tecnologia AMD Freesync e Nvidia G-Sync
- Saída de áudio de fone de ouvido
- Base fixa
- Painel IPS
- Tecnologias Low Blue Light e Flicker Free
TELA
- Máx. resolução3.840 x 2.160 px
- Cores100% sRGB / 96% DCI-P3 / 10 bits
- Brilho350 cd / m²
- Contraste1000: 1
- Visão angular (horizontal)178º
- Visão angular (vertical)178º
- Taxa de atualização vertical4 ms
CONECTIVIDADE
- PortsEntrada DC (x1) · HDMI 2.0 (x1) · HDMI 1.4 (x1) · Porta de exibição (x2) · Saída de áudio (x1)
- Cabos incluídosCabo de entrada DC (x1) · Cabo HDMI (x1) · Cabo da porta de tela (x1)
ERGONOMIA
- Dimensões do suporte + tela638,74 x 369,22 x 88,67 mm
- Dimensões da tela638,74 x 369,22 x 42,7 mm
- VESA100
ENERGIA
- Entrada de energiaAC 100-240 V, 50-60 Hz
- Consumo de energia<30W
- Adaptador12 V, 3 A
- Classe de eficiência energéticaF
EMBALAGEM
- Dimensões680 x 150 x 440 mm
- Peso bruto6,3 Kg
- Peso líquido5,1 Kg
Nem todos os jogos se resumem a eSports competitivo.Como é perfeito para jogos?
60 Hz já era para jogos, não dá! Ainda mais se vc for gamer
competitivo!
- Perfeito para jogos
Para jogador padrão sim! Só quem compete em E-sport ou é um gamer muito exigente com fluidez e resolução em movimento que faz essa diferença.Como é perfeito para jogos?
competitivo!
- Perfeito para jogos
Já voltou para o preço antigo, acho que foi só ate hoje pela manhãE como é que a Kabum tem respondido? Você tem acionado RMA ou devolvendo por arrependimento e comprando de novo?
Se for o caso de RMA, quantos dead pixels eles tão aceitando como defeito?
Por acaso, R$ 2099 na Kabum agora.
Nem chegou o meu, que eu paguei R$ 2185, e já baixaram.
Vou recusar a entrega do que comprei antes e comprar com esse preço novo aí.
Não é bem assim. Conheço muita gente que tem monitor 60hz e dá mais bala que nego com monitor 240. Fora que 4K e 144hz não rola né?! 60hz pra jogos SP tá de bom tamanho, nesse caso qualidade de imagem importa bem mais que HZ.Como é perfeito para jogos?
competitivo!
- Perfeito para jogos
Não é bem assim. Conheço muita gente que tem monitor 60hz e dá mais bala que nego com monitor 240. Fora que 4K e 144hz não rola né?! 60hz pra jogos SP tá de bom tamanho, nesse caso qualidade de imagem importa bem mais que HZ.
Sim, meu monitor anterior era 60hz, mas não acho que 60hz já era para jogos.Joguei num monitor de 60 Hz vários jogos e depois jogue no seu de 144Hz e veja se notou diferença.
A fluidez no de 144 Hz é muito melhor, além disso, a movimentação é mais fluida.
Não estou me referindo em resolução e nem qualidade de imagem. Claro que 4K é resolução melhor.
Chegou a versão de DSP28IPS 4k que comprei ontem.
Foi muito rápido veio pela Azul.
Estou tendo os seguintes problemas com este monitor:
Não aparece no menu do monitor nem no driver Aplicativo da Nivdia a opção de ativar o Gsync.
Não há no menu OSD nenhuma opção de FREESYNC como vi na DSP27IPS.
O Windows reconhece como monitor Pnp (plug and play) não instalando o driver do monitor.
O DSP27 já é reconhecido pelo o Window automaticamente?
Já testei em todas as portas com vários cabos, seja HDMI ou DP.
Fiz reinstalação limpa do driver removendo pelo DDU.
Não há nada no menu do monitor fazendo referencia.
O monitor veio sem dead pixel ou stcuck pixel.
Tem um pequeno vazamento no canto inferior direito.
Solicitei o arrependimento pelo site da Kabum, anexando fotos do produto e da caixa.
Eles demoram muito no processo?
Eles não tem driver, é normal, não tem necessidade. Fica como PnP no gerenciador de dispositivos mas aparece o nome dele no menu na Nvidia. Segue a imagem daqui como exemplo:O Windows reconhece como monitor Pnp (plug and play) não instalando o driver do monitor.
O DSP27 já é reconhecido pelo o Window automaticamente?
Rapaz, nessas horas dá vontade de meter processo, duvido que te mandaram open box por engano... essas lojas são muito fdp.Ao abrir a caixa dava para ver que era usado, os pacotes dos cabos amassados, cabos mal enrolados, marca de manuseio na tela, risco no pedestal, nenhum adesivo no monitor.
Tira foto de tudo, filma tudo e manda pra Kabum. Eles são obrigados a trocar e te enviar um NOVO, lacrado. E eu colocaria até no Reclame Aqui. Sacanagem demais isso!Meu monitor DSP27 chegou hoje e infelizmente não deu boa.
Primeiro que a caixa do monitor não tinha nenhum lacre. Ao abrir a caixa dava para ver que era usado, os pacotes dos cabos amassados, cabos mal enrolados, marca de manuseio na tela, risco no pedestal, nenhum adesivo no monitor.
Mas até aí eu ainda tinha esperança.
Porém quando comecei a utilizar o monitor, vi que me ferrei bonito, pois está com um problema bizzaro, tipo um burn-in.
Conforme a imagem abaixo, na parte superior está aparecendo a barra de favoritos do navegador (Que no momento da foto estava fechado), e também dá para ver o logo do path of exile, que deixei aberto por uns 2 minutos antes de abrir o cyberpunk.
https://imgbb.com/wBGFCGP
Edit: Nessa imagem da para ver melhor o burn-in
https://ibb.co/k2sB5qf
Caraio te mandaram um monitor com defeito na cara dura.Meu monitor DSP27 chegou hoje e infelizmente não deu boa.
Primeiro que a caixa do monitor não tinha nenhum lacre. Ao abrir a caixa dava para ver que era usado, os pacotes dos cabos amassados, cabos mal enrolados, marca de manuseio na tela, risco no pedestal, nenhum adesivo no monitor.
Porém quando comecei a utilizar o monitor, vi que me ferrei bonito, pois está com um problema bizzaro, tipo um burn-in.
Conforme a imagem abaixo, na parte superior está aparecendo a barra de favoritos do navegador (Que no momento da foto estava fechado), e também dá para ver o logo do path of exile, que deixei aberto por uns 2 minutos antes de abrir o cyberpunk.
Aqui também quando chegou estava feliz, pois ia voltar a ter um painel IPS, mas a caixa não veio nenhum lacre também, mesmas condições que você está relatando.Meu monitor DSP27 chegou hoje e infelizmente não deu boa.
Então, utilizei o cabo display port que veio nele e nada.Eles não tem driver, é normal, não tem necessidade. Fica como PnP no gerenciador de dispositivos mas aparece o nome dele no menu na Nvidia. Segue a imagem daqui como exemplo:
![]()
Quanto ao G-sync teria que funcionar via DP (HDMI não funciona mesmo). Esse site mostra que nao tem opção de ativar no menu de botão físico mesmo mas mostra um print do Gsync ativado. Não sei o que pode estar causando pra essa opção não aparecer aí no painel de controle da Nvidia: https://www.geeknetic.es/Review/2049/Ozone-DSP28-IPS-Review.html
Rapaz, nessas horas dá vontade de meter processo, duvido que te mandaram open box por engano... essas lojas são muito fdp.
Meu monitor DSP27 chegou hoje e infelizmente não deu boa.