1699, e ai
Boleta ou não
Saindo de um aoc hero 144. Tenho uma 3070
Agora sim, acho que baixa mais que isso, to quase comprando.
1699, e ai
Boleta ou não
Será que vale esperar mais um pouco?Agora sim, acho que baixa mais que isso, to quase comprando.
Será que vale esperar mais um pouco?
Então, eu quero por causa dos 2k e ser um pouco maior que o AOCO medo é subir o preço, caramba kkkk.
Estou saindo de LG 29um68.
Estou com medo que não ver muita diferença.
Sim.1699, e ai
Boleta ou não
Como 1529?Ozone 2k a 1529 na Kabum
Corre
App da Kabum, CUPOM APPNINJAComo 1529?
como faço pra chegar nesse preço
Boletei e pagueiApp da Kabum, CUPOM APPNINJA
Espero não me arrepender da compra, vou até salvar já o perfil de cores que botaram a umas páginas atrásComprei tbm, saiu a R$ 1564,86 com o frete.
Espero não me arrepender da compra, vou até salvar já o perfil de cores que botaram a umas páginas atrás![]()
1699, e ai
Boleta ou não
Também acho, foi boa essa dica de comprar pelo APP e usar o APPNINJAEu boletava, duvido que chega a 1400 de novo agora.
To com uma 3060 Ti e tá levando super bem os jogos.
Também acho, foi boa essa dica de comprar pelo APP e usar o APPNINJA
Em que pagina ta esse perfil de cores aqui? hahaEspero não me arrepender da compra, vou até salvar já o perfil de cores que botaram a umas páginas atrás![]()
Brilho/Contraste
Brilho 100
Contraste 70
Configuração de Cores
Gama: 2.4
Modo de Imagem: Padrão
Temperatura da Cor: DO UTILIZADOR (Red: 4.7 | Green: 4.4 | Blue: 5.0)
Matriz: 50
Saturação: 50
Baixa Luz Azul: 0
Imagem
Nitidez: 50
Tempo de Resposta: Desligado
Redução de Ruido: Desligado
Super Resolução: Desligado
Controle Luminoso Dinâmico: Ligado (esse é muito importante pois deixa os pretos muito mais pretos sem reduzir o brilho)
Outros:
Freesync: Ligado
O restante tudo desligado
Eu reparei que a configuração "Controle Luminoso Dinâmico" se perde toda vez que desligo o monitor, mesmo ele continuando ativado nas configurações, sendo necessário desativa-lo e reativa-lo novamente. A configuração também é perdida se eu ativo alguma configuração que faça o monitor desligar e ligar denovo (ex: ligar ou desligar freesync). Toda vez que reativo dá uma diferença absurda nos pretos do monitor
Cara, se você diz que a placa será PERFEITA para o seu setup branco e vai casar muito bem com sua configuração atual, não vejo pq não comprar. Mas daí, caso o faça, ligue o foda-se e esqueça o lançamento da série 40, pra depois não ficar se martirizando caso a 4070 venha melhor e mais barata.
Em que pagina ta esse perfil de cores aqui? haha
Como fez o teste?Pessoal, o meu acabou de chegar, realizei uns testes e não vi nenhum DP ou SP. Amem? Amem! hehe.
Realizei uma calibragem com as informações que vi aqui nesse topico, tô achando ainda um pouco saturado mas vou ajustando conforme as informações forem chegando.
Achei ele um pouco inclinado pra frente. Não há nenhum ajuste nele nesse quesito?
Sei que não há como subir e descer.. Mas ele não ta "reto" sinto uma leve inclinada pra frente.
Como fez o teste?
O meu enviaram agora, diz que vai chegar dia 29. Geralmente a GFL entrega no dia seguinte aqui em casa
Como fez o teste?
O meu enviaram agora, diz que vai chegar dia 29. Geralmente a GFL entrega no dia seguinte aqui em casa
To vendo vários reviews em espanhol aqui e NENHUM coloca a calibração dele
Pior que não tem muita coisa relacionada na net
Eu passei por esse, não achei a calibração dele, esquema de brilho, cores e tal![]()
OZONE DSP27 IPS Review en Español (Análisis completo)
Review del monitor gaming OZONE DSP27 IPS, con panel IPS y resolución 2K, 144Hz FreeSync, 1 ms de respuesta y mucho más.www.profesionalreview.com
Aqui tem a calibração, postaram umas páginas atrás
Comprei um hoje, vamos ver!