• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Emuladores] Monster Hunter Portable 3rd HD PC Multiplayer- [TOPICO OFICIAL]

Bronu'S

The Monkey king
Registrado
df5p.jpg


Monster Hunter Portable 3rd HD
é um remake do MHP3rd de PSP para PS3 em alta qualidade, com gráficos em HD e texturas mais bonitas. E vc pode jogar este remake do PSP no seu PC sem perder nada na qualidade usando o emulador PPSSPP . Basta que vc tenha a Iso do jogo (isto eu não posso fornecer =D) e se conecte com seus amigos através de programas como Hamachi, tunngle , evolve , etc...

Originalmente foi lançado apenas em japonês, mais já existe disponível patch e isos já patcheadas para inglês.
Imagens do jogo:
nev5.jpg

h45z.jpg


l7lb.jpg


Segue o tutorial que usei para configurar e conseguir jogar online via hamachi , onde contém os links dos programas necessários.


Para quem nunca jogou um jogo da franquia Monster Hunter vou deixar algumas peculiaridades.
1 – O jogo se baseia apenas nos seus equipamentos e na sua habilidade de combate. Basicamente o personagem não ganha experiência ou pontos para distribuir. Não adianta usar cheat pra ter as melhores armas e armaduras , se vc não souber como combater os monstros vai morrer e muito.
2 – Seu personagem pode jogar com qualquer arma do jogo , tanto melee quanto ranged. Bastando apenas craftar sua armadura para o tipo de arma que vai usar(melee ou ranged).
3 – Tudo que vc puder coletar durante suas caçadas tem bastante utilidade , então guarde pois vc não sabe quando irá precisar. (detalhe o baú é enorme)
4 - Antes de poder jogar online você deverá visitar uma escola para treinamentos e realizar ao menos 1 missão na vila. Após isso a opção guild hall online vai aparecer no prédio central da cidade.

5- As skills que as armaduras fornecem só ficam ativas quando se atinge o número mínimo para as mesmas. Exemplo: uma bota que tem 3 pontos de evade só conseguirá ativar a skill evade+1 se outras peças da gear também tiverem pontos o suficiente para somar 10 da mesma skill. O mesmo acontece com todas as skills do jogo , mudando unicamente a quantidade de pontos necessários para sua ativação.

6- No jogo existem amuletos que são farmados e joias que são craftaveis para fornecer pontos, e assim fechar a quantidade necessária para ativar as skills.
7- Existe uma fazenda no jogo onde o jogador pode coletar itens tanto para craft de armas e armaduras quanto para combinar e criar poções.
8- Neste jogo vc pode ter até 2 gatos que o seguirão nas missões, ajudando no combate e coletando itens.
9- Seus gatos podem ser equipados com armadura e armas semelhantes as suas.
10- beba demais na banheira e fique bêbado na guild hall :sono::sono::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Gostaria de reunir aqui um grupo do adrenaline que esteja afim de jogar este titulo da capcom e ficar trocando ideias via skype ou ts.
Quem ainda joga ou jogou no psp pode utilizar seu save no emulador que ele reconhece de boa, tenho os meus saves guardados , mas estou iniciando um novo personagem pra acompanhar quem se interessar.

E vamos a caça!!:fovhappy:
 
Pra quem curte a série é uma ótima opção, esse emulador funciona perfeitamente, se tiver um controle do Xbox 360 então, perfeito.
 
Bacana heim, se tiver uma galerinha animada, eu animo brincar!
 
O patch para inglês funciona bem? Eu animo! :D
Vamos trocar uma ideia pelo skype, add BronuS. To sempre on após 22:00.
------------
Bacana heim, se tiver uma galerinha animada, eu animo brincar!
Grupo de 4 pessoas já da pra fechar, add skype ou se alguem tiver um ts pra usar me passa o endereço. :awesome:
 
Opa parece interessante, marcando presença e quem sabe eu vá jogar :fuckyeah:
Só uma dúvida que é bem OFF TOPIC , você sabe me informar se dá pra jogar Metal Gear Peacer Walker Online pelo PPSSPP?
 
Última edição:
Opa parece interessante, marcando presença e quem sabe eu vá jogar :fuckyeah:
Só uma dúvida que é bem OFF TOPIC , você sabe me informar se dá pra jogar Metal Gear Peacer Walker Online pelo PPSSPP?
Ainda não testei mais ja vi nos foruns do ppsspp que roda sim:coolface:
 
Ainda não testei mais ja vi nos foruns do ppsspp que roda sim:coolface:

Opa bom saber, vou tenta jogar aqui o MH HD também sempre tive vontade de jogar e dessa vez vai :fuckyeah:
 
Nossa, curto demais esse jogo mas nunca tive um deles original pra jogar, as vezes agora eu animo
 
Vamos trocar uma ideia pelo skype, add BronuS. To sempre on após 22:00.
------------
Grupo de 4 pessoas já da pra fechar, add skype ou se alguem tiver um ts pra usar me passa o endereço. :awesome:

Chegando hoje do trampo, te adiciono! :D
 
Que felicidade achar esse tópico, pois sempre tive curiosidade de jogar monster hunter e nunca tive a oportunidade pq nunca tive um console portátil xD. Já joguei umas boas horinhas no emulador e curti. O pessoal aí tem jogado online? Se tiverem paciência de jogar c/ um noob na franquia, manda MP aí =x.
 
Que felicidade achar esse tópico, pois sempre tive curiosidade de jogar monster hunter e nunca tive a oportunidade pq nunca tive um console portátil xD. Já joguei umas boas horinhas no emulador e curti. O pessoal aí tem jogado online? Se tiverem paciência de jogar c/ um noob na franquia, manda MP aí =x.
Existe uma comunidade ainda ativa de MH http://www.monsterhunterbrasil.com/ , e lá o pessoal usa Evolve pra jogar. Fica muito melhor que o hamachi:fovhappy:
 
Opa, valeu aí =]. Por coincidência já uso o evolve, até joguei através dele o mh3rd c/ 1 amigo meu pra ver se rolava jogar online sem problemas, mas ele n curtiu o jogo =[.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo