Achei um erro na spec desse site, o site diz que o painel tem apenas 16 milhões de cores (8bits, sendo painel 6 bits + dithering). Quando na verdade o Ozone tem 1 bilhão de cores (10 bits, sendo painel 8 bits + dithering). Logo a spec desse site está errada, devem ter pegado a info desse painel erroneamente em algum lugar qualquer e postado sem conhecimento na página.
Obrigado. Sem dúvidas, o Ozone é muito melhor. Tem espaço de cores maior que esse meu Dell Ultrasharp, vazamento e delta E ainda mais controlado, além de ser 10bits@120Hz, que permite um outro nível de jogatinas não possível no Dell U2715H. Tudo que o Dell Ultrasharp faz o Ozone também faz e faz ainda muito melhor, nada que falte nele. Usava o Dell como tela principal para fotografia, e mesmo para trabalho, só uso o Dell como segunda tela de apoio agora.
Na época eu peguei por 1700 e já foi um preção, quem pegou por 1400 não tem nada que chegue nem aos pés de comparação por esse preço. Quem tem dúvidas se ainda pega de fato não faz nem ideia da chance que tiveram nas mãos.
Muita gente fica com receio da marca, mas as specs são tops comparadas com qualquer monitor consagrado e ele não deixa de entregar nada do que promete.
O ICC eu fiz com o meu colorímetro. Na verdade toda tela tem desvios para uma cor ou outra, se você pegar o ICC de algum lugar a maior chance é que não fique redondo. Tanto que o recomendado é não indicar nunca nenhum ICC de outra pessoa. Mas se quiser posso compartilhar meu ICC, aí você coloca e compara com o do outro site e vê qual fica melhor pra sua tela.
Tem uma série de ajustes que é preciso fazer antes, segue as specs e um pequeno roteiro que deixei abaixo: