• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Monster Hunter World

O jogo é basicamente feito pra ser jogado online. Campanha offline acaba rapido e serve apenas como tutorial, o resto do conteúdo é online.

Apenas PvE, caçada e combate estratégico em grupo contra monstros gigantes.
Alguma expectativa sobre vida útil do jogo, e quantidade de players, estou meio por fora... Quão famosa a série é?
 
Alguma expectativa sobre vida útil do jogo, e quantidade de players, estou meio por fora... Quão famosa a série é?

Muito famosa, monster hunter nasceu em 2004. Nos consoles é lotado de jogadores, no PC não sei como vai ser. Mas levando em consideração que será o primeiro lançamento mundial do jogo no PC, acho que vai bombar.

Pra ver o quão famosa é, Nos consoles vendeu 5 milhões de cópias em 3 dias, bateu records na capcom. A recepção do game foi ótima, suas notas são altas nos reviews profissionais e de usuários.

A capcom lança updates frequentes no jogo e no desenvolvimento deixou claro que será um jogo que vai ser suportado por anos cm atualizações dlcs e expansões.
 
Muito famosa, monster hunter nasceu em 2004. Nos consoles é lotado de jogadores, no PC não sei como vai ser. Mas levando em consideração que será o primeiro lançamento mundial do jogo no PC, acho que vai bombar.

Pra ver o quão famosa é, Nos consoles vendeu 5 milhões de cópias em 3 dias, bateu records na capcom. A recepção do game foi ótima, suas notas são altas nos reviews profissionais e de usuários.

A capcom lança updates frequentes no jogo e no desenvolvimento deixou claro que será um jogo que vai ser suportado por anos cm atualizações dlcs e expansões.
Sensacional, então já tirou qualquer dúvida que eu tinha sobre comprar ou não. :awesome:
 
Muito famosa, monster hunter nasceu em 2004. Nos consoles é lotado de jogadores, no PC não sei como vai ser. Mas levando em consideração que será o primeiro lançamento mundial do jogo no PC, acho que vai bombar.

Pra ver o quão famosa é, Nos consoles vendeu 5 milhões de cópias em 3 dias, bateu records na capcom. A recepção do game foi ótima, suas notas são altas nos reviews profissionais e de usuários.

A capcom lança updates frequentes no jogo e no desenvolvimento deixou claro que será um jogo que vai ser suportado por anos cm atualizações dlcs e expansões.

Eu acredito que esse jogo no PC vai ser igual Dark Souls, que acabou tendo uma base muito maior e mais fiel no PC do que nos consoles.
 
Isso, é basicamente daunteless só que MUITO MELHOR (dauntless é uma cópia bem ruim do MH)
mas deve ser mais extenso, diversificado...
eu gostei do dauntless mas achei repetitivo.. enjoei muito rapido
 
Tem algum cupom de desconto no gmg que vcs estão usando pra pagar mais barato?
 
Tem algum cupom de desconto no gmg que vcs estão usando pra pagar mais barato?

Desse mês só quem aceitou receber o newsletter deles no email teve desconto. Não dá pra pegar se tu não fez isso antes da promoção valer.
 
Desse mês só quem aceitou receber o newsletter deles no email teve desconto. Não dá pra pegar se tu não fez isso antes da promoção valer.

Olha aí esse vídeo,depois olha no tempo 34:28 kkk lol



 
Última edição:
Desse mês só quem aceitou receber o newsletter deles no email teve desconto. Não dá pra pegar se tu não fez isso antes da promoção valer.

Na verdade dá. Só que eles não falaram quando vão mandar a próxima leva de cupons. Aliás, até disseram. Falaram que ia ser antes da promoção acabar. Só que não disseram foi quando a promoção vai acabar, aí complica. hahaha
 
Na verdade dá. Só que eles não falaram quando vão mandar a próxima leva de cupons. Aliás, até disseram. Falaram que ia ser antes da promoção acabar. Só que não disseram foi quando a promoção vai acabar, aí complica. hahaha

Vão mandar assim que o a promoção atual acabar ou diminuir, com certeza.
 
Não sei qual é a magica mas mesmo sem receber desconto a greemangaming tem o melhor preço na versão deluxe de todas outras lojas online que tem a versão disponível na pre venda.
 
Não sei qual é a magica mas mesmo sem receber desconto a greemangaming tem o melhor preço na versão deluxe de todas outras lojas online que tem a versão disponível na pre venda.

Bom, steam cobra 30% do valor do jogo como taxa pra empresa em cada venda.
No GmG eles pegam esses 30% que seriam lucro deles e e dão desconto em cima de uma porcentagem disso pra poder competir com steam.

Acabam ganhando menos por venda mas vendem muito gerando mais lucro no final.
 
Ouqe vai dar longevidade ao jogo é o cross platform, se der pra se juntar online com a galera que tem o jogo no console vai fazer party mais fácil, agora se for cada galera na sua rede a vida útil dele vai d
Bom, steam cobra 30% do valor do jogo como taxa pra empresa em cada venda.
No GmG eles pegam esses 30% que seriam lucro deles e e dão desconto em cima de uma porcentagem disso pra poder competir com steam.

Acabam ganhando menos por venda mas vendem muito gerando mais lucro no final.

Melhor para nós então, claro que nas promoções de venda que a steam teve recentemente foi muita coisa boa e barata, e agora aparece o monster hunter pra enterrar de vez o saldo do cartão hahahahaha. bah jogava o do ps2 a milênios atrás a mudança gráfica e absurda daquele jogo pra este, compra certa, azar o bolso. :money: e bora jogar quando ser lançado! :wtf:
 
Bom, steam cobra 30% do valor do jogo como taxa pra empresa em cada venda.
No GmG eles pegam esses 30% que seriam lucro deles e e dão desconto em cima de uma porcentagem disso pra poder competir com steam.

Acabam ganhando menos por venda mas vendem muito gerando mais lucro no final.

Curioso até que o Monster Hunter tava em primeiro nos mais vendidos do Steam. Depois que começou a vender no GmG, ele foi caindo de posição, mas é o mais vendido e procurado do GmG agora.
 
Ouqe vai dar longevidade ao jogo é o cross platform, se der pra se juntar online com a galera que tem o jogo no console vai fazer party mais fácil, agora se for cada galera na sua rede a vida útil dele vai d


Melhor para nós então, claro que nas promoções de venda que a steam teve recentemente foi muita coisa boa e barata, e agora aparece o monster hunter pra enterrar de vez o saldo do cartão hahahahaha. bah jogava o do ps2 a milênios atrás a mudança gráfica e absurda daquele jogo pra este, compra certa, azar o bolso. :money: e bora jogar quando ser lançado! :wtf:


Pois é, mano. Eu jogava com meus amigos pelo adhoc do PSP lá por 2009-2010 e também tomei um susto com a beleza desse jogo (estava completamente por fora dos novos Monster Hunter que foram lançados para os consoles e portáteis da Nintendo). Também acabei de gastar uma grana nessa última Sale e aí do nada recebo a notícia que o MH sai no mês que vem.
Resultado: tenho menos de 1 mês pra terminar o Dark Souls III e o Deus Ex MD que acabei de comprar :haha:
 
O jogo é basicamente feito pra ser jogado online. Campanha offline acaba rapido e serve apenas como tutorial, o resto do conteúdo é online.

Apenas PvE, caçada e combate estratégico em grupo contra monstros gigantes.

Zero, me ajuda nessa.

Dead Island foi feito basicamente para ser jogado coop, mas eu zerei solo e gostei pacas. Tanto que, depois, joguei coop com amigos para ver a diferença e gostei também.

Parece-me que Monster Hunter é basicamente um jogo coop também. Mas será que consigo evoluir e, eventualmente, zerar esse jogo sozinho, assim como fiz com D.I.? Ou é daqueles jogos que preciso ter alguém online comigo (Killing Floor, CS, bla bla bla)?
 
Zero, me ajuda nessa.

Dead Island foi feito basicamente para ser jogado coop, mas eu zerei solo e gostei pacas. Tanto que, depois, joguei coop com amigos para ver a diferença e gostei também.

Parece-me que Monster Hunter é basicamente um jogo coop também. Mas será que consigo evoluir e, eventualmente, zerar esse jogo sozinho, assim como fiz com D.I.? Ou é daqueles jogos que preciso ter alguém online comigo (Killing Floor, CS, bla bla bla)?

Tem como progredir sozinho? tem

tem como fazer os maiores desafios do jogo e pegar os melhores loots sozinho? Não

Basicamente é tipo MMORPG, vamos supor, wow. Pra fazer as raids mais fodas tu precisa está em grupo
 
Tem como progredir sozinho? tem

tem como fazer os maiores desafios do jogo e pegar os melhores loots sozinho? Não

Basicamente é tipo MMORPG, vamos supor, wow. Pra fazer as raids mais fodas tu precisa está em grupo
Desanimei aqui. Achei o jogo bem interessante mas prefiro jogar single mesmo.
 
Desanimei aqui. Achei o jogo bem interessante mas prefiro jogar single mesmo.

Sinceramente, se esse jogo tivesse possibilidade de fazer tudo solo perderia graça rapidamente, a mecânica do jogo é feita pra ser jogado em grupo.
 
Última edição:
Pois é, mano. Eu jogava com meus amigos pelo adhoc do PSP lá por 2009-2010 e também tomei um susto com a beleza desse jogo (estava completamente por fora dos novos Monster Hunter que foram lançados para os consoles e portáteis da Nintendo). Também acabei de gastar uma grana nessa última Sale e aí do nada recebo a notícia que o MH sai no mês que vem.
Resultado: tenho menos de 1 mês pra terminar o Dark Souls III e o Deus Ex MD que acabei de comprar :haha:

Nem me fala, os que comprei na sale que sei que não vou virar e nem conseguir as conquistas vão ficar de lado porque o MHW vai vir com tudo pro PC :wtf:, tomara que de pra jogar com a galera que tem o jogo em console que vai durar muito mais tempo o jogo, bora criar uma guilda e caçar monstros a rodo! :lol2:
 
Sinceramente, se esse jogo tivesse possibilidade de fazer tudo solo perderia graça rapidamente, a mecânica do jogo é feita pra ser jogado em grupo.
Single player tem seu charme mas o coop sempre vai ser divertido pra jogar, a historia do MHW não se encaixa adequadamente em um single player, tem a campanha mas é aquilo acabou a campanha vai fazer oq com o jogo tocar num canto da biblioteca? claro que não! no coop enquanto os servidores existirem a graça não acaba, e outro ponto é que você compra e nada de mensalidade que nem o WOW ou FF Online são jogos antigos mas tão ai firmes e fortes o MHW e mais um que chegou pro mesmo patamar.
 
Sinceramente, se esse jogo tivesse possibilidade de fazer tudo solo perderia graça rapidamente, a mecânica do jogo é feita pra ser jogado em grupo.
Esse tipo de jogo eu me animo em jogar em grupo, apesar de preferir SP atualmente.

As caçadas não demoram horas e horas como numa RAID de um MMO tradicional. Esse é o tipo de jogo que vou esmiuçar até o último cantinho escondido no quintos dos infernos, solo ou em grupo.

Mais perto do lançamento poderíamos colocar nossas ID's pra fazer party posteriormente.
 
No console como esta o jogo ? Recebe atualizações ? Tem muita coisa para fazer ?
 
Sábado vou lá comprar os cartões Steam, aí em seguida compro o jogo! Na real tô um pouco ansioso, acho que estava sentindo falta de um jogo Full Coop, algo que tu nunca tá sozinho, sempre vai ter um par a jogar mesmo que seja alguém aleatório...

Se não me engano as pessoas podem entrar no teu grupo mesmo que você esteja matando algum monstro ou no meio de alguma outra coisa. Se estou enganado alguém me corrija.
 
tem como fazer os maiores desafios do jogo e pegar os melhores loots sozinho? Não

Tem SIM!

O jogo pode ser jogado inteiro sozinho, vc vai ter mais trabalho e ter que conhecer eventualmente o moveset do monstro em si, e perfeitamente jogável solo.

Não tem essa de Raid, os eventos especiais em suma são versões tempered de monstros que já tem no panteão. Porém com mais HP e mais agressivo.
E os monstros "grandes" de evento que aparecem ocasionalmente tbm podem ser facilmente derrotados solo.

O jogo é Coop, se o grupo for bom é ótimo, agora se o grupo for ruim, é preferível ir solo mesmo.
 
Se não me engano as pessoas podem entrar no teu grupo mesmo que você esteja matando algum monstro ou no meio de alguma outra coisa. Se estou enganado alguém me corrija.

Pra rolar o Coop vc precisa "dar a permissão", no menu vc pode mandar um sinal de SOS, e daí os players que estão pra querer ajudar tem que ir em um menu especial de missões e vir te ajudar.

Vc cria uma "sala" pra vc e o pessoal pode entrar por convite ou aleatório.
Mas toda vez que vc sai em expedição, é só pra vc o mapa, não tem população de outros players, eles só entram no seu mundo se vc disparar o SOS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo