vi seu comentário só agora,Já tive uma TV da Samsung que tive de enviar para a assistência técnica dentro da garantia. A questão nesse caso vai muito da sorte de qual prestador irá atuar no monitor - no meu caso, dei azar, tive de enviar duas vezes seguidas para a assistência dado o trabalho porco que fizeram e no final o mesmo problema voltou a acontecer meses depois.
Caso você esteja ainda dentro do período de troca do monitor, eu, dada a experiência que relatei somada a de alguns conhecidos meus, recomendaria solicitar a devolução do monitor junto a Kabum, relatando o problema encontrado, e comprar um novo.
Se este período expirou, você deve contatar a Samsung diretamente via email ou telefone para obter instruções quanto a assistência técnica - se for levar a algum lugar sem ter orientações da fabricante vc vai correr o risco de perder a viagem à toa. Até pelo fato de a compra ter sido efetuada pela Internet, não sei nem se eles geram ordem de serviço sem esses procedimentos.
Pior que eu peguei em promoção, quase 400 conto de diferença, não iria valer a pena devolver e pega a grana. Entrei em contato com a samsumg e orientaram levar na assistencia. To torcendo pra assistencia me falar que vão requisitar um novo, por que to com medo de fazerem trabalho cagado, por mais que no caso não seja um problema técnico, e sim só uma mancha que provavelmente é pó entre o display e o vidro.