[Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

que bosta, espero que o buff nas outras seja realmente efetivo.

Alguem sabe se ja tem algum site / programa pra simular as armaduras pra ver os status e skill ( gerar build )?

Tambem espero que o buffs das demais munições tenham sido efeitivas pq eu ja testei todas as munições e muitas delas deixam muito a desejar. Deixando as batalhas mais longas as Bowgun com dano pouco efetivo ja que a quantidade de munição de alto dano que vc leva e muito limitada.

Conheço somente site com a lista de skills e armaduras

https://mhworld.kiranico.com/skill

https://mhworld.kiranico.com/armor
 
Tambem espero que o buffs das demais munições tenham sido efeitivas pq eu ja testei todas as munições e muitas delas deixam muito a desejar. Deixando as batalhas mais longas as Bowgun com dano pouco efetivo ja que a quantidade de munição de alto dano que vc leva e muito limitada.

Conheço somente site com a lista de skills e armaduras

https://mhworld.kiranico.com/skill

https://mhworld.kiranico.com/armor
vlw ja usava esse site para as versões antigas. não sabia que ja tinha a versão nova..
já da pra ter ideia e começar a montar uma build
 
:ahh:
27657105_616513498680308_3100611125155775729_n.jpg
 
Galera, me tirem uma duvida.

O que seria estes cartões de Guilda, sempre que to ON recebo alguns, o que seria?

Abraço!
 
Galera, me tirem uma duvida.

O que seria estes cartões de Guilda, sempre que to ON recebo alguns, o que seria?

Abraço!

Não entendi bem, parece que sempre teve nos outros mh, é pro pessoal ver as builds e tal, mas tbm tu vai habilitar no futuro missões de Safari, vai mandar Palicos de amigos pra pegar itens pra ti, e ai serão, pelo que entendi, os Palicos do pessoal que tu tem os cartões de guilda, quanto mais fortes, mais itens eles conseguem.

Pessoal, abri uma sessão no MH, mandei convites pra quem já add na psn entrar, pra eu poder colocar no esquadrão. Quem eu não tiver add ainda na psn e quiser entrar, pode me mandar solicitação de amizade ou entrar nessa sessão, id 3JDNshHc37th.
 
alguém pode me falar a lógica de elevar o nível de caçador? todas as missões dao xp pra elevar o nível ou só algumas específicas ?
 
 
alguém pode me falar a lógica de elevar o nível de caçador? todas as missões dao xp pra elevar o nível ou só algumas específicas ?
Você sobe de lvl conforme for progredindo no modo história.
Alguns itens/equipamentos/boss, só são liberados após vc atingir determinado lvl.
 
Um dos aspectos mais impressionantes nos gráficos de Monster Hunter: World é a fluidez e aparente naturalidade e realismo dos monstros - ainda que, óbvio, todos sejam fictícios.
Parte desse carisma vem do fato de a Capcom ter utilizado captura de movimentos para criar o comportamento das criaturas. Sim, com seres humanos mesmo.

É possível ver breve trecho de uma das sessões de captura em vídeo divulgado pelo canal oficial da série, mostrando cenas de bastidores da produção.
giphy_1_hRVTuvR.gif
 
Pessoal, alguém mais esta sofrendo com falha ao entrar nas sessões? Aqui esta acontecendo direto (ps4), tenho que ficar tentando até uma hora entrar...
Quem quiser me adicionar pra jogar junto, minha id é Subnux
 
Galera, tem algum site que eu possa ver onde existem mais players jogando? XBOX ONE ou PS4? To em duvida para qual console pegar. Valeu! :)
 
Galera, tem algum site que eu possa ver onde existem mais players jogando? XBOX ONE ou PS4? To em duvida para qual console pegar. Valeu! :)
Com certeza PS4, maior parte do publico é oriental e está pegando agora no ocidente.
Grande parte dos grupos que acompanho o pessoal costuma jogar no PS4.
 
Evento pra pegar a skin do RYU disponível para quem tem save do SFV
Joguei SF5 no lançamento e ainda devo ter o save, amanhã vou como que faz isso aí.
 
Alguém sabe me dizer como está o nome em português do item Streamstones ?
 
Estou jogando no One.. dei uma enroscada no Nergigante .... mesmo com SOS ta complicado ... hhahahaa....
 
Estou jogando no One.. dei uma enroscada no Nergigante .... mesmo com SOS ta complicado ... hhahahaa....
Upa/melhora seu set e armas que fica tranquilo.
 
Estou jogando no One.. dei uma enroscada no Nergigante .... mesmo com SOS ta complicado ... hhahahaa....
Nergigante é um dos bichinhos que eu prefiro solar. Galera do multiplayer cartola demais

Geralmente despacho o nergigante em 14 minutinhos. A cada 3 lutas ele me cartola 1x, mas eu ainda cumpro a missão. Agora, multiplayer? Putz! A gente completa só 1/5! Horroroso! Pessoal morre demais

Seja paciente, não se afobe e, se tiver escudo ou guarda, é preferível se defender daquele bomb dive dele do q tentar esquivar

Outra dica e preferir fazer investigações ou opcionais do nergigante do q a missão principal. A principal sempre tem, obciamobvi, pelo menos um player que nunca lutou com o nergigante. As chances de cartolar 3x e falhar a missão são grandes. Já nas opcionais e investigações vc acha gente de HR mais alto q está lá pra farmar o monstro. Aí é mais de buenas
 
Estou jogando no One.. dei uma enroscada no Nergigante .... mesmo com SOS ta complicado ... hhahahaa....

Na minha humilde opinião, SOS só piora em questão de dificuldade nesses monstros fortes.
Tenta fazer solo com um amigato+dinoaliado, equipa bem seu gato, equipa ele com cura e fica nas pernas/peitoral do Boss.
 
Na minha humilde opinião, SOS só piora em questão de dificuldade nesses monstros fortes.
Tenta fazer solo com um amigato+dinoaliado, equipa bem seu gato, equipa ele com cura e fica nas pernas/peitoral do Boss.
Depende muito da habilidade de quem entra né , ja fiz uns SOS contra Tempered Elders Dragons no sos com uns chineses/japoneses com tranquilidade. Agora ja tive muitas missões falhas tambem. Questão de matar os elders dragons (que são os monstros mais fortes do jogo) e que a pessoa tem que ir preparada. Colocar o maximo possivel de defesa, beber poção de defesa e dano , usar arma com selo ancião se possível . Tambem saber quando o elder dragon ficar com sua aura e fica muio agressivo vc tem que atacar menos e se preocupar mais em se manter vivo. Aquelas capas de resistencia elemental tambem fazem toda a diferença quando vai enfrentar o teostra e o kirin
 
Última edição:
Pessoal, pra quem não gosta de jogar em grupo, vale a pena esse jogo?
A mão da carteira tá coçando, mas não quero me decepcionar.
 
Depende muito da habilidade de quem entra né , ja fiz uns SOS contra Tempered Elders Dragons no sos com uns chineses/japoneses com tranquilidade. Agora ja tive muitas missões falhas tambem. Questão de matar os elders dragons (que são os monstros mais fortes do jogo) e que a pessoa tem que ir preparada. Colocar o maximo possivel de defesa, beber poção de defesa e dano , usar arma com selo ancião se possível . Tambem saber quando o elder dragon ficar com sua aura e fica muio agressivo vc tem que atacar menos e se preocupar mais em se manter vivo. Aquelas capas de resistencia elemental tambem fazem toda a diferença quando vai enfrentar o teostra e o kirin

Fiz sozinho mesmo... usei mais item de força e etc ... ai consegui com dificuldade... até agora foi o mais foda que eu enfrentei ..
 
Comecei a jogar hoje, então já viram o nível das perguntas né. Tô procurando um Grande Jagras, mas meus vaga-lumes só me levam pra ervas e outros materiais. Achei duas ou três pistas do monstro e pararam de aparecer. O que eu faço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo